1. Spirit Fanfics >
  2. Under Falls-Trust no one! III >
  3. Capítul 19 - Ódio a flor da pele

História Under Falls-Trust no one! III - Capítul 19 - Ódio a flor da pele


Escrita por: Max_BlackBerry

Notas do Autor


Espero que gostem meus queridos, mas um pequeno aviso deu muito trabalho para fazer isso eu fiquei extremamente envergonhado para escrever isso então espero que aproveitem esse capítulo.

Capítulo 22 - Capítul 19 - Ódio a flor da pele


Fanfic / Fanfiction Under Falls-Trust no one! III - Capítul 19 - Ódio a flor da pele

 

P.o.v Dipper

Depois que eu voltado para casa foi fomos dormir.

(Quebra de tempo)

Quando eu acordei fiz minha higiene matinal.

-Queria tomar um banho estou sentindo um punhado de poeira nesse corpo, mas...não acho que seja uma boa ideia.

Eu pensei mais um pouco e me decidi.

-Que seja vou tomar um banho não vou ficar dois dias sem tomar banho. - Falei tirando o suéter.

Após tirar toda a roupa e me olhei no espelho fiquei extremamente envergonhado.

-A Frisk é realmente uma garota de sorte. - Falei me olhando no espelho.

Fui tomar banho, mas enquanto tomava meu banho eu comecei a acariciar a área abaixo do pescoço.

-Eu que sensação estranha estou sentindo. - Falei.

De repente eu agi por instinto fechei a torneira e peguei  um óleo que tinha no banheiro que era da Sofia. Suavemente, esparramei o óleo pelo abaixo dos seios e abdômen. Continuei deslizando a mão por essas regiões. Eu podia sentir a temperatura de meu corpo. Desci a mão para o meu abdômen, contornei o umbigo. Voltei aos seios.

Feche meus olhos. Imaginei que a Maddie que estava fazendo esse carinho em mim.

Com a outra mão, a que não foi molhada com o óleo, procurei tocar o clitóris do corpo da Chara. Passei o dedo, suavemente, ao lado dele. Com a mão molhada com o óleo, continuei afagando os seios e abdômen.

Com a que não está molhada, mantive o dedo contornando o clitóris. De leve, toquei no clitóris, por baixo. Movimentei o dedo por baixo dele.

Sinta como é bom fazer isso.

Imaginei a Maddie me beijando. Aumente o movimento do dedo sob o clitóris depois eu penetrei um dedo e continuei fazendo isso até que acabei gozando.

-Meu deus se a Chara descobrir que eu fiz isso ela vai me matar. - Falei ofegante.

Em seguida enxaguei meu corpo e fui me vestir.

(Quebra de tempo)

-Bom dia gente. - Falei entrando na cozinha.

-Bom dia pai. - Comprimentou Tobias.

Maddie estava tomando um café tranquilamente.

-Tobia tá louco ela é a Chara, mas...porque Chara você está com algumas roupas do meu pai? - Perguntou Maddie estranhando.

Ela estranhou isso porque eu estava vestindo uma calça jeans minha, uma camisa vermelha sangue que ficava um pouco folgada em mim e usa meu boné de pinheiro.

-Sou Maddie sei querido pai é ainda posso comprovar isso. - Falei.

-Comprove então. - Falou Maddie dando um gole em seu café.

-Quando você tinha seus 8 anos você sempre molhava a cama. - Falei.

Nesse momento ela engasgou.

-E o pai mesmo, só ele saberia sobre isso. - Falou Maddie assustada.

-Não falei. - Falou Tobias me servindo um pedaço de bolo que ele havia feito.

-Sou eu mesmo. - Falei enquanto comia um pedaço do bolo.

-Pai essa manhã...eu ouvi uns pequenos gemidos vindo do banheiro. - Falou Maddie um pouco envergonhada.

-Não era nada. - Falei muito envergonhado.

(Dois dia depois)

Eu estava jogando um jogo de cartas com meus filhos, mas de repente Chara surgiu em cima da mesa pulou em minha garganta e começou a me estrangular.

Isso me fez cair de costas no chão com a cadeira.

-FINALMENTE DESCOBRI EM QUAL MUNDO VOCÊ VIVE E AGORA EU IREI TE MATAR SEU DESGRAÇADO! - Gritou Chara

-Porque? - Perguntei me debatendo.

-Por essa maldita troca de corpos! - Falou Chara irritada.

-A troca vai se desfazer daqui alguns minutos… - Falei quases desmaiando.

Ela me largou.

-Está bem e também não posso te matar porque eu iria ficar presa para sempre nesse seu maldito corpo. - Falou Chara.

-Boa escolha. - Falei passando a mão em meu pescoço.

O celular da Chara começou a tocar.

