1. Spirit Fanfics >
  2. Under Falls-Trust no one! III >
  3. Capítulo 21 - O retorno de um derrotado

História Under Falls-Trust no one! III - Capítulo 21 - O retorno de um derrotado


Escrita por: Max_BlackBerry

Notas do Autor


Espero que gostem deste capítulo, desculpem pela demora para sair capítulo.

Capítulo 24 - Capítulo 21 - O retorno de um derrotado


Fanfic / Fanfiction Under Falls-Trust no one! III - Capítulo 21 - O retorno de um derrotado

 

<Autor: Aviso meus queridos esse capítulo tem Hentai para aqueles que não gostam sugiro que pule esse capítulo>

P.o.v Frisk

Logo depois a Maddie foi ir dormir, ela estava precisando mesmo parecia estar meio abalada pelo que aconteceu hoje.

-Frisk vem aqui no meu quarto? - Chamou Chara na porta de seu quarto ela estava com um sorriso estranho em seu rosto.

Quando eu entrei lá ela fechou a porta e a trancou logo em seguida.

-Chara porque você trancou a porta? - Perguntei.

-Nós não íamos fazer uma coisinha? - Perguntou Chara com um sorriso malicioso no rosto enquanto me prensava contra a parede.

-Verdade… - Falo meio corada.

A Chara começou a me beijar ferozmente.

(UM HENTAI YURI DEPOIS)

P.o.v Narrador

Enquanto isso no laboratório da Alphis.

P.o.v Alphis

Após elas saírem fui examinar o Dipper.

- Vamos ver o que ele tem? - Falou Alphis se aproximando do Dipper.

Eu peguei um scanner ligado a alguns computadores e comecei a escanear o corpo dele e enquanto fazia o escaneamento da magia dele de repente o scanner entrou em curto e os computadores explodiram.

-  Meu Deus um ser humano com magia e ela é gigantesca...ela é tão grande   que meus computadores não aguentaram se quer analisá-la.

Depois desse incidente eu comecei a fazer outras análises nele, após um dia de análise e não havia descobrido quase nada do que havia com ele.

- Mais que droga ainda não descobri nada, talvez ele esteja bem mesmo. - Falei com raiva.

- Calma Alphis estresse faz mal a saúde. - Falou Mettaton entrando no laboratório.

- Mettaton eu estou tentando descobrir se tem alguma coisa com ele mais até agora não consegui chegar em nenhuma análise concreta! - Falei.

- Você já tentou tirar uma amostra de sangue dele para analisar? - Perguntou Mettaton.

- Ainda não, mas valeu pela idéia Mettaton. - Falei contente.

(Quebra de tempo)

Peguei meu telefone e liguei para a Frisk.

Ligação on

-Frisk por favor venha aqui o mais rápido possível.  - Falei com medo.

-O que ouve Alphis? - Perguntou Frisk preocupada.

-Venha aqui que eu explico tudo direitinho. - Falo desligando o telefone.

Ligação off

P.o.v Frisk

Após a ligação da Alphis eu e Chara nós levantamos tomamos um banho, nos vestimos, acordamos a Maddie que ainda estava dormindo e fomos correndo para lá, mas quando chegamos ao laboratório logo que entramos pudemos ver computadores destruídos, outros queimando em chamas negras e a Alphis se escondendo atrás do corpo de Mettaton que estava desativado.

-O que houve aqui Alphis para seu laboratório estar neste estado? - Perguntei sem entender.

- F-foi aqui-lo a-li que fez is-so tudo. - Falou Alphis apontando com medo para a alma do Dipper que flutuava em cima de seu corpo que ainda parecia segurar algo em sua mão que ele mantia próxima ao seu peito.

- Aquilo e a alma dele. - Falou Chara.

- O estra-nho e que ela emi-te uma sensação de perigo extre-mo em to-dos os seres vi-vos por perto como se estivéssemos fren-te a frente ao nosso predador na-natural que está brincando com nós antes de nos devorar. - Falou Alphis ainda com medo daquela alma.

- Esta alma se parece um pouco com o que restou da minha alma tomada pelo ódio de quando eu era um demônio. - Falou Chara.

- Mais Alphis você descobriu alguma coisa que possa haver com ele? - Perguntei curiosa.

- Quando vocês trouxeram ele eu comecei a analisar a magia que emana do corpo dele. - Falou Alphis.

- E o que descobriu? - Perguntei.

- O corpo dele está em um estado de dormência, tudo que está funcionando são os pulmões, coração e cérebro também a magia dele parece não ter limites e como se ele pudesse fazer qualquer coisa com a magia dele e isso é simplesmente assustador. - Falou Alphis saindo de trás do Mettaton.

- Mas como o seu laboratório foi acabar assim? - Perguntou Chara.

- Foi essa manhã, quando eu fui tirar uma amostra de sangue dele, a agulha da seringa se quebrou quando forcei ela contra a pele dele então eu tive a idéia de usar um bisturi para pegar uma pequena amostra, mas quando eu fiz um corte no braço dele então aquela alma surgiu do nada com uma réplica do corpo do Dipper feito de...

