1. Spirit Fanfics >
  2. Under Falls-Trust no one! III >
  3. Capítulo 16 - Um novo casal talvez?

História Under Falls-Trust no one! III - Capítulo 16 - Um novo casal talvez?


Escrita por: Max_BlackBerry

Notas do Autor


Espero que gostem deste capítulo meus queridos leitores.

Capítulo 19 - Capítulo 16 - Um novo casal talvez?


 

Alguns meses depois

P.o.v Narrador

Após a chegada dos monstros junto de Dipper na Vila Ebbot eles começaram habitar na vila junto dos humanos, a Frisk deu uma metade de sua alma para Chara que voltou a vida, Dipper contou a Toriel e a Asgore sobre todos seus poderes e sua história novamente para eles, Dipper ficava com mais influencia na vila e no governo cada quanto mais tempo passava, mais com o tempo alguns monstros começaram a desaparecer, quando Dipper notou isso ele foi atrás desses monstros desaparecidos, depois de procurar bastante por eles Dipper os encontrou presos em uma grande prisão cheia de poeira e dezenas de monstros presos debaixo de um depósito, eles estavam sendo usados em experimentos por humanos. Então ele libertou todos os monstros, matou todos os humanos envolvidos com aquele local e pegou todos os documentos relacionados ao experimentos e a outros lugares iguais.

(Quebra de tempo)

P.o.v Dipper

-Finalmente terminei de destruir esses laboratórios. - Falei enquanto flutuava sobre a vila.

Eu continuei a sobrevoar a vila mais algum tempo até que vi Frisk pela janela do quarto dela, me aproximei dela calmamente e a fiquei observando pela janela dela, ela parecia um pouco triste enquanto olhava umas fotos dela e da Chara juntas depois da barreira se quebrar.

P.o.v Frisk

-Frisk o que foi para estar assim? – Perguntou Dipper entrando pela minha janela.

-Só estou com um problema Dipper. – Falei desanimada.

-É sobre a Chara não é? – Perguntou Dipper.

-É sim, mas como sabe? – Perguntei curiosa.

-Eu sei reconhecer quando eu vejo uma garota apaixonada.

Nessa hora fiquei muito envergonhada.

-Não precisa ficar envergonhada eu sabia que isso aconteceria um dia. – Falou Dipper com um sorriso.

-Mas como?

-Já vi isso acontecer em várias AU’s diferentes de Undertale e também sabia que você gostava dela. – Falou Dipper.

-Eu queria é conseguir conquistar a Chara. – Falei desanimada.

-Conquistar ela? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! – Dipper riu até chorar.

-Do que está rindo? – Perguntei um pouco irritada por ele estar rindo.

-Você não precisa conquistá-la porque ela já te ama. – Falou Dipper limpando as lágrimas.

-Como sabe disso? – Perguntei.

-Eu já vi a Chara coradinha vendo você dançar com o Mettaton e também já entrei nos sonhos da Chara ontem e vi coisas muito muito indecentes. - Falou Dipper.

-Indecentes como?

-Eu vi você e ela fazendo “aquilo”, mas quando ela notou que eu estava vendo tudo ela começou a me esfaquear tanto que só ficou um punhado de carne moída de mim. – Falou Dipper.

-Isso explica o porquê dela estar com tanta raiva de você hoje. – Falei.

-Frisk você tem que ter uma iniciativa, parta para cima dela, diga o que sente por ela depois de um grande beijo nela e leve essa garota pra cama! – Mandou Dipper.

-Cara não é tão fácil assim não. – Falei.

-Com a Chara é fácil assim.

-A Chara não liga pra mim e nunca ligou.

-A Chara se importa com você e se quiser eu posso provar para você. - Falou Dipper.

-Está bem me prove. - Falei.

P.o.v Chara

-Mas que chatice. - Falei enquanto. assistia Tv.

De repente eu escutei um pequeno estalar de dedos e depois escutei um longo gemido de dor vindo do quarto da pirralha.

