1. Spirit Fanfics >
  2. Under Falls-Trust no one! III >
  3. Capítulo 17 - A invasão

História Under Falls-Trust no one! III - Capítulo 17 - A invasão


Escrita por: Max_BlackBerry

Notas do Autor


Espero que gostem deste capítulo meus queridos e se gostaram deixe nos comentários o que achou.

Capítulo 20 - Capítulo 17 - A invasão


Fanfic / Fanfiction Under Falls-Trust no one! III - Capítulo 17 - A invasão

 

P.o.v Dipper

Eu me teleportei de volta para casa e acabei saindo em meu quarto, mas quando eu olhei no meu espelho, meu reflexo era apenas uma névoa com olhos vermelhos.

-Quem é você?

-Eu sou você, a loucura em sua alma, as frustrações do seu coração. Eu sou a parte de você que pensa como um monstro um verdadeiro psicopata.

-Dark você ainda está vivo? - Perguntei.

-Eu nunca irei morrer Dipper. - Falou Dark Dipper.

-O você quer?

-Eu quero você...eu quero ter novamente o controle de seu corpo. - Falou Dark Dipper.

-Você nunca terá novamente o controle do meu corpo! - Falei.

-É isso que veremos. - Falou Dark Dipper desaparecendo.

-Nunca terei um dia de paz na minha vida. - Falei me jogando em minha cama por estar a noite.

-Pai você chegou? - Perguntou Sofia entrando no quarto.

-Cheguei agora. - Respondi.

-Que bom. - Falou Sofia se aproximando de mim.

-Quanto tempo fiquei fora? - Perguntei ainda deitado.

-Um dia e a Maddie ficou extremamente preocupada com você ela não parava de me perguntar se você tinha chegado. - Falou Sofia com um sorriso enquanto se sentava em minha cama.

-E o Tobias?

-Ele ficou o tempo todo assistindo TV na maior calmaria e ficava falando para a Maddie o tempo inteiro que você estava bem e que só foi resolvido alguma coisa. - Falou Sofia.

-A Maddie tem medo de ficar sozinha de novo. - Falei.

-Entendo, mas pai onde você foi? - Perguntou Sofia curiosa.

-Eu fui invocado pela Chara lá no universo de Undertale. - Respondi.

-Pra que?

-Elas queriam ajuda para acabar com uma guerra que havia começado entre os monstros e os humanos. - Falei.

-Você deve ter sido bem rápido para passar apenas um dia aqui. - Comentou Sofia.

-Eu pedi para o Gaia inverter a diferença temporal nós nossos mundos. - Falei.

-Então você deve ter passado meses lá. - Falou Sofia.

-Foi sim, eu consegui evitar a guerra resetando e fiz negociações com o rei da vila humana. - Falei.

-Sem nenhuma baixa, muito bom. - Falou Sofia.

Eu me sentei, peguei Sofia e a fiz deitar em minha cama comigo.

-Você se lembra de como você era quando criança? - Perguntei enquanto a abraçava.

-Porque está se lembrando disso agora? - Perguntou Sofia.

-Sei lá apenas me sentindo um pouco velho. - Falei.

-Eu era uma garota muito medrosa.

-Sempre que tinha grandes tempestades você e a Thalia vinham correndo para dormir comigo e sua mãe. - Falei.

-Sem contar as milhares de vezes que eu vinha dormir com você por eu ter tido pesadelos. - Falou Sofia abrindo um sorriso em seu rosto.

-É isso acontece até hoje. - Falei brincando.

-Infelizmente isso é verdade, mas não me culpe se você me dá uma sensação de segurança e conforto tão boas. - Falou Sofia com um sorriso.

-Você sempre será minha garotinha. - Falei.

Sofia apenas continuou a sorrir, eu comecei a acariciar seus cabelos até que caímos no sono.

(Quebra de tempo)

12 anos depois

P.o.v Narrador

Os anos foram se passando no mundo do jovem Dipper, seus filhos cresceram e se tornaram boas pessoas, Maddie com 16 anos é Tobias com 21.