P.o.v Dipper

Estava em um lugar escuro e vazio não tinha completamente nada.

-Onde estou? É o que aconteceu?

De repente pude ver alguns vultos andando ao meu redor.

-Quem está aí?

Eu comecei a ouvir uma pequena risada feminina.

-APAREÇA LOGO!

De repente apareceu Bella Cipher em minha frente.

-Que isso amor já se esqueceu de mim. - Falou Bella.

-Mas com-

Fui interrompido por Bella que me beijou ferozmente.

-Como você está viva? - Perguntei assustado ao nos separar.

-Eu sempre estive viva, pelo menos uma parte de mim que ainda vive dentro de sua alma. - Falou Bella.

-É os seus irmãos? - Perguntei.

-Eles estão todos aqui até o Alcor de Transcedence Falls que é meu sobrinho. - Respondeu Bella.

-Espera o Alcor e filho do Bill nessa AU? - Perguntei.

-Não, o Dipper dessa AU herdou os poderes do Bill quando ele morreu então nós o consideramos como nosso sobrinho. - Respondeu Bella.

-Que lugar é esse?

-Esse lugar é sua mente. - Falou Bella.

-Que escuro é esse lugar. - Falei

-Que tal dar uma embelezada aqui para nós Dip é muito depressivo isso aqui. - Falou Bella.

-Está bem.

Eu estalei os dedos então tudo se tornou um belo lugar gramado, cheio de árvores, flores e com uma bela lagoa de água cristalina.

-Ficou muito bonito. - Falei.

-Realmente...Dip eu acho o destino muito cruel. - Falou Bella pensativa.

-Isso é algo que devemos aceitar e tentar conviver com isso. - Falei deitada na grama.

-Eu sempre serei sua, mas você nunca será meu. - Falou Bella se deitando ao meu lado e colocou sua cabeça em cima de meu peito.

-...

-Eu sempre acabo te perdendo para aquela garota… - Falou Bella começando a chorar.

-Não chore Bella, você sabe que eu odeio te ver chorar. - Falei enquanto limpava suas lágrimas.

-Como que você quer que eu não chore, eu estou tentando ter você dês que você tinha seus 16 anos. - Falou Bella.

-Se é assim serei seu hoje. - Falei ficando por cima dela.

Bella ficou extremamente corada.

-Dip…

Eu comecei a dar pequenos chupões no pescoço dela fazendo ela dar alguns gemidos, depois comecei a beijá-la enquanto massageava seus seios que fazia ela soltar alguns gemidos em meio aos beijos.

-Me faça sua Dip. - Falou Bella ofegante logo que nós separamos.

-Que assim seja. - Falei um pouco ofegante.

Eu me levantei, deixei Bella se sentar, abaixou o zíper do vestido dela, tirei o vestido dela e a voltei a beijar. Continuamos ali até o ar acabar.

-Vamos para o próximo nível.  - Falei ofegante.

Tirei o sutiã dela é abocanhei um deles, fiquei chupando ele e dando mordidinhas em seus mamilos enquanto massageava a intimidade de Bella por cima da calcinha, que estava muito molhada isso a fez soltar longos gemidos.

-Dip...ah...eu quero...ah...você dentro de mim… - Falou Bella em meio aos gemidos.

-Sei não Bella, será que você foi uma boa menina para merecer isso? - Perguntei largando dos peitos dela, mas ainda continuava a massagear a intimidade dela que já estava escorrendo por suas pernas.

Eu tirei a calcinha dela que estava encharcada e comecei a lamber a intimidade de Bella que a fazia gemer cada vez mais alto o meu nome.

-Eu sou uma boa menina...Dipper…

-Sei não. - Falei.

Penetrei dois dedos nela e comecei a fazer movimentos de vai e vem bem devagar apenas para ser mau.

-Mais rápido Dip. - Pediu Bella que não estava aguentando mais.

Diminui a velocidade ainda mais.

-Implore Bella. - Falei com um sorriso malicioso.

-Dipper por favor me penetre! - Implorou Bella.

Eu aumentei a velocidade é continuei a penetrar com meus dedos até ela gozar.

-Você e docinha. - Falei lambendo meus dedos para limpá-los.

-Vou te penetrar mas antes vai fazer um boquete. - Falei enquanto tirava a minha roupa.

De repente ela me empurrou, ficou com por cima de mim e começou a chupar meu membro que estava latejando de tão excitado que estava. Ela chupava e lambia meu membro de um jeito que estava me deixando louco.

-Bella eu acho que vou gozar… - Falei.

-Nada disso. - Falou Bella tirando meu membro de sua boca.

-Você sabe ser má. - Falei brincando.

-Sou mesma. - Falou ela com um sorriso maldoso.

Depois ela sentou em cima de meu membro bem devagar, isso a fez soltar um leve gemido, em seguida ela começou a quicar em meu membro cada vez mais rápida enquanto dava umas reboladinhas.

-Bella...eu vou gozar… - Falei ofegante.

-Aguente só mais um pouco...eu estou quase gozando também… - Falou Bella ofegante e suava enquanto subia e descia em meu membro.

