1. Spirit Fanfics >
  2. Under Falls-Trust no one! III >
  3. Capítulo 14 - A guerra Final

História Under Falls-Trust no one! III - Capítulo 14 - A guerra Final


Escrita por: Max_BlackBerry

Notas do Autor


Espero que gostem deste capítulos meus queridos leitores.

Capítulo 17 - Capítulo 14 - A guerra Final


 

P.o.v Frisk

Nós estávamos vendo toda a matança e destruição que o Dipper estava fazendo através de um satélite do exército humano que a Alphis conseguiu hackear.

-Como ele pode fazer isso, e muito cruel! - Falei vendo as imagens no computador da Alphis.

-Ele está fora de controle des que desmaiou depois que eu saí. - Falou Chara que estava flutuando ao meu lado.

-O que ele quis dizer  com aquela mensagem? - Perguntou Asgore que estava lá assistindo tudo também.

-Pai pelo que a Chara me contou, o plano dele era voltar no tempo e impedir que toda essa guerra começasse. - Falei.

-Mas como ele faria algo assim? - Perguntou Asgore.

-Pai ele é extremamente poderoso, se ele quisesse poderia destruir nosso mundo brincando. - Chara me possuiu é falou isso.

-Como um garoto conseguiu tamanho poder? - Perguntou Asgore espantado.

-Pelo que ele nos disse a muito tempo atrás, teve um dia em sua vida que teve que tomar uma difícil escolha para proteger quem ama que resultou nisso e o fez deixar de ser humano. - Falei voltando ao controle de meu corpo.

-Pobre jovem ele deve ter feito uma escolha extremamente difícil para resultar nisso. - Falou Asgore.

-Espera se ele não é um humano então o que ele e? - Perguntou Undyne.

-Ele nos disse que era um titã. - Falei.

-O que é mesmo um titã? - Perguntou Undyne sem entender.

-Titãs são seres extremamente poderosos que nasceram antes dos deuses, eles são muitos mas poderosos que seus descendentes os deuses. - Falou Alphis ajeitando seus óculos.

-Obrigado Alphis. - Agradeceu Undyne.

-Então o que podemos fazer para conseguir voltar no tempo? - Perguntou Undyne.

-Nadinha porque infelizmente não temos tecnologia para uma coisa desse tipo. - Falou Alphis.

-Mas que merda.

P.o.v Dipper

Eu estava em um lugar cinza semelhante a minha casa como trilhões de portas para todos os lados, eu me sentei naquele chão frio.

-Esse lugar deve ser minha mente. - Falei.

Fiquei ali um bom tempo esperando algo acontecer.

-D-Dipper...me ajude… - Falou uma voz.

Eu me levantei e fui até o local da onde estava vindo a voz.

-Meus deus e você Light Dipper! - Falei indo ajudá-lo por todo seu corpo estar extremamente ferido.

A bela plumagem branca das asas dele estavam todas manchadas pelo sangue dele.

-O que Light para você estar ferido assim?

-Dipper desde a terceira guerra mundial a trezentos anos atrás que foi a última vez que nos falamos, eu e o Dark estivemos travando lutas extremamente destrutivas, sangrentas e impiedosas até hoje, mas na nossa última batalha eu quase fui derrotado e fugi para essa região da sua mente. - Falou Light Dipper.

-Como vim parar aqui? - Perguntei.

-Quando eu quase fui derrotado eu me enfraquece demais então o equilíbrio entre os meus poderes com os dele foi desfeito, os poderes dele superaram os meus e com isso ele assumiu o controle do seu corpo. - Falou Light Dipper.

-Tem alguma forma para eu voltar ao controle? - Perguntei enquanto tentava parar.

-Tem uma forma...derrote o Dark que está no canto mas obscuro em sua mente que então irá ter novamente o controle de seu corpo novamente. - Falou Light Dipper hesitante.

-Obrigado. - Falei saindo.

-Espere Dipper! - Falou Light Dipper pegando em minha perna.

-Lembre-se você é uma pessoa neutra enquanto eu sou apenas bondade e o Dark apenas maldade...você não pode deixar que a maldade te...domine por completo...lembre sobre isso… - Falou Light Dipper com dificuldade por causa dos seus ferimentos.

