1. Spirit Fanfics >
  2. Under Falls-Trust no one! III >
  3. Capítulo 11 - A guerra Parte 1

História Under Falls-Trust no one! III - Capítulo 11 - A guerra Parte 1


Escrita por: Max_BlackBerry

Notas do Autor


Espero que gostem deste capítulo e espero que gostem meus queridos.

Capítulo 14 - Capítulo 11 - A guerra Parte 1


Fanfic / Fanfiction Under Falls-Trust no one! III - Capítulo 11 - A guerra Parte 1

 

P.o.v Dipper

Quando eu me aproximei então pude ver que era a Maddie sentada em minha cama.

-Maddie o que faz acordada a essa hora? - Perguntei.

-Estou com medo, está chovendo muito lá fora e está caindo muitos raios. - Falou Maddie abraçada em sua almofada.

-Entendo. - Falei indo até o meu armário.

Eu abri o armário é fiquei revirando as coisa até que encontrei um ursinho polar de pelúcia dentro de uma caixa cheia de brinquedos antigos.

-Esse é o Floquinho e sempre que você estiver com medo ele vai te ajudar, mas se continuar com medo pode vir aqui dormir comigo. - Falei com um sorriso.

-Obrigado papai. - Falou Maddie me dando um abraço e voltou para seu quarto.

-Engraçado em tão pouco tempo que estamos juntos e ela já me vê como seu pai. - Falei tirando minha camisa.

Eu troquei de roupa, me deitei e dormi, porém fui acordado um tempo depois pela Maddie.

-O que foi Maddie? - Perguntei me levantando.

-O ursinho ajudou um pouco mas ainda estou com medo. - Falou Maddie abraçada ao ursinho e ao travesseiro dela.

-Está bem você pode deitar aqui comigo. - Falei me deitando novamente.

Ela se deitou ao meu lado, se cobriu com minha coberta e comecei a acariciar os cabelos de Maddie.

P.o.v Maddie

“Que estranho ficar deitada aqui com o papai me dá uma sensação de segurança mas também de carinho, amor e conforto”

Fiquei deitada ali até cair no sono.

Sonho on

Eu estava em um lugar escuro.

-Que lugar é esse?

Eu comecei a caminhar um pouco até que acabei encontrado um porta retrato quebrado no chão com uma foto.

-Que foto é essa? - Falei pegando a foto do porta retrato.

Eu peguei a foto no porta retrato quebrado e nela tinha duas crianças sorrindo um menino com um boné que tinha uma imagem de pinheiro e uma menina com aparelho.

-Esse garoto parece o Dipper, mas quem é essa garota?

Sonho off

Quando acordei notei que meu pai não estava mas na cama então olhei ao meu redor e vi na escrivaninha do quarto do meu pai um porta retrato com o meu pai muito feliz, com a garota que vi no meu sonho, porém estava mais velha e junto de três crianças sorrindo, com uma mensagem escrita na moldura prateada “Minha querida família” também ao lado do porta retrato tinha um relógio que marcava 10:00.

-Eu dormi demais.

Eu fui até o meu quarto e troquei roupa é fiz minha higiene matinal em seguida eu gui até a cozinha e vi o Toby e o pai tomando café.

-Bom dia. - Falei me sentando.

-Bom dia Maddie. - Falou Toby.

-Como dormiu Maddei? - Perguntou meu pai se levantando e me servindo um tipo de comida que eu não conhecia.

-Dormi bem sim...papai que coisa é essa? - Perguntei apontando para a comida.

-Maddie eu também não sei o que é, mas é uma delícia. - Falou Toby enquanto comia muito.

-Prove você vai gostar. - Falou meu pai.

Eu peguei o garfo e provei.

-É realmente uma delícia.

-Isso são panquecas, eu fazia muito elas quando a Sofia era pequena. - Falou meu pai se sentando novamente.

-Papai essa manhã eu vi no seu quarto uma foto em sua escrivaninha com uma mulher e três crianças, quem é essa mulher? - Perguntei enquanto comia.

Quando disse isso meu pai pareceu se entristecer.

