1. Spirit Fanfics >
  2. Under Falls-Trust no one! III >
  3. Capítulo 13 - A guerra Parte 3

História Under Falls-Trust no one! III - Capítulo 13 - A guerra Parte 3


Escrita por: Max_BlackBerry

Notas do Autor


Espero que gostem deste capitulo meus queridos se gostaram deixe nos comentários para saber o que acharam.

Capítulo 16 - Capítulo 13 - A guerra Parte 3


 

P.o.v Narrador

Quando Dipper acordou após alguns minutos não era ele mesmo, seus olhos voltaram a ser vermelhos e ele estava cercado por um esquadrão com todas suas armas  apontadas para ele.

-QUEM É VOCÊ GAROTO? - Perguntou um dos soldados.

Dipper apenas criou suas espadas e os matou brutalmente.

-ARGH! - Gemeu de dor um dos soldados que ainda estava vivo.

-Que surpresa...ainda está vivo. - Falou Dipper.

-M-Mas...que mons-tro é...você…? - Perguntou o soldado à beira da morte.

-Eu sou o pior pesadelo da humanidade. - Falou Dipper com uma voz demoníaca.

-S-Seu...monstro… - Falou o pobre soldado com suas últimas forças antes de morrer.

-Humanos idiotas! - Falou Dipper.

Dipper começou a olhar para o seu corpo.

-É incrível controlar este corpo novamente AHAHAHAHAHAHAHAHAHA! - Falou Dipper enquanto ria.

O jovem começou a caminha em direção da base inimiga, porém enquanto caminhava acabou se deparando com cinco esquadrões de soldados reunidos, logo que eles bateram os olhos nele o pararam.

-O que faz aqui garoto? - Perguntou um tenente que estava liderando um dos esquadrões.

-MORTAIS IREI FALAR APENAS UMA VEZ, DÊEM MEIA VOLTA OU TEREI QUE FAZÊ-LOS PAGAR POR SEUS PECADOS AQUI É AGORA! - Gritou Dipper.

-Ahahahahaha você e qual exército fará isso garoto? - Perguntou em tom de deboche aquele tenente que havia me parados.

-Apenas eu. - Dipper falou sério.

-Então todos os soldados no local começaram a rir, já ele não deu tempo para eles se divertir Dipper fez suas espadas ficarem cobertas por chamas negras, em um movimento rápido causou em todos pequenos cortes com queimaduras por todo o corpo.

-Aqui está feito. - Falou continuando seu caminho passando por eles.

-Onde pensa que vai garoto depois do que fez, acabem com ele homens! - Falou o tenente.

Todos os soldados apontaram suas armas para Dipper e começaram a disparar sem parar, enquanto ele ficava apenas parado observando eles, esperando a cena que tanto esperava.

-ISSO É IMPOSSÍVEL COMO ESTE CARA PODE ESTAR VIVO AINDA!!! - Gritou um dos soldados.

Em seguida dos ferimentos deles surgiram pequenas chamas negras que começaram a se espalhar rapidamente por todo o corpo de todos, os queimando vivos.

-Como disse aqui está feito. - Falou Dipper voltando a sua caminhada até a base inimiga com um sorriso em seu rosto.

Enquanto caminhava ele podia ouvir os gritos daqueles soldados sendo queimados vivos pelas aquelas chamas negras que se chamavam Hell Fire.

“Seu LOVE aumentou”  - Sussurrou aquela voz em meu ouvido.

P.o.v Dark Dipper

Eu continuei minha caminhada até a base militar durante o percurso exterminei todos os humanos que possuíssem LOVE que entraram em minha frente roubando o LOVE deles e tudo que eu ouvia enquanto fazia isso eram os gritos de dor, pessoas pedindo por misericórdia e isso:

“Seu LOVE aumentou”

“Seu LOVE aumentou”

“Seu LOVE aumentou”

“Seu LOVE aumentou”

“Seu LOVE aumentou”

“Seu LOVE aumentou”

Era apenas isso que eu conseguia ouvir, mas depois de um tempo finalmente consegui chegar ao local.

(Quebra de tempo)

-Finalmente cheguei. - Falei me aproximando da base com meu corpo coberto de sangue e cinza de humanos mortos pelas minhas chamas negras.

Logo que cheguei fui recebido por milhares de soldados armados, tanques e helicópteros militares com suas armas apontadas para mim.

-Olha que boas vindas calorosas estou recebendo irei poder me divertir bem mais com vocês do que com aqueles idiotas que encontrei pelo caminho AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! - Falei rindo igual um psicopata louco.

-Então você é o monstro que meus homens tem tanto falado e temido. - Falou um homem de farda cheia de medalhas armado se aproximando.

-Então você é o General Colin é um prazer te conhecer. - Falei apontando minha espada negra coberta de sangue em direção dele.

-Qual é seu nome monstros? - Perguntei Colin.

-Eu me chamo Dipper Pines mas para vocês mortais devem me chamar de Alcor o Lorde dos Pesadelos. - Falei.

-O que é você? - Perguntou Colin enquanto apontava sua arma para minha cabeça.

-Já que irá morrer mesmo eu irei contar, sou um titã que comanda o mundo dos sonhos, o tempo e era o responsável por acabar com o mau no mundo, mas agora a irei espalhar o mal pelo multiverso. - Falei com um sorriso louco.

-Mas não era o Titã Chronos quem comandava o tempo de acordo com a mitologia? - Perguntou Colin.

-Você falou correto ERA ele não é mas responsabilidade dele isso. - Falei enfatizando a palavra “era”.

-O que houve com ele? - Perguntou Colin.

-Isso não é assunto seu mortal! - Falei.

Em seguida criei duas bainhas de espadas em minhas costas e as coloquei nelas depois tomei a arma do General Colin e a destruí por completo com minhas mãos como se fosse papel, que o fez recuar de medo.

-SEU MONSTRO! - Gritou Colin.

-Sou mesmo um monstro.

-MATEM ESSE MONSTRO HOMENS! - Gritou Colin saindo do local.

Então todos os soldados começaram a atirar em minha direção, mas nenhum tiro me acertava.

-Mas que coisa chata. - Falei bocejando enquanto eu ficava desviando das balas com o maior tédio.

Porém algo me pegou de surpresa um disparo de um dos tanques que me lançou para perto de uma mata próxima a base.

-As coisas estão ficando mais interessantes. - Falei me levantando.

Mas de repente fui atingido por um pequeno míssil de um helicóptero.

-Pessoas como você merecem um presentinho por me divertirem. - Falei me levantando novamente e criei uma lança.

Eu ativei a alma da justiça então em minha visão se tornou igual uma mira de uma arma, eu mirei no homem que pilotava o helicóptero perdeu o controle e colidiu com outro helicóptero que acabou explodindo junto ao outro em um local muito próximo aos soldados que ainda estava atirando em minha direção. Com a explosão muitos soldados acabaram morrendo e se ferindo.

-Este é o presentinho para vocês. - Falei indo em direção aos soldados que havia sobrevividos a explosão dos helicópteros.

Fui até eles com um sorriso demoníaco em meu rosto com isso alguns deles começaram a correr de medo de mim e isso me deixou com uma enorme satisfação.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...