1. Spirit Fanfics >
  2. Under Falls-Trust no one! III >
  3. Capítulo 18 - O nascimento de uma deusa

História Under Falls-Trust no one! III - Capítulo 18 - O nascimento de uma deusa


Escrita por: Max_BlackBerry

Notas do Autor


Se gostou deste capítulo comente ai para eu saber o que acharam.

Capítulo 21 - Capítulo 18 - O nascimento de uma deusa


Fanfic / Fanfiction Under Falls-Trust no one! III - Capítulo 18 - O nascimento de uma deusa

 

P.o.v Dipper

-Mais que droga porque vocês estão aqui? - Gritei irritado.

-Queremos o pergaminho que está com ela. - Falou Seraphim Sans apontando para o pergaminho na mão de Chara.

-Nós queremos este pergaminho para acabar com toda a determinação do multiverso. - Falou Error Sans.

-Ele pertence a Chara e vocês nunca iram pega-lo! - Falei ainda irritado.

Criei a arma da alma da justiça e mirei neles, com isso Seraphim Sans fez o mesmo.

-Olha uma disputa de pistoleiros...vamos ver quem é o melhor. - Falei engatilhando a arma.

Nós dois disparamos ao mesmo tempo, mas o meu disparo foi bem mais poderoso que o dele, quando a energia atingiu fez ele ser jogado para fora da casa.

-Alguém mais. - Falei fazendo a arma desaparecer.

-Todos ataquem ele e peguem o pergaminho! - Falou Error Sans.

-Toriel me desculpe pela parede destruída e não precisa se preocupar com isso eu conserto depois. - Falei enquanto me desviava das facadas que a killer Frisk estava tentando me acertar e de disparos dos blaster dos outros Sans’s.

Eu estalei os meus dedos então fomos teleportados para fora da casa.

-Aqui está melhor. - Falei me alongando.

-Iremos pegar este pergaminho! - Falou Error Sans avançando em Chara que estava na entrada da casa dela.

-CHARA NÃO DEIXE ELE PEGAR ESSE PERGAMINHO!!! - Gritei para Chara enquanto tentava segurar After Sans e Seraphim Sans.

Quando Error Sans foi atacar Chara com um blaster, Sans apareceu pegou Chara e se teleportaram para alguns metros ao longe.

-Valeu Sans! - Falei criando minhas espadas e golpeie After Sans e Seraphim Sans que se feriram gravemente.

-Sans você pode segurar eles enquanto eu faço uma coisa? - Perguntou Chara.

-Claro genocida. - Falou Sans brincando enquanto criava seus blasters.

Sans começou a lutar com Horror Sans, Dust Sans e After Sans enquanto isso eu está lutando contra Killer Sans, Killer Frisk, Seraphim Sans e Error Sans.

-Chara seja lá o que for que você está fazendo, mas termine logo para me ajudar aqui. - Falei enquanto pegava Error Sans e o jogava para longe.

De repente Killer Sans me acertou com um disparo de um dos seus blasters que me lançou em um telhado de uma casa.

-Aí minha cabeça. - Falei com a mão na minha cabeça.

Em seguida Error Sans me prendeu com seus fios e me fez ficar do lado dele.

-Assim as coisas ficaram mais fáceis. - Falou Error Sans se sentindo vitorioso.

Killer Sans e Killer Frisk começaram a me esfaquear depois Seraphim Sans cravou sua enorme faca em meu estômago.

-Pronto, Dipper quais são as perguntas que você tem que fazer? - Perguntou Chara.

-Não me diz que você pediu poderes? - Perguntei.

-Foi sim e foram os seus. - Respondeu Chara.

-Aff...está bem, para que você vai usar esses poderes? - Perguntei enquanto arrancava os fios de minha alma.

-Quero proteger as pessoas que gosto. - Respondeu Chara.

-Só para apressar um pouco as coisa vou apenas fazer está pergunta. - Falei arrancando a faca de Seraphim Sans que estava cravada em mim.

Estalei meus dedos então surgiu duas enormes asas feitas de pura energia vermelha nas costa de Chara, surgiu uma marca em seu peito no formato de um coração enquanto tinha um líquido vermelho escorrendo de seus olhos.

-O que é essas coisas em mim? - Perguntou Chara sem entender.

-Isso é pura determinação escorrendo de seu corpo. - Falei abrindo um sorriso.

Eu me teleportei para próximo de Chara ofegante.

-Pronto? - Perguntou Chara.

-Está pronto pode usar os poderes, mas você não vai gostar dos efeitos que isso vai causar. - Falei.

-Vejo isso depois. - Falou Chara criando centenas de facas que flutuavam ao seu redor.

-Nunca vão poder dizer eu não falei.

Chara começou a lançar suas facas em todos Sans’s e a Killer Frisk.

(Quebra de tempo)

Com a ajuda da Chara derrotamos eles muito mais rápido sem causar muitos estragos ao nosso redor, mas infelizmente Error Sans escapou com a alma da Killer Frisk.

-Isso foi por pouco. - Falou Sans.

-Verdade, imagina se o Error tivesse pegado o pergaminho. - Falei.

-Gente vocês estão bem? - Perguntou Frisk se aproximando de Maddie, Sofia e Toriel.

-Estamos Frisk o único que está machucado é o Dipper. - Respondeu Chara.

-Minha criança quem eram eles? - Perguntou Toriel.

-Eles eram versões alternativas do Sans e da Frisk de outros universos. - Respondi.

-Entendo. - Falou Toriel.

-Pai porque você se machuca tanto? - Perguntou Maddie olhando para meus machucados.

-Eu não sei Maddie eu apenas luta para proteger vocês. - Falei.

