1. Spirit Fanfics >
  2. Under Falls-Trust no one! III >
  3. Capítulo 9 - Os novos Pines Parte 2

História Under Falls-Trust no one! III - Capítulo 9 - Os novos Pines Parte 2


Escrita por: Max_BlackBerry

Notas do Autor


Espero que gostem deste capítulo meus queridos leitores.

Capítulo 12 - Capítulo 9 - Os novos Pines Parte 2


Fanfic / Fanfiction Under Falls-Trust no one! III - Capítulo 9 - Os novos Pines Parte 2

 

P.o.v Dipper

Eu fiquei ali observando ela e as outras crianças brincarem.

-Sofia você quer brincar com nós? - Perguntou Tobias.

-Quero. - Respondeu Sofia.

-Então está com você. - Falou Tobias tocando nela e saiu correndo.

-Eu vou pegar vocês. - Falou Sofia que começou a correr atrás das crianças.

-Você adora brincar em balanços não é? - Perguntei.

-Eu adoro, eu sinto como se estivesse voando. - Falou Maddie.

-Você gostaria de voar? - Perguntei curioso.

-Eu adoraria, é um sonho meu poder voar igual um passarinho! - Falou Maddie animada.

-Então gostaria de realizá-lo agora? - Perguntei abrindo minhas asas que agora voltaram a ser iguais ao que eram de quando eu era um demônio.

-Nossa...você tem asas. - Falou Maddie espantada.

-Tenho sim, para você voar basta me dar sua mão. - Falei estendendo minha mão para ela.

Ela parou de se balançar e se aproximou timidamente de mim e pegou minha mão com isso nós começamos a flutuar então isso chamou a atenção de todas as outras crianças no pátio que ficaram nos olhando espantadas.

-Pronta? - Perguntei.

-Mas é claro! - Falou Maddie animada.

-Então tá.

Eu comecei a subir mais alto é depois comecei a sobrevoar a cidade em uma velocidade boa para que ela pudesse ver tudo.

-O que você está achando? - Perguntei.

Mas quando eu olhei para ela pude ver ela se divertindo pra caramba enquanto observava a paisagem.

-Moço obrigado. - Agradeceu Maddie com um sorriso.

-Não foi nada e pode me chamar de Dipper. - Falei.

Nós continuamos a voar durante mais um tempo, mas depois voltamos ao orfanato.

-Foi muito legal Dipper. - Falou Maddie sorrindo logo que pousamos.

Com isso todas as outras crianças se aproximaram de mim e começaram a fazer milhares de perguntas como:

-Moço posso voar com você também?

-Como você tem asa?

-Porque tem hora que seus olhos mudam de negro e dourado para o castanho?

-Você é mágico?

-Calma crianças eu irei responder as perguntas e irei fazer um passeio voando com todos que quiserem. - Falei.

Todas as crianças ficaram animadas com isso.

-Primeiro minhas asas fazem parte de mim, segundo meus olhos ficam castanhos porque tem duas crianças especiais para mim que quero adotar e terceiro eu não sou mágico mas eu sei fazer magia. - Respondi.

-Quem são as crianças que você quer adotar? - Perguntou um garoto.

-Isso é um segredo eu contarei depois. - Respondi.

-Vai conta queremos saber. - Falou uma garotinha.

-Está bem irei contar, eu quero adotar a Maddie e o Tobias. - Falei.

-Olha que legal Toby você vai ter um novo pai e uma nova mãe. - Falou um garoto ao lado do Tobias.

-Mãe! Como assim? - Falei surpreso.

-Aquela moça não é sua esposa. - Falou o garoto apontando para Sofia que estava sentada em um banco observando tudo.

-Não, ela é minha filha. - Falei.

-Ah entendi, desculpe é que pensei que fosse sua esposa porque vocês parecem ter a mesma idade. - Falou o garoto.

-Tudo bem as pessoas sempre confundem mesmo. - Falei.