-Alo. - Atendeu Chara.

-Mas que merda, está bem já vou aí com o Dipper. - Falou Chara desligando o telefone.

-O que ouve? - Perguntei.

-O Error Sans voltou. - Respondeu Chara.

-Vamos lá então. - Falei.

-Eu vou com você pai. - Falou Maddie se aproximando de mim.

-Eu também vou com vocês. - Falou Sofia se teleportando no local.

-Está bem vamos lá. - Falou Chara estalando os dedos.

Nós aparecemos no centro da cidade, lá estava havendo uma feroz luta entre Sans, Undyne, Asgore, Frisk e Error Sans que estava em bem mais forte por ter dissolvido a alma de determinação de Killer Frisk em sua própria alma.

-Chara ataque ele com tudo com minhas espadas e você também Sofia. - Falei mostrando o um pequeno cronômetro que estava terminando a contagem regressiva para ela.

-Com todo o prazer. - Falaram as duas juntas.

Elas se teleportaram próximas dele e o golpearam juntas com isso logo em seguida o cronômetro chegou ao fim então houve um brilho cegante e eu voltei ao controle de meu corpo. Mas de repente Error me golpeou onde ficava os fracos com as almas e as pegou. Ele as absorveu sem perder tempo depois Error Sans assumiu a forma de Seraphim Sans.

-Finalmente tenho poder suficiente para bater de frente com você! - Falou Error Sans.

Eu o ataquei com tudo com minhas espadas,  mas ele se desviou se teleportando atrás da Sofia e prendeu a alma de Sofia com seus fios.

-Seu miserável!  - Falei indo o atacar.

Ele controlou Sofia e a fez ficar na frente,  mas com sorte parei a tempo.

-Ótima escolha garoto.  - Falou Error Sans.

Em movimento rápido Omega Error criou vários blaster e os dispararam em mim que me jogou no chão e me prendeu em seus fios.

-Error isso não vai ficar assim, se até quando eu tiver me soltado não ter libertado minha filha eu irei te dar uma surra tão grande que apenas com um milagre para poder reunir seus pedaços novamente! -Falei enquanto me debatia nos fios.

-Garoto se eu fosse você ficaria quietinho no seu canto se não ela quem sofrerá. -Falou Omega Error dando uma puxada nos fios que prendiam a alma de Sofia, que tirou um pequeno gemido de dor.

-Seu miserável! -Falei voando com minhas asas em direção de Error, porém ele puxou os fios que me prendinhão que deceparam minhas asas fora, dilacerado meus braços e pernas que me causou uma dor insuportável.

-AHHHHHHHHHHHHH! - Gritei de dor.

-PAI! -Gritou Maddie.

-Maddie não precisa se preocupar comigo...estou bem… -Falei tentando me manter em pé ainda.

-Pai não precisa se preocupar tanto assim comigo. -Falou Sofia.

Então Error começou a apertar mais a alma dela com seus fios, causando cortes na alma dela e gemidos de dor.

-Error solte ela agora mesmo. - Falei.

-Não.

Error apertou mais ainda os fios na alma Sofia que a fez soltar altos gemidos de dor.

-Está bem Error eu lhe imploro solte ela...eu faço qualquer coisa que você pedir, mas apenas solte ela por favor... –Falei quase chorando.

-Pai não se preocupe sou imortal você se esqueceu. –Falou Sofia enquanto tentava se soltar dos fios que prendia sua alma.

-Sofia seu corpo pode ser imortal, mas sua alma não...se ele destruir sua alma você já era...você perde sua consciência...basicamente você morre... –Falei.

-Como assim? –Perguntou Sofia perplexa e sem entender.

-Você é filha de uma humana com um Titã, seu corpo pode ser de uma Deusa, mas sua alma e igual a de um simples humano. –Falei.

-GaRoTO e tARdi DemAis paRa fAZERmos NEGOciaçÕES eNTão AGora aPEnas ACEite as conSEguenCIAS de suAS ESCOlhas. –Falou Omega Error Sans puxando os fios que prendiam a alma de Sofia, fazendo a alma dela ser puxada arrancando ela do seu corpo e logo em seguida a absorveu.

Depois Error jogou Sofia não chão com toda sua força, eu fui correndo é a abracei com força.

-Sofia me perdoe por ter te metido nisso por favor me perdoe é tudo culpa minha. - Falei chorando enquanto a abraçava.

-Pai...n-não se culpe… - Falou Sofia secando minhas lágrimas.

-É tudo culpa minha. - Falei chorando.

-Não...é...não pai… - Falou Sofia com suas últimas forças.

Pude ver o brilho nos olhos da Sofia desaparecer é se fecharem, eu apenas abaixei minha cabeça chorando.