-O que será que houve com ela? - Me perguntei enquanto me levantava.

Eu fui até o quarto dela e quando abri a porta do quarto vi a Frisk amarrada em sua cama, amordaçada, com suas roupas todas rasgadas e com sua garganta cortada.

-Você deve ser a irmã desta garota. - Falou um homem encapuzado que estava ao lado da cama dela.

-EU IREI TE MATAR SEU DESGRAÇADO! - Gritei cheia de ódio.

Eu saquei minha faca e a cravei no peito do homem, quando o corpo dele caio no chão morto eu o peguei e o joguei pela janela do quarto que ficava no segundo andar da casa depois eu desamarrei Frisk com meus olhos cheios de lágrimas.

-Porque pirralha não gritou por ajuda eu viria correndo para te ajudar e olha agora o que houve você foi estuprada e morta por aquele homem! - Falei enquanto a abraçava e chorava.

-Você era minha só MINHA! - Falei ainda chorando.

P.o.v Frisk

Lá estava eu vendo a Chara em desespero achando que eu estava morta.

-Ela realmente me ama e se importa comigo. - Falei.

-A Chara te ama demais Frisk ela só não sabe demonstrar. - Falou Dipper com um sorriso.

-Como ela não está nos vendo e nem nos ouve? - Perguntei curiosa.

-Isso aqui é um sonho que criei e momento somos apenas espectadores. - Falou Dipper.

-Entendi.

-Vou acordá-la agora Frisk.

-Está bem e obrigado pelo que fez. - Falei.

-Isso não foi nada. - Falou Dipper.

Então Dipper estalou os dedos e tudo voltou ao normal.

P.o.v Chara

-Meus deus do céu era só um pesadelo. - Falei me levantando do sofá.

Eu me levantei e corri até o quarto da Frisk para ter certeza que está estava bem e quando eu entrei no quarto dela eu vi ela conversando com o Dipper e isso me deixou aliviado.

-Chara tudo bem? - Perguntou Frisk.

-Estou bem.

-É aí Chara o que achou do seu pequeno sonho? - Perguntou Dipper com um sorriso sínico no rosto.

-Seu desgraçado eu já falei para não entrar mas na minha cabeça! - Falei jogando minha faca nele.

Minha faca cravou no ombro dele depois eu comecei a soca-lo sem parar com toda minha força.

-Chara você me machucar pra vale terá que fazer bem melhor. - Falou Dipper que ficava paradinho flutuando de pernas cruzadas.

-Se é assim vou melhorar. - Falei me afastando um pouco.

P.o.v Dipper

Depois Chara saio do quarto da Frisk com um sorriso estranho estranho no rosto.

-A Chara está tramando algo. - Falei pensativo.

-Talvez ela esteja mas vamos deixar de lado por enquanto. - Falou Frisk.

-A Chara estava muito irritada comigo, eu tenho certeza que ela vai tentar me matar na primeira oportunidade que tiver. - Falei enquanto olhava para a porta do quarto.

-Para de se paranoico Dipper. - Falou Frisk.

-Eu nunca irei parar de ser paranoico! - Falei desviando meu olhar para ela.

É nesse momento eu fui atingido por um machado nas costas que infelizmente atingiu minha coluna que me fez cair no chão por minhas pernas não me responderem.

-Chara porque fez isso? - Perguntou Frisk assustada.

-Eu não falei Frisk! - Falei.

Então eu me virei e vi a Chara na porta do quarto segurando uma motosserra.

-Jesus amado eu estou ferrado. - Falei.

-Está mesmo Dipper. - Falou Chara se aproximando de mim com um sorriso louco no rosto.

Quando fui disparar um raio na motosserra para destruí la com meu braço direito ela cortou ele.

-MAIS QUE MERDA! - Gritei de dor.

-Agora acabou. - Falou Chara.

Mas com sorte Toriel entrou no quarto e viu o que estava acontecendo.