-Dipper você pode fazer truques de mágica? - Perguntou Maddie.

-Está bem, mas uma pergunta vocês gostam de animais? - Perguntei curioso.

É eles todos responderam que sim.

-Vejam isso então. - Falei estando os meus dedos.

Com isso fez surgir vários carneiros e ovelhas negras com olhos vermelhos.

-Crianças esses animais são pequenos demônios mas não precisam ter medo deles porque esse animais são do bem, eles são tão mansos quanto gatos. - Falei enquanto acariciava a cabeça de uma pequena ovelha que estava adorando.

As crianças se aproximaram dos animais, começaram a acariciar eles, alguns montava neles e saiam andando pelo pátio.

-Dipper seus animais são muito legais! - Falou Tobias que montava em um carneiro.

-Que bom que gostou.

-Dipper você sabe fazer mais alguma coisa? - Perguntou Maddie tímida.

-Claro que sei olha isso aqui. - Falei fazendo aparecer a minha cartola em minha mão esquerda.

Depois enfiei todo o meu braço direito dentro da cartola e tirei um pequeno animal que era combinação de um gato com um pássaro, ele possuía corpo de gato com asas, as patas dianteiras dele eram de pássaro e sua cabeça também.

-Pode brincar com ela. - Falei com o pequeno animal em minha mão.

Em seguida ela voou para próximo de Maddie e começou a cantar(como um pássaro claro).

-Que bonito. - Falou Maddie.

-Parece que ela gostou de você. - Falei.

-Que legal. - Falou Maddie.

(Quebra de tempo)

Depois de muito tempo com as crianças e eu já havia feito o passeio voando com elas, fiz mas outros truques para eles e agora estávamos comendo um bolo enorme que fiz para eles.

-Senhor me desculpe por fazê-lo esperar tanto. - Falou uma senhora entrando no pátio.

-Não foi nada eu me diverti a beça com as crianças aqui. - Falei enquanto comia o bolo sentado em um banco.

-Uma pergunta, da onde veio todos esses animais e o bolo? - Perguntou Sra. Aline.

-Os animais são meus e o bolo são das crianças, eu dei a elas. - Falei.

-Entendo, mas animais não são permitidos em nosso orfanato. - Falou Sra. Aline.

-Você quer que os tire daqui? - Perguntei enquanto comia meu bolo sem me preocupar com nada.

-Não pode deixá-los aí mesmo, tudo belo grande ancião Dipper Pines. - Falou Sra. Aline.

-Está bem então.

Quando ela me chamou de ancião todas as crianças no pátio ficaram espantadas e começaram sussurrar coisas como:

-Ele e o ancião? - Falou uma garota espantada.

-Eu pensava que ancião fosse um velhinho todo enrugado e com uma barba enorme. - Falou outra garota.

-Esse moço é o ancião! - Falou um garoto surpreso.

-Nossa o ancião é tão legal!

Coisas assim.

-É o que senhor deseja comigo ancião? - Perguntou Sra. Aline.

-Quero adotar o Tobias e a Maddie. - Falei me levantando e fazendo a fatia do bolo em minha mão desaparecer.

-Vamos ao meu escritório para resolvermos isso então. - Falou Sra. Aline indo até seu escritório.

-Sofia já volta. - Falei a seguindo.

-Está bem. - Falou Sofia.

(Quebra de tempo) - Alguns minutos depois

-Ancião posso fazer uma pergunta? - Perguntou Sra. Aline enquanto terminava de arrumar a papelada da adoção da Maddie e do Tobias.

-Claro pergunte. - Respondi.

-É verdade que o senhor teve filhos com sua irmã como diz a história? - Perguntou Sra. Aline curiosa.

-Isso é verdade ela se chamava Mabel Pines e era minha irmã gêmea, eramos casados e tivemos trigêmeos, mas por favor não me pergunte mais nada sobre isso. - Respondi cabisbaixo.