-Error você pode me bater, pode me dilacerar, pode me fazer de umas de suas marionetes e você pode destruir minha alma e eu não me importaria, mas machucar quem eu amo...é o mesmo que assinar sua sentença de morte! - Falei.

-Isso que quero ver! - Falou Error debochando de mim.

-VOCÊ IRÁ MORRER SEU DESGRAÇADO!!! -Gritei cheio de ódio.

Eu comecei a sentir um ódio gigantesco que eu nunca tinha sentido na minha vida, eu tapei meus olhos com minhas mãos chorando porém quando eu retirei minhas mãos revelou meus olhos negros com minhas íris brilhando em vermelho muito intenso enquanto saia lágrimas negras de meus olhos, logo em seguida gigantescas chamas azuis cobriram meu corpo que pouco em pouco se tornaram negras depois elas foram se moldando até se tornar na forma de um grande dragão negro.

-MaIs qUE DrOgA é eSSA! –Falou Error Sans um pouco assustado com o que estava vendo.

-O que está acontecendo com ele?! –Falou Chara enquanto olhava para mim.

P.o.v Narrador

Do nada uma enorme luz surgiu que cegou todos por um breve momento, mas quando a luz se dissipou todos olharam para a direção de Dipper e viram um enorme dragão negro de olhos vermelhos escarlates que soltou um poderoso rugido.

-ERROR EU IREI TE DESTRUIR!!!! –Falou o dragão com uma voz de pôr medo em qualquer ser vivo.

-Não me diz que essa coisa e ele!! –Falou Chara surpresa.

-Como isso é possível? –Perguntou Frisk perplexa.

Então o dragão disparou uma grande rajada de chamas azuis em Error que tentou se proteger com suas asas, porém foi inútil sua tentativa.

Omega Error  HP:900000/999999

                      ATK:??????/??????

                      DEF:??????/??????

-CoMO ISSo é POSsivel? COMo voCÊ conSEGUiu me FErir asSIM? –Perguntou Error um pouco assustado.

-ERROR EU IREi TE DESTRUIR NÃO IMPORTA COMO, POR VOCÊ TER MATADO A MINHA SOFIA!!! –Gritou Dipper partindo para cima dele com suas enormes presas e garras.

Omega Error deu um soco no rosto do Dipper que o fez recuar um pouco, porém logo em seguida ele o golpeou com sua calda que o lançou para trás então o Dipper pulou em cima dele e o começou a morder e a golpear com sua poderosas garras nas asas e no peito do Error que eram os locais que as almas habitavam nele.

-PaRe AGOra meSMo sEU mIsRÁVEL!!! –Falou Omega Error pegando a cabeça de Dipper e o empurrando na tentativa de pará-lo.

Omega Error  HP:800000/999999

Dipper continuou até conseguir arrancar duas das asas de Error e engoliu as duas almas que habitavam nelas.

-Mais que merda que esse idiota está fazendo?! Porque ele engoliu as almas? –Perguntou Chara vendo a luta.

-Eu não sei, mas temos que dar um jeito de pará-los porque o Dipper está fora de si. –Falou Frisk.

Enquanto isso Dipper já estava terminando de arrancar todas as asas de Ômega Error.

-AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HOJE SERÁ SEU FIM OMEGA ERROR!!! -Falou rindo Dipper.

Então ele arrancou as asas que Error ainda tinha e devorou todas as almas nelas, em seguida ele começou a devorar o peito de Error para alcançar a alma da determinação de sua filha enquanto Error se debatia e gritava feito louco na tentativa de fugir. Ele dava socos em Dipper, disparava raios é até mesmo disparava enormes bolas de fogo, mas isso não o parava.

-FINALMENTE CHEGUEI AONDE EU MAIS QUERIA! -Falou Dipper com uma voz assustadora enquanto ele arrancava a alma da determinação de dentro dele com sua grandes patas.

-CoMo ISSo é POSSível?...nÃO era PaRa  eU peRDEr tÃO FÁCil asSIM…! -Falou Ômega Error fraco.

Omega Error HP: 000005/999999

-VOCÊ MEXEU COM A PESSOA ERRADA ERROR!!! -Gritou Dipper enquanto aproximava cada vez mais do local onde ficava a alma do Error.

-O que esse cara vai fazer agora? -Perguntou Chara enquanto observava ainda a luta.

Dipper abriu sua enorme boca, mordeu e arrancou a alma de Error fazendo ele se transformar em poeira e a engoliu também.

-Porque ele fez isso Chara? -Perguntou Frisk horrorizada com a cena que acabou de ver.

-Frisk ele está cego pelo o ódio e pela a dor que ele está sentindo, tudo que ele está fazendo é apenas para tentar amenizar esta dor. -Falou Chara.

-Nós temos que pará-lo agora mesmo!