P.o.v Dipper

Eu estava no meio do deserto do Saara que agora era uma grande floresta tropical igual a floresta amazônica junto de Sofia, Maddie e Tobias.

-Pai é verdade que este lugar já foi um maior deserto do mundo até o século passado? - Perguntou Maddie curiosa.

-Já foi sim, mas eu deu as circunstâncias necessárias para isso tudo crescer. - Falei.

-Incrível pai então tudo que eles nos ensinaram na escola estava certo mesmo! - Falou Tobias.

De repente o celular de Sofia começou a tocar, ela  o atendeu conversou um pouco e depois desligou.

-Quem era Sofia? - Perguntei.

-Era a Frisk, ela estava nos chamando para a festa de aniversário de 18 anos da Chara está noite.  - Respondeu Sofia.

-Legal, mas então teremos que ir se arrumar agora para chegarmos na hora. - Falei.

-Bora pra casa nos arrumar. - Falou Maddie animada.

-Está bem Maddie. - Falei.

-Vai faz um bom tempo que não o vemos. - Falou Tobias.

-Lá deve ter passado uns cinco ou seis meses. - Falou Sofia.

Em seguida nos teleportamos de volta para casa.

(Quebra de tempo)

Eu e o Tobias estávamos esperando no meu laboratório as meninas terminarem de se arrumar.

-É tão chato ter que esperar elas. - Falou Tobias.

-Tobias  poderia me ajudar a arrumar essas coisas aqui. - Falei tirando duas grandes caixas de papelão de um armário.

-O senhor está procurando por uma pequena pulseira prateada com um cristal vermelho no formato de um coração. - Falei.

Nós continuamos a procurar até que a pulseira acabou caindo da caixa que o Tobias estava procurando.

-Aqui está ela. - Falei a pegando.

-O que você vai fazer com ela pai? - Perguntou Tobias curioso.

-Eu quero dar ela para a Maddie. - Falei enquanto tirava a poeira da pulseira.

-Esse cristal na pulseira e muito bonita. - Falou Tobias.

-Isso é porque ele foi feito com um fragmento da minha alma. - Falei.

-Que tamanho era o fragmento?

-Do tamanho de um grão de feijão. - Falei.

-Não deve ter problema então. - Falou Tobias.

De repente Maddie entrou no laboratório junto de Sofia, ela vestia um vestido longo preto, Maddie vestia um chat jeans e uma blusa azul escura folgada.

-Finalmente as duas estão prontas. - Falou Tobias.

-As duas estão lindas. - Falei.

-Obrigado pai e desculpa a demora. - Falou Maddie dando um sorriso.

-Vamos lá então. - Falei nos teleportando.

P.o.v Maddie

Meu pai nós teleportou um pouco distante da casa da Frisk e da Chara então começamos a caminhar.

-Pai você não podia ter se teletransportado mais próximo da casa delas não. - Reclamei.

-Eu gosto de caminhar e vocês precisam caminhar mais estão muito sedentários. - Falou meu pai.

-Que chato. - Falei.

-A casa delas e logo ali na frente. - Falou meu pai.

Nós batemos na porta fomos recebidos pela Toriel que nós recebeu alegremente.

-Dipper quanto tempo não nós vemos. - Falou Toriel dando um abraço em meu pai.

-Tem alguns meses que eu não venho aqui. - Falou meu pai.

-Esses aí são seus filhos Dipper? - Perguntou Toriel.

-São sim. - Falou meu pai.

-Nossa como eles cresceram! - Falou Toriel espantada.

-O tempo passa mais rápido em nosso mundo. - Falou meu pai.

Depois nós entramos e comprimentamos todos.

(Quebra de tempo)

Nós estávamos na festa de aniversário que Toriel e Asgore deu para Chara e está tudo bem legal, o Dj da festa era o Napstabloock.

-Frisk seus pais são bem legal. - Falei.