-Me desculpe por isso, mas deve ter sido difícil para você ver sua esposa, seus filhos e netos envelhecerem e morrerem com o tempo. - Falou Sra. Aline.

-Eu não perdi todos os meus filhos eu ainda tenho uma filha. - Falei.

-Ela ainda está viva? - Perguntou Sra. Aline espantada.

-Sabe aquela garota que estava comigo lá fora? - Perguntei.

-Sei sim. - Falou Sra. Aline.

-É ela. - Falei.

P.o.v Sofia

Depois que meu pai saiu para resolver a documentação das adoções eu fiquei ali com as crianças.

-Sofia seu pai é muito legal. - Falou Tobias.

-Sei, mas já teve horas que meu pai me deu um pouco de medo ainda mas quando… - Falei hesitando.

-Quando o que Sofia? - Perguntou Tobias curioso.

-Quando os olhos dele voltão a ser vermelhos por irritarem muito ele mas não se preocupe a última vez que isso aconteceu foi a 70 anos atrás. - Falei passando minha mão na cabeça dele.

-Que bom então.

Logo em seguida meu pai saiu do escritório e foi até nós com a papelada.

-Sofia a papelada está pronta vamos para a nossa casa em Gravity Falls. - Falou meu pai.

-Vamos gente. - Falei pegando nas mãos de Tobias e Maddie.

-Dipper não vai ainda não por favor. - Falou uma garotinha dando um pequeno puxão na capa com capuz que meu pai usava.

Meu pai pegou ela em seus braços e a levantou.

-Não se preocupe nós sempre iremos voltar para nos divertirmos mas está bem. - Falou meu pai com um sorriso gentil.

-Está bem. - Falou a garotinha sorrindo.

Ele colocou ela no chão novamente e nos teleportamos para casa.

-Bem vindos a nova casa de vocês dois. - Falou meu pai abrindo a porta da nossa casa.

-Finalmente em casa. - Falei entrando acompanhada de Tobias e Maddie.

-Sofia poderia mostrar para os dois a casa e o quarto deles, avise também que no guarda roupa está cheio de roupas novas para eles e depois me encontre no meu laboratório. - Falou meu pai indo até seu laboratório.

-Ta.

(Quebra de tempo)

-Pai o que você queria comigo? - Perguntei ao entrar no laboratório dele.

-Olhe isso aqui. - Falou meu pai ligando um monitor com um documento.

-O que é isso?

-Eu pesquisei no banco de dados mundial sobre o Tobias e a Maddie, e acabei encontrando isso sobre o Tobias, escute só “Tobias Pines, jovem atrapalhado que infelizmente em um incêndio em sua casa iniciado por causas desconhecidas, ele perdeu os pais é queimou seu rosto que o fez perder a visão em um dos seus olhos, após o incidente foi mandado para um orfanato” - Falou meu pai.

-Isso explica as queimaduras no rosto dele. - Falei surpresa.

-O incêndio não foi por causas desconhecidas, ele foi causado por demônios fracos que um dia trabalharam para o meu antigo amigo Bill Cipher e sobreviveram até hoje. - Falou meu pai.

-Mas como eles podem estar vivos até hoje, nós não tínhamos limpado todo o mal e os problemas do nosso mundo? - Perguntei.

-Limpamos todos os problemas, mas não todo o mal, ainda existem muitos seres malignos escondidos sem causar problemas.

-Entendo.

-E até hoje eles estão causando problemas para o Tobias, e foi por isso que adotei ele, se eu estiver por perto eles nunca ousariam se aproximar e muito menos casar problemas. - Falou meu pai.

-Bem esperto.

-Sou mesmo.

-É porque adotou a Maddie? - Perguntei.

-Eu senti pena porque ela foi abandonada pelos pais naquele orfanato com apenas 4 anos e eu não poderia deixar ela lá.

-Quantos anos ela tem agora? - Perguntei.

-Ela tem 6 anos.

-Ela é muito nova ainda. - Falei.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...