-Mas como Frisk nenhum de nós temos a força necessária para isso. -Falou Chara olhando para Frisk.

-Nós já temos o que precisamos para pará-lo a nossa DETERMINAÇÃO!!! -Falou Frisk determinada.

-Você não muda mesmo não é Frisk. -Falou Chara com um sorriso bobo.

Dipper abriu suas enormes asas e voou até o topo de um prédio, mas de repente ele disparou uma grande rajada de raios de sua boca no céu, com isso surgiu uma fenda que começou a sair olhos com asas de morcego que começaram a petrificar com os seus raios e  surgiu monstros horrendos juntos dos antigos amigos do Bill.

-Finalmente voltamos ao mundo humano!  - Falou Bola 8 animado.

-É tão bom estar livre de novo. - Falou Pyronica se alongando.

-Afinal cadê o Bill? - Perguntou Hectorgon.

-DEMÔNIOS BILL CIPHER JÁ ERA AGORA SOU EU DIPPER PINES QUEM ESTÁ NO COMANDO AQUI! - Gritou Dipper transformado em dragão sentado no topo do prédio.

-Quais são suas ordens senhor Dipper Pines? - Perguntou Paci-Fire se ajoelhando.

-Você já vai obedecer as ordens dele Paci-Fire? - Perguntou Pyronica.

-Sim porque se o Bill morreu essa coisa aí deve ser bem mais poderoso que ele. - Falou Paci-Fire.

-Verdade. - Falou Bola 8.

-Eu quero que vocês destruam essa cidade e deixe os olhos morcegos fazerem seu trabalho! - Falou Dipper.

-Entendido. - Falou todos.

Em seguida eles saíram voando.

-Mas que droga são essas aqui? - Falou Chara ao ver aqueles monstros.

-Eu não tenho a mínima ideia Chara. - Falou Frisk vendo tudo aquilo.

Mas então surgiu um olho que as viu, se aproximou delas, às ficou encarando por um tempo e foi embora.

-Essa foi por pouco. - Falou Chara.

-Maddie por favor fique aqui enquanto tentamos acalmar seu pai. - Falou Frisk.

Frisk e Chara correm junto de Maddie até o topo do prédio para se aproximarem de Dipper transformado em dragão que ficava soltando grandes rugidos e rajadas de chamas azuis para todos os lados na cidade. Quando chegaram Frisk foi golpeada pela calda do Dipper, isso causou um profundo corte na barriga dela.

-FRISK VOCÊ ESTÁ BEM? - Gritou Chara preocupada.

-Estou bem apenas me machuquei um pouco. - Falou Frisk cobrindo com a mão o ferimento.

Frisk se aproximou mas ainda de Dipper.

-Dipper já chega disso tudo não precisa mais lutar! - Falou Frisk com dificuldade enquanto olhava os olhos escarlate de Dipper.

-ALGUMA DE VOCÊS DUAS SABEM COMO É PERDER UMA FILHA QUE VOCÊ FEZ DE TUDO POR ELA DURANTE QUASE 900 ANOS?! - Perguntou Dipper com uma voz extremamente assustadora e fria.

-...nós não sabemos Dipper, mas sua filha Sofia não iria querer que você fizesse isso tudo. - Falou Frisk um pouco atordoada pelo tom da voz dele.

-Cara apenas para já acabou não precisa mais lutar! - Falou Chara.

-EU CONTINUAREI A LUTAR E A MATAR DURANTE TODA A ETERNIDADE, EU FAREI VOCÊS MORTAIS SENTIREM A MINHA DOR!!! - Gritou Dipper em maio ao um rugido.

-AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! - Dipper riu como um psicopata.

-Dipper não faça isso por favor!...não se esqueça das pessoas que te amam aqui, do lar que ganhou, dos amigos que você fez, dos momentos felizes que passamos juntos! - Falou Frisk olhando no fundo daqueles olhos vermelhos e negros.

-CHEGA DISSO MORTAL NADA IRÁ ME IMPEDIR! - Falou Dipper abrindo suas grandes asas se preparando para voar.

-Frisk isso não vai ajudar mais ele já chegou no level 20 de LOVE ele já está enlouquecendo por causa disso! - Falou Chara sacando sua faca.

-Não irei desistir ainda Chara,... DIPPER SE LEMBRE DA FESTA DE ANIVERSÁRIO QUE FIZEMOS PARA A CHARA E DO TANTO QUE SE DIVERTIU NELA, SE LEMBRE DOS BONS MOMENTOS QUE PASSOU COM SEUS FILHOS...ELES NÃO QUERIAM TE VER ASSIM NESTE ESTADO ENTÃO APENAS PARA!!! - Gritou Frisk determinada.

 


Notas Finais


Gostou comente ai para saber o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...