-Para de lutar e continue com suas pesquisas em seu laboratório mesmo que isso nos deixa mais afastados. - Falou Maddie.

-Isso é verdade mas eu não farei isso...eu sou um homem que deseja apenas paz, mas eu vivo em guerra.

-O pai está certo Maddie. - Falou Tobias se aproximando de nós.

-Pai vamos para casa? - Perguntou Maddie enquanto me abraçava.

Quando ela me abraçou eu pude sentir os seios dela serem forçados contra meu peito por causa do abraço e isso me deixou envergonhado.

-Que isso Maddie é só consertar a casa do Toriel é pronto a festa continua. - Falei desviando meu olhar dela envergonhado.

-Está bem então. - Falou Maddie saindo do abraço.

-Chara me ajude aqui. - Falei enquanto começava a reconstruir a parede que destrui.

-Para que se você já está fazendo. - Falou Chara.

-Porque eu estou cada vez mais fraco por causa de uma garota que.desejou ter os meus poderes! - Falei com um pouco de sarcasmos.

-Está bem vou ajudar. - Falou Chara se aproximando.

(Quebra de tempo)

Após alguns minutos nós terminamos de consertar e seguimos a festa normalmente depois de um tempo eu comecei a ensinar a Chara a voar depois que vi ela cair de cara no chão na tentativa de voar.

-Você está indo bem Chara. - Falei enquanto flutuava deitado.

-É bem legal voar, agora entendo porque você adora isso. - Falou Chara enquanto flutuava do meu lado.

-É realmente incrível.

-Dipper o que é essa aura estranha que eu estou vendo? - Perguntou Chara.

-Ah você de estar começando a ver a energia vital das pessoas...quanto maior a aura que cobre a pessoa mais ela vai viver. - Falei dando uma pausa.

Então Chara olhou para mim é ficou surpresa.

-Antes que pergunte alguma coisa eu não tenho a aura por dois motivos, primeiro sou imortal, poderei morrer apenas por um poder próximo ou superior que o meu e também já fui morto é ressuscitado. - Falei.

-Entendo. - Falou Chara.

-Poder ver a força vital das pessoas é algo doloroso. - Falei.

-Porque? - Perguntou Chara.

-É doloroso ver a energia vital de quem você ama ir diminuindo cada vez mais até não restar mas nada. - Falei.

-Verdade.

De repente minhas asas se transformaram em poeira e eu caí.

-Agora já era! - Falei vendo o chão se aproximando cada vez mais.

Quando estava quase dando de cara no chão Chara conseguiu me segurar.

-Essa foi quase, valeu Chara! - Falei aliviado.

-Cara você é muito pesado precisa de um regime. - Falou Chara me colocando no chão.

-Você me salvou de uma queda de uns 30 metros. - Falei.

-Na próxima vez eu não te ajudo. - Falou Chara.

-Você fala isso agora, mas quando for o seu corpo isso vai mudar. - Sussurrei.

-Você disse alguma coisa? - Perguntou Chara.

-Não era nada. - Falei.

Nós voltamos de volta para dentro da casa e quando eu entrei vi Maddie deitada de bruços em uma mesa segurando um copo com Asriel ao seu lado rindo dela, eu me aproximei dela e pude notar que ela estava dormindo.

-Asriel o que houve com ela? - Perguntei.

-Nós começamos uma competição de quem bebia mais, mas ela capotou depois de 4 copos! - Falou Asriel voltando a rir dela.

-CABRA TÁ QUERENDO MORRER DE NOVO ELA NÃO É DE BEBER MUITO! - Gritei com ele.

-Calma aí Dipper. - Disse Asriel.

-Está bem vou me acalmar. - Falei respirando fundo.

-Tobias poderia me ajudar aqui um pouco. - Falei.

-Claro pai, Frisk poderia me dar licença. - Falou Tobias se afastando de Frisk.

-Me ajude a leva-la para casa. - Falei a tentando levantá-la.

Tobias a pegou pelo outro lado e a levantamos eu nós teleportei até em casa a colocamos em sua cama e voltamos.

-Isso já está é ficando difícil me teleportar. - Falei ofegante enquanto me sentava em uma cadeira.

Mas de repente começou emanar um brilho cegante de meu corpo e da Chara, quando a luz se apagou todos ficaram de boca aberta quando viram nós dois.

-O que foi pra ficar nós encarando? - Perguntou Chara todos.

Apenas foi o silêncio sua que ela recebeu como resposta.

-Chara a resposta é simples nós dois trocamos de corpos. - Falei ficando de frente para ela.

-PUTA MERDA O QUE OUVE AQUI?! - Gritou Chara assustada.

-Era parte do contrato que você assinou. - Falei mostrando as letrinhas miúdas no final do pergaminho com uma lupa que dizia.

Pergaminho on

Se caso alguém pedir poderes a pessoa irá trocar de corpo com criador deste pergaminho por durante 48 horas quando chegar 00:00 do dia que foi assinado o contrato.

Pergaminho off

-Dipper sério isso? - Perguntou Chara.

-Não sou eu que crio o que está escrito aí eu apenas invoco esses pergaminhos. - Falei um pouco irritado.

-Tanto faz, mas o que vamos fazer agora? - Perguntou Chara.

-Apenas esperar até passar.

-Isso é uma merda mesmo! - Falou Chara irritada.

-Você acho que estou gostando disso você tem peitos muitos grandes. - Falei colocando as mão neles.

-TIRE AS MÃOS DAÍ SEU DESGRAÇADO! - Gritou Chara indo me atacar.

Então eu apenas me teleportei de volta para casa junto de Tobias.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...