-Eles são mesmo. - Falou Frisk.

Enquanto eu observava todos na festa eu acabei vendo meu pai bebendo uma cerveja enquanto conversava com Sans que bebia uma garrafa de ketchup, fiquei observando meu pai durante um tempo até que Frisk chamou a minha atenção por eu ter me desligado do mundo enquanto tinha um sorriso bobo no rosto.

-Ei Maddie! - Falou Frisk.

-O que foi Frisk? - Perguntei voltando a mim.

-Você escutou o que eu tinha te perguntado? - Perguntou Frisk.

-Não, me desculpe poderia repetir. - Respondi.

-Eu tinha te perguntado se você tinha namorado, mas pelo visto. - Falou Frisk abrindo um sorriso malicioso no rosto dando uma olhada na direção do meu pai.

-Frisk que isso ele é meu pai! - Falei.

-Sério? O Dipper é seu pai! - Falou Frisk surpresa.

-Nós nos conhecemos a meses e você ainda não sabia disso. - Falei.

-Desculpe, mas porque você estava olhando desse jeito para ele?-  Perguntou Frisk furiosa.

-De que jeito? - Perguntei.

-Você está olhando para ele como se fosse a coisa mais bonita do mundo e com um sorrisinho. - Falou Frisk.

-Não tava não. - Falei um pouco envergonhada.

-Sua cara diz outra coisa. - Falou Frisk pegando um copo com ponche.

-Fica quieta. - Falei.

-Oi gente. - Falou Chara se aproximando de nós duas.

-Oi Chara. - Comprimentei.

-Como vão as duas? - Perguntou Chara.

-Nós vamos bem Chara. - Respondi.

-Chara parece que alguém aqui está se apaixonando. - Falou Frisk dando uma olhando para mim de canto.

-Não me diga que ela se apaixonou! - Falou Chara surpresa.

-Foi sim é pelo que parece foi pelo pai dela. - Falou Frisk dando uma gole em sua bebida.

-Não gosto dele! - Falei envergonhada.

-Sua cara não diz isso. - Falou Chara brincando.

-Me deixa quieta Chara! - Falei ainda envergonhada.

Meu pai foi até o palco onde Napstablook.

-Gente eu tenho a algo a dizer para a Chara. - Falou meu pai com um microfone.

Então todos olharam para eles.

-Chara meu presente para você está bem aqui. - Falou meu pai fazendo aparecer um grande pergaminho.

-É para que eu vou querer um papel velho? - Perguntou Chara sendo um pouco grossa.

-Porque esse papelzinho pode te dar literalmente qualquer coisa que quiser. - Falou meu pai.

P.o.v Chara

Eu peguei o aquele pergaminho e comecei a ler.

Pergaminho on

Parabéns! Se você está lendo isso, você é um dos poucos sortudos (dezesseis, para ser exato) convidado para ter qualquer coisa que deseja em seu coração, emocionante não é!

Um desejo do tempo, um paradoxo, manipulação, livre desejo para qualquer coisa que você quer. Riquezas? Fama? Superpoderes? Qualquer um desses poderia ser seu, exatamente como você imagina.

Se você aceitar e pedir poderes, você deve concluir em uma seqüência de perguntas para testar seu habilidade para controlar os poderes que recebera. Complete todos eles com sucesso, e você ganha!

Ao assinar este contrato abaixo, você terá um desejo a qualquer coisa que deseja. Uma vez que você assinou você já poderá fazer seu pedido.

Ass: Alcor o Dreambender, Senhor do Reino dos Pesadelo, etc

Pergaminho off

-Incrível isso, mas tudo mesmo? - Perguntei.

-Tudo mesmo. - Respondeu Dipper.

P.o.v Narrador

Quando Chara foi assinar o pergaminho de repente o telhado da casa foi destruído e pularam para dentro para casa Error Sans junto de After Sans, Seraphim Sans, Killer Frisk, Killer Sans, Dust Sans e Horror Sans.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...