1. Spirit Fanfics >
  2. Under Falls-Trust no one! III >
  3. Capítulo 12 - A guerra Parte 2

História Under Falls-Trust no one! III - Capítulo 12 - A guerra Parte 2


Escrita por: Max_BlackBerry

Notas do Autor


Espero que gostem meus queridos.

Capítulo 15 - Capítulo 12 - A guerra Parte 2


 

P.o.v Chara

Os monstros começaram a recuar e enquanto isso eu podia ver no céu dezenas  de Gaster Blaster atirando nos jatos e os derrubando, com isso eles começaram atirar de volta com mísseis que foram destruindo os blaster.

“Saco de ossos aguente o máximo que puder”. - Pensei enquanto recuamos.

P.o.v Sans

-Que droga o armamento humano é muito mais forte. - Falei enquanto observava alguns gaster blaster meus serem destruídos.

Então eu criei vários outros blaster e ossos, e os disparando contra alguns jatos que foram destruídos, porém um míssil me pegou de surpresa e atingiu bem próximo de mim.

-Preciso avisar a Chara… - Falei pegando o rádio cheio de ferimentos.

-Câmbio Chara responda. - Falei com dificuldade.

-O que ouve Sans? - Perguntou Chara.

-Eu fui abatido Chara eu não consigo mais lutar porque perdir o meu olho e estou com ferimentos graves então eu queria te avisar que ainda a jatos se aproximando da sua posição. - Falei.

-Valeu sacos de ossos pela informação. - Falou Chara.

-Se eu morrer fale...para meu irmão...que eu o amo… - Falei com dificuldade.

-Falarei.

-Você é realmente Sansacional sua genocida. - Falei brincando com as forças que me restava.

P.o.v Chara

Com o aviso do Sans nós nós apressamos mas ainda, porém não adiantou o bombardeio começou e estamos correndo em meio a ele.

-Desse jeito vamos perder essa guerra. - Falei enquanto corria.

De repente ouve uma explosão próxima a mim que me deixou inconsciente quando acordei puder ver que infelizmente eu acabei ferindo seriamente minha perna esquerda e não conseguia me levantar então me rastejei até uma pequena cabana de uma vila humana que acabou sendo destruída por ser ao lado do campo de batalha.

“Estou ferrada mesmo, meu esquadrão está sendo eliminada e logo serei morta porque eu não consigo me levantar com está maldita perna machucada!” - Pensei enquanto observava algumas tropas inimigas se aproximando.

-Chara lembra da carta do Dipper, invoque ele com aquele tal encantamento .- Falou Frisk.

-Tomara que aquela história do Dipper funcione porque se não funcionar só morreremos mas rápido. - Falei pegando o papel no bolso.

Em seguida levantei minha mão o mais alto possível e gritei o que estava escrito no papel.

-Astrum splendidum te invoco...invoco tuum potentine...dico nomen tuum ALCOR!!!

Com isso surgiu novamente aquela marca negra que havia aparecido antes em meu pulso só que coberta por chamas azuis, porém várias tropas inimigas ouviram meu grito então vieram ao local onde eu estava escondida.

-Estou fudida mesmo agora. - Falei ao ver todas aquelas armas apontadas para mim.

Apenas fechei os olhos esperando o pior, logo em seguida pude ouvir os disparos, mas não senti nada então abri meus olhos com isso pude ver centenas de balas paradas no ar e o Dipper parado em minha frente de braços cruzados.

-Desculpe o meu atraso estava ocupado cuidado dos meus filhos pequenos quando você me chamou. - Falou Dipper.

-Você tem outros filhos? - Perguntei espantada.

-Tenho um menino de 9 anos e uma menina de 6. - Falou Dipper se virando para mim.

-Meus parabéns então. - Falei.

-Obrigado e uma pergunta quanto tempo passou aqui des que eu saí? - Perguntou Dipper.

-Tem uns seis anos.

-Interessante no meu mundo se passou 600 anos, talvez seja a diferença temporal nós nossos universos. - Falou Dipper.

-É afinal o que seria isso? - Perguntei.

-É apenas uma diferença que existe entre elas nada demais. - Respondeu Dipper.

-Ei gente nós estávamos aqui ainda sabia. - Falou um soldado com sua arma apontada para nós.

-Desculpe o descuido. - Falou Dipper se virando para eles.

-MAIS QUE DROGA DE MONSTRO É VOCÊ? - Gritou um dos outros soldados inimigos.

-Eu sou o pior pesadelo de todos os pecadores. - Falou Dipper com uma expressão vazia em meu rosto.

Ele levantou sua mão direita em direção aos soldados então todas as balas paradas foram disparadas contra eles que caíram todos mortos.

-Humanos idiotas nunca aprendem sua lição. - Falou Dipper.

-Obrigado por me salva Dipper.

-Chara volte com seus soldados eu irei acabar com essa guerra. - Falou Dipper se virando para mim.

-Mas como irei fazer isso se não  consigo nem ficar de pé gênio! - Falei irritada.

-Assim.

O Dipper se aproximou de mim e colocou sua mão coberta de uma mana verde por cima da minha perna logo em seguida meu ferimento desapareceu.

-Valeu pela ajuda. - Falei me levantando.

-Chara tem uma faca e um cantil de água com você? - Perguntou Dipper.

-Tenho sim tome. - Falei entregando as coisas que ele pediu.

Ele pegou o cantil e jogou a água fora depois pegou minha faca e causou um profundo corte em seu braço e começou a encher o cantil com seu sangue.

-Porque está fazendo isso? - Perguntei sem entender.

-Se tiver qualquer monstro ferido, mesmo que seja ferimentos graves ou fatais basta ele dar um gole em meu sangue e irão se curar por completo. - Falou Dipper.

-Isso é nojento.

-Verdade, mas isso vai salvar vários vidas.

-Está bem. - Falei.

-É mas uma coisa entregue está mensagem para o Asgore “Não precisa se preocupar com nada Asgore eu irei acabar com essa guerra antes mesmo que ela comece”. - Falou Dipper.

-Entregarei, mas o que você vai fazer? - Perguntei.

-Eu irei voltar no tempo e acabar com está guerra antes que ela comece.

(Quebra de tempo)

P.o.v Dipper

Depois da Chara recuar com seus homens, eu eliminei todos os inimigos próximos e depois fiquei apenas observando o exército humano criando centenas de esquadrões, os dividindo e pondo em lugares estratégicos para executarem um grande ataque para aniquilar a raça dos monstros.

“Os soldados da Chara já saíram então posso cameç-” - Pensei.

Porém uma dor imensa em minha cabeça que me fez cair de joelhos no chão é interromper meu pensamento.

-M-mas que...merda está a vendo c-comigo! - Falei com minhas mãos em minha cabeça.

Começou a doer tanto que acabei desmaiando.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...