-Minha criança porque está fazendo isso com ele? - Perguntou Toriel que se aproximou de mim e começou a olhar meus ferimentos.

-O Dipper fica entrando nos meus sonhos e fica alterando eles toda hora! - Falou Chara.

-Mas é claro eu sou o senhor dos sonhos e da mente! - Falei.

-Chara isso é dever dele então vai com calma. - Falou Toriel enquanto arrancava o machado que estava preso nas minhas costas.

-Valeu Toriel e Frisk poderia pegar o meu braço aí no chão? - Perguntei.

-Claro mas pra que vai querer ele? - Perguntou Frisk enquanto pegava o meu braço.

-Quero colocar ele de volta no lugar.

-Mas como? - Perguntou Toriel curiosa.

-É só encaixar de volta no lugar e utilizar um pouco de mana. - Falei enquanto fazia para elas verem.

-Isso é muito nojento. - Falou Frisk.

-Verdade, mas é melhor do que esperar crescer outro no lugar. - Falei enquanto mexia meu braço para ver se estava tudo bem.

-E uma habilidade muito útil isso é verdade. - Falou Toriel.

-Gente eu acho que já vou embora para minha casa. - Falei.

-Dipper afinal onde você mora? - Perguntou Frisk curiosa.

-Eu moro no universo de Gravity Falls. - Respondi.

-Tá mas onde você mora aqui? Porque eu sei que você está meses aqui com nós. - Perguntou Frisk.

-Isso é complicado de se responder. - Falei pensativo.

-Porque? Eu sei que você deve dormir em algum lugar. - Perguntou Frisk.

-O lugar mais próximo disso seria seu telhado. - Respondi.

-Porque meu telhado? - Perguntou Frisk sem entender.

-Eu estou todo noite deitada nele observando as estrelas e dormindo. - Falei.

-Dipper porque você não pediu para ficar em nossa casa para ficar temos mais um quarto na casa? - Perguntou Toriel.

-Eu não falei nada para não incomodar. - Falei.

-Claro que não incomodaria, nós temos um quarto extra e porque está em nosso mundo? - Perguntou Toriel.

-Eu vim para seu mundo para ajudar vocês monstros de um grande perigo. - Falei.

-E o que seria? - Perguntou Toriel.

-Uma guerra que iria exterminar os monstros do mundo. - Falei.

-Isso vai acontecer? - Perguntou Toriel preocupada.

-Não vai, eu já resolvi isso...vou voltar para minha casa estou com saudades da minha casa e dos meus filhos. - Falei.

-Você tem filhos Dipper? - Perguntou Toriel surpresa.

-Tenho sim.

-Mas quantos anos você tem mesmo? - Perguntou Toriel.

-Eu nasci no ano 2000 então eu deva estar com 865 anos mais ou menos. - Falei pensativo.

-Como você viveu tanto tempo minha criança? - Perguntou Toriel.

-E um poder meu viver eternamente. - Respondi.

-Você é imortal? - Perguntou Toriel.

-Infelizmente sim...fui casado e tive três filhos, mas com o tempo perdi minha esposa e dois dos meus filhos...vou indo para minha casa. - Falei triste.

Em seguida eu me teleportei de volta para casa em Gravity Falls.

P.o.v Toriel

-Eu não queria ter tocado nesse assunto. - Falei.

-Ele é um cara legal, mas tem alguns problemas que não podemos ajudar. - Falou Frisk.

-Que tipo de problemas minha criança?

-Um deles é sua imortalidade, mas tem também dupla personalidade e alguns problemas para controlar uma habilidade. - Falou Frisk.

-Como é a dupla personalidade dele? - Perguntei.

-Ele pode ser bem calmo como agora e pode muito violento, mas quando ele fica assim ele vai para longe de qualquer coisa viva. - Respondeu Frisk.

-Realmente uma pena. - Falei.

 


Notas Finais


Gostou comente o que achou deste capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...