-Lembrarei. - Falei.

Eu comecei a caminhar até um local onde eu estava sentindo uma poderosa energia sombria. Fui caminhando então comecei a ver um local extremamente destruído como se lá tinha acabado de ter uma batalha naquele lugar.

-Deve ter sido nesse lugar onde aconteceu a última batalha deles. - Falei enquanto caminhava em direção da fonte da poderosa energia negra.

Então logo em seguida encontrei Dark Dipper parado olhando para um monitor em frente a ele.

-Estava te esperando Dipper. - Falou Dark Dipper se virando para mim.

Eu criei minhas espadas e parti para cima dele na velocidade de um raio, porém ele conseguiu se defender do meu ataque com uma espada negra igual a minha.

-É pelo visto aqueles desgraçado do Light ainda está vivo. - Falou Dark Dipper observando minha espada prateada que estava acinzentado e trincada.

Eu recuei surpreso.

-Sabia garoto que suas espadas é a representação de mim e Light em forma de espadas, se elas elas estiverem cinzas e trincadas como está a do Light significa que ele morrendo. - Falou Dark me atacando sem parar com sua espada.

Eu tentava desviar ao máximo dos ataques dele, mas quando ele abriu uma brecha eu o ataque com uma devastadora onda de energia negra emitida de minha espada negra. Ele foi atingido com uma força que lançou para o outro lado da enorme sala que estávamos.

-Você é muito bom em utilizar as trevas ao seu favor Dipper. - Falou Dark tentando se levantar até notar que sua perna estava quebrada.

-Mas que coisa chata. - Falou Dark Dipper observando a perna quebrada dele que tinha a ponta do osso saindo para fora.

Então ele apenas encaixou o osso de volta no lugar e se levantou como se fosse nada.

-E muito chato quando coisas assim acontece comigo. - Falou Dark Dipper empunhando sua espada.

Ele me atacou com sua espada coberta por chamas negras que golpeou meu peito. Com isso recuei um pouco logo em seguida ele me golpeou novamente por eu estar de guarda baixa.

-Merda. - Falei tentando apagar as chamas que haviam em mim.

Eu fiz minha espada negra se dividir em várias facas negras que ficavam flutuando ao meu redor depois eu as lancei contra Dark em seguida fiz cair da minha espada prateada uma gigantesca onda de energia negra dela que acertou Dark novamente.

-Desculpe-me Light por ter que te fazer usar uma técnica como essa. - Falei dando uma olhada em minha espada.

Depois minhas facas foram voando em alta velocidade cobertas com chamas negras em direção do Dark e o acertaram com tudo.

P.o.v Narrador

Quando a luta do Dipper e do Dark o corpo dele ficou caído no chão imóvel por não ter ninguém no controle dele, mas de repente surgiu Riverperson acompanhado de um ser humanoide todo preto com linhas de códigos de programação passando a todo momento em seu corpo.

-Ajude ele Riverperson. - Falou a figura.

-Tra lá lá está bem senhor. - Falou Riverperson.

Riverperson se aproximou do Dipper e tocou na está dele é com isso ele entrou na mente do dele.

-Esse lugar é a mente dele. - Falou Riverperson.

Ele foi caminhando até o local onde estava acontecendo a luta do Dipper e do Dark então ele deu um golpe no chão que fez uma rachadura gigantesca que logo em seguida saíram grandes correntes negras que foram atrás de Dark, o prenderam e começaram a puxar para dentro da fenda.

-SEU MISERÁVEL! - Gritou Dark Dipper tentando escapar da correntes.

-Obrigado Riverperson. - Agradeceu Dipper.

-Cara como você tem todos esse poder? - Perguntou Dipper.

-Tra lá lá volte ao controle. - Falou Riverperson desaparecendo.

Quando eu voltei a mim estava em meios as ruínas do que um dia foi o reino dos humanos também eu estava um pouco tonto e desnorteado.

-Preciso resetar logo. - Falei me levantando um pouco de dificuldade.

Então criei o botão de reset e o apertei, com isso tudo começou a ser resetado.

-Um novo começo. - Falei enquanto o mundo era resetado.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...