1. Spirit Fanfics >
  2. Under Falls-Trust no one! III >
  3. Capítulo 3 - "Mas ninguém veio"

História Under Falls-Trust no one! III - Capítulo 3 - "Mas ninguém veio"


Escrita por: Max_BlackBerry

Notas do Autor


Espero que gostem meus queridos.

Capítulo 4 - Capítulo 3 - "Mas ninguém veio"


Fanfic / Fanfiction Under Falls-Trust no one! III - Capítulo 3 - "Mas ninguém veio"

 

-Aqui esta sua resposta seu bug miserável!!! –Falou Frisk indo me atacar.

Em um movimento rápido com minha mão eu a fiz levitar no ar, mas então ela tentou lançar sua faca, porém eu a parei a faca no ar e a amassei toda.

-Inútil faze isso Chara. –Falei fazendo ela um pouco girar no ar.

-Seu filho de uma puta. –Falou a jovem.

-Se eu fosse você iria fazer o que eu estou mandando ou vai ser pior para você e eu não somos um bug, nós somos viajantes dimensionais. –Falei calmamente enquanto a girava mais rápido no ar.

-Eu ire te matar quando eu consegui sair daqui!!! –Ameaçou Frisk.

-Vai tentando sua assassina nos somos imortais, eu sou uma Deusa e meu pai e um Titã resumindo, nos nunca iremos morrer. –Falou Sofia.

De repente o olho direito de Frisk começou a brilhar com chamas laranjas nele.

-Tome isso seus idiotas!!!

Quando Frisk disse isso vários ossos saíram do chão me pegando de surpresa então os ossos atravessaram meus braços, pernas e meu peito, mas com sorte Sofia desviou do ataque.

-Idiota achou mesmo que podia contra mim! –Falou Frisk porém daquela vez a voz não era dela mas sim de Chara.

Então eu comecei a me mexer, com isso os ossos foram se quebrando.

-Isso e novo. –Falei arrancando um osso de meu peito.

-C-como isso e possível?! COMO VOCÊ ESTA VIVO? –Gritou Frisk.

-Como minha filha disse nos somos imortais nada pode nos matar. –Falei calmamente a colocando no chão.

Ela ficou olhando minhas feridas se curarem como se nunca tivessem existido enquanto tinha uma expressão de espanto em seu rosto.

-Chara facilite para nosso lado você nunca ira conseguir continuar com seu genocídio porque não iremos deixar e mesmo que tente resetar ao ira conseguir porque possuo também o poder do reset e agora estamos dividindo o controle da timeline! –Falei.

-ISSO E IMPOSSÍVEL APENAS EU TENHO O CONTROLE DESTA TIMELINE!!! –Gritou Frisk.

-Se não acredita em mim tente dar um reset e então vera que não estou mentindo.

Ela fez aparecer o botão de reset e o apertou, com isso fez aparecer dois botões em minha frente um era o reset e o outro era o continue.

-Esta vendo Chara. –Falei apertando o botão continue fazendo cancelar o reset.

-ISSO E IMPOSSÍVEL!!! –Gritou Frisk.

-Chara, vai deixe a Frisk em paz e a devolva sua alma. –Falei.

-NUNCA!! –Gritou Chara em Frisk.

Ela criou centenas de ossos e os lançou contra mim, eu disparei uma esfera de energia que destruiu todos os ossos e toda a parte da saída do laboratório da Alphis, mas quando olhei sem sinal algum dela.

-Pai você exagerou um pouco. -Falou Sofia.

-Eu só estava brincando ainda Sofia. -Falei contrariado.

-Mas essa sua brincadeira foi o bastante para matar ela.

-Ela não está morta ainda não porque não voltamos ao ponto que ela fez o save. -Falei enquanto olhava ao redor.

-Sério isso?! -Falou Sofia espantada.

-Sim. -Falei.

-Garota de sorte esta. -Falou Sofia.

-Vamos filhota seguir nosso caminho, logo iremos encontrar ela. -Falei a abraçando de lado.

-Pai mas se não pararmos logo a Chara e a Frisk elas irão destruir de novo este lugar!! -Falou Sofia preocupada.

-Não se preocupe com isso des que eu vi que a Toriel estava morta eu perdi a vontade de salvar esta linha do tempo.

-Então como iremos para-las pai? -Perguntou Sofia sem entender.

-Nós iremos encontrá la no corredor do julgamento mas quando ela chegar naquele lugar nos que iremos enfrentá-la no lugar do Sans então eu a ficarei derrotando e tentando a convencer a não lutar mais até que uma hora ela vai querer resetar -Falei.

-Entendo então quando ela for querer resetar você vai resetar também. -Falou Sofia pensativa.

-Isso mesmo e quando isso acontecer eu irei remover a Chara do corpo da Frisk é a guiaremos no caminho pacifista.

-Entendi agora o que você pretende fazer.

Então eu me teleportei para o corredor do julgamento junto de Sofia.

-Pai uma pergunta como ela conseguiu controlar os ossos? -Perguntou Sofia curiosa.

-E simples quando ela utilizou seu ataque de osso eu pude ver a alma dela e ela estava com uma parte de outra alma presa a dela. -Falei.

-Não me diz que ela...?

-Sim ela conseguiu absorver uma parte da alma do Papyrus pouco antes dele morrer realmente. -Falei.

P.O.V. Chara

Eu estava pendurada no precipício atrás do laboratório.

-Finalmente aqueles malditos foram embora. -Falei me segurando em um osso para não cair.

Comecei a escalar o precipício com mais ossos até chegar no corredor atrás do laboratório.

-Tive muita sorte por ter conseguido... me proteger como os meus ossos... -Falei ofegante e muito ferida.

E após eu comer algo para me curar eu segui meu caminho por Hotland.

-Chara por favor pare já chega disso tudo! -Falou Frisk em minha mente.

-Parceira chega das suas reclamações foi você quem escolheu isso eu não posso fazer nada!! -Falei já um pouco irritada.

-Mas não precisamos fazer isso mas apenas reset tudo para podermos ter um final feliz novamente. -Falou Frisk quase que implorando.

-Não podemos mais resetar enquanto aquele desgraçado não morrer mas mesmo que resetemos eu irei começar tudo de novo ahahahahahahahaha! -Falei rindo

-.... -Frisk ficou calada.

-Isso mesmo parceira fique quietinha.

P.O.V. Frisk

"Porque a Chara está tão má? Ela sempre foi gentil comigo, ela me apoiou dês que eu cai aqui, toda vez que eu começava a fraquejar ela estava lá me motivando mais ainda para eu continuar .... não eu sei porque disso sim, foi o primeiro genocídio que eu fiz isso a corrompeu com todo o ódio que todos do subsolo sentiam por mim, toda a dor que eu causei e com toda a violência que eu cometi..." -Pensei.

Enquanto eu estava perdida em pensamento eu observava Chara matar todos os monstros que encontrava em Hotland até que apareceu a mensagem escrita "mas ninguém veio".

 


Notas Finais


= )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...