-Maddie eu acho que não é bom falar sobre isso. - Falou Sofia teleportando na cozinha.

-Porque não? Foi algo que eu disse? - Perguntei.

-Mais ou menos. - Falou Sofia.

-Maddie eu acho que não é o momento para você saber disso, mas quando for mais velha aí sim será a hora certa para saber sobre ela. - Falou meu pai.

-Está bem então. - Falei.

-Já volto gente daqui a pouco volto. - Falou meu pai desaparecendo.

(Quebra de tempo)

P.o.v Narrador

Após a quebra da barreira no universo de Undertale os monstros se mudaram para a Vila de Ebotti e ficaram vivendo entre os humanos, porém um dia o rei que comandava a vila mandou alguns homens até a casa da família Dreemurr, mataram a Toriel quando ela atendeu a porta de sua casa e tentou sequestrar Frisk então Chara possuiu ela e matou os homens. Com esse atentado Asgore declarou guerra contra a humanidade novamente e assim uma nova guerra se iniciou entre os monstros e humanos.

6 anos depois

P.o.v Chara

Lá estava eu possuindo o corpo da Frisk e me preparando na minha tenda para uma nova batalha que iria inicial em algumas horas.

-Chara olha isso aqui? - Falou Frisk apontando para uma carta lacrada que estava em cima da minha cama.

Eu peguei a carta e a virei para ver o remetente.

-É do Dipper. - Falei abrindo a carta.

-Faz tanto tempo que nós não vemos ele. - Falou Frisk.

Eu comecei a ler a carta que ele havia escrito.

-O que diz aí? - Perguntou Frisk curiosa.

-Está dizendo que ele soube sobre a nossa guerra é que se precisasse muito dele podia chamar ele com um encantamento que está escrito aqui é também sobre uma marca de estrela.

Mas de repente eu senti algo queimando no meu pulso é quando vi era uma marca na forma de uma estrela negra com asas de demônio.

-Mas que merda é essa? -  Falei com a mão por cima do lugar que estava doendo.

-Deve ser a tal marca de estrela que falava na carta. - Falou a Frisk.

-Caralho isso dói.

De repente a marca desapareceu.

(Quebra de tempo)

Uma nova batalha estava se iniciando e a sanidade estava morta em meio aos escombros de tropa inimiga.

-Monstros continuem avançando é não tenham piedade alguma com os humanos! - Falei enquanto atirava em tropas inimigas que se aproximavam.

Os monstros continuavam avançando sem parar.

-Chara quando essa batalha acabar eu quero de volta o controle novamente do meu corpo. - Falou Frisk em minha mente.

-Que isso pirralha não precisa duvidar de mim e claro que vou devolver o controle para você. - Falei enquanto atirava em um homem.

-Chara da última vez você ficou uma semana no controle. - Falou Frisk.

-Só queria aproveitar um pouco porque quando eu possuo seu corpo era sempre para lutar nestas benditas batalhas. - Falei enquanto atirava em mais alguns humanos.

Em seguida pude notar uma coisa as tropas dos humanos que ainda estavam em combate começaram recuar rapidamente para de volta abase mesmo ainda estando em maior número.

-Câmbio Sans responda. - Falei no rádio.

-Chara o que foi? - Respondeu Sans.

-Você notou que as tropas inimigas estão recuando? - Perguntei.

-Claro que notei isso não é bom. - Falou Sans.

-É sim, mas não é estranho eles estavam em maior número que nós. - Falei.

-Eles devem ter feito uma retirada estratégica porque eu vi alguns deles falando no rádio antes de recuar. - Falou Sans.

-Meu Deus do céu não pode ser… - Falou Sans.

-O que foi Sans? - Perguntei pelo rádio.

-Centenas de jatos se aproximando ao leste da nossa posição. - Respondeu Sans.

-Mas que merda! - Falei irritada.

-Chara vamos recuar porque eles iram nos bombardear câmbio e desligo. - Falou Sans desligando o rádio.

-MONSTROS RECUAR DE VOLTA PARA O MONTE EBBOTY AGORA MESMO! - Gritei.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...