Eu virei e fiquei por cima dela, comecei a dar estocadas cada vez mais rápidas e fortes até que acabamos gozando juntos.

-Eu consigo sentir seu sêmen dentro de mim... - Falou Bella ofegante.

-Infelizmente para você isso tudo está apenas em minha cabeça, uma simples ilusão. - Falei me deitando ao seu lado na grama.

-Pode ser uma ilusão para você, mas para mim é real já que eu vivo aqui agora...eu também sei que você vai voltar para ela quando acordar. - Falou Bella se deitando em meu peito um pouco triste.

-...

-Dipper logo você vai acordar é quando isso acontecer eu posso...ficar no controle de seu corpo um pouco para conversar com a Maddie? - Perguntou Bella dando uma pausa.

-Pode sim Bella você tem direito a isso. - Falei.

-Obrigado. - Falou Bella me dando um abraço.

Ficamos ali um bom tempo deitados até que surgiu um enorme brilho que me cegou, quando abri meu olhos eu pude ver que estava no laboratório da Alphis que estava queimando em chamas negras é lá também estava Frisk, Chara e Maddie.

-Oi gente. - Falei me levantando da mesa onde estava.

Estalei os dedos e as chamas se apagaram.

-PAI! - Falou Maddie que correu e me abraçou.

Retribui o abraço.

-Maddie não precisa se preocupar comigo tanto. - Falei enquanto a abraçava.

-Você é tudo para mim pai. - Falou Maddie.

Sai do abraço.

-Maddie eu já te contei sobre a história do dia que fui morto e ressuscitado por alguns amigos meus. - Falei.

-Já contou sim mas o que tem? - Perguntou Maddie.

-Minha amiga Bella Cipher quer conversar com você. - Falei.

-Como, você não me contou que ela tinha morrido? - Perguntou Maddie.

-Eu achava, mas ela ainda vive em mim por causa de um pedaço da alma dela que está em mim. - Falei.

-Entendo. - Falou Maddie.

Meus olhos se tornaram dourados e eu deixei de controlar meu corpo é fiquei espectando.

-Maddie eu sou Bella Cipher irmã de Bill Cipher e hoje estou para te dizer que des que seu pai tinha a sua idade eu venho tentando ter ele para mim, até que notei que é impossível tentar separá-los e que ele sempre será seu então cuide bem dele. - Falou Bella sorrindo com meu corpo.

-Faça o Dipper muito feliz porque ele merece, ele é um grande homem. - Falou Bella.

-Dipper sei que está escutando tudo, sugiro você dar uma olhada em suas costas para ver o que a Chara e a Frisk fizeram com seu corpo. - Falou Bella.

Depois meus olhos voltaram ao seu castanho natural e voltei ao controle de meu corpo eu arranquei minha camisa é corri até o banheiro para ver minhas costas no espelho. Quando olhei pude ver arranhões de unhas por toda parte nas minhas costas.

-Não me digam que vocês fizeram o que estou pensando com o meu corpo! - Falei irritado com chamas negras em minhas mãos.

A Frisk ficou extremamente vermelha e Chara fica com medo de mim.

-Chara se a Frisk engravidar eu vou te matar da pior forma possível! - Falei extremamente irritado.

-Calma aí cara. - Falou Chara.

-Calma? CALMA O CARAMBA, se a Frisk engravidar o que vamos dizer para seus pais, porque não tem como ser seu filho Chara. - Gritei.

-Ele está certo Chara, imagina o que a mãe vai dizer se eu estiver grávida. - Falou Frisk ainda envergonhada.

-Eu sei, mas o que podemos fazer agora? - Falou Chara.

Fiz aparecer um pequeno objeto é o joguei para Frisk.

-O que é isso Dipper? - Perguntou Frisk ao pegar o objeto.

-E um teste de gravidez, depois me liga para me falar o resultado...Chara torça para que de negativo. - Falei vestindo minha camisa.

-Pai já vamos para casa? - Perguntou Maddie que estava observando a conversa um pouco corada.

-Vamos sim Maddie. - Falei.

De repente sua faca e a jogou contra mim, eu a fiz parar e depois a joguei de volta contra ela. A faca passou raspando do seu rosto que chega causou um pequeno corte em sua bochecha.

-Eu só não te acertei porque você é minha amiga...antes que eu esqueça eu ficava “brincando” com seu corpo e agora sei tudo sobre ele. - Falei com um sorriso malicioso.

Ela ficou muito corada.

-Frisk se for fazer sexo de novo com a Chara lembra-se ela fica louca se massagear os peitos dela com força e óleo. - Falei.

Frisk deu um sorrisinho, em seguida me teleportei de volta para casa  junto de Maddie.

(Quebra de tempo)

P.o.v Frisk

Após usar o teste de gravides eu peguei meu telefone e liguei para o Dipper.

Ligação on

-Alô Dipper.

-Oi Frisk. - Comprimentou Dipper.

-Dipper eu fiz o teste de gravidez. - Falei

-Então o qual foi o resultado? - Perguntou Dipper com um tom de preocupação.

-O teste deu…

 


Notas Finais


Não consegui fazer um hentai yuri mais consegui escrever um bom hentai hétero.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...