1. Spirit Fanfics >
  2. Under Falls-Trust no one! III >
  3. Capítulo 4 - Um tempo ruim

História Under Falls-Trust no one! III - Capítulo 4 - Um tempo ruim


Escrita por: Max_BlackBerry

Notas do Autor


Espero que gostem meus queridos e aqueles capítulos anteriores era apenas em comemoração a todas as temporadas desta fic.

Capítulo 7 - Capítulo 4 - Um tempo ruim


Fanfic / Fanfiction Under Falls-Trust no one! III - Capítulo 4 - Um tempo ruim

 

P.O.V. Sofia

Depois que chegamos aqui nós ficamos esperando aquelas duas chegarem, após algumas horas e nada dela ainda chegar.

-Pai quando e ela vai chegar? -Perguntei um pouco impaciente.

-Logo ela vai chegar para seu julgamento seja paciente filhota. -Falou o Pai se sentando em frente em um pilar e se encostando nele.

Depois o pai fez um sinal para eu me sentar ao seu lado então eu fiz o que ele pediu.

-Filha posso fazer uma pergunta? -Perguntou o pai.

-Pode pai.

-Como você consegue ter sempre com esse sorriso tão gentil em seu rosto mesmo sabendo que tudo um dia pode acabar junto com tudo que amamos e ainda permaneceremos vivos? -Perguntou o pai um pouco triste

Eu fiquei o observando um pouco então eu o respondi.

-Pai eu tenho sempre este sorriso porque eu sei que tudo que eu amo nunca vai acabar sabia. -Falei sorrindo.

-Sofia tudo tem um fim.

-Pai tudo que eu amo e você... você é a pessoa que me criou, que me treinou, me ensinou, me protegeu e que até hoje me protege mesmo tendo passado quase duzentos anos desde o meu nascimento. -Falei o abraçando.

Pude sentir lágrimas molharem meu ombro.

-Pai não chore. -Falei passando minha mão em seus cabelos.

-Sofia nunca se afaste de mim está bem. -Falou meu pai saindo do abraço e olhando em meus olhos.

-Claro que nunca sairei. -Respondi.

-Sinto muito interromper o momento pai e filha de vocês humanos, mas eu tenho contas a acertar com a outra humana. -Falou um esqueleto de jaqueta azul entrando no corredor.

-Você deve ser o Sans o Esqueleto e um prazer conhecê-lo pessoalmente. -Falou o pai se levantando e estendendo sua mão.

Então o esqueleto apertou a mão do meu pai e a colocou de volta nos bolsos de sua jaqueta.

-Me desculpem a grosseria, mas o que fazem aqui porque eu sei que não são daqui e nem de qualquer outra linha do tempo deste universo? -Perguntou Sans triste.

-Nós somos viajantes de outra dimensão, nos estamos aqui para parar os genocídios desta timeline. -Falou meu pai.

-Entendo.

-Sans eu sei sobre seu irmão, mas eu não poderei te deixar lutar contra a Frisk, ela irá te matar. -Falou meu pai.

E eu ali sentada no chão escutando a conversa dos dois.

-Eu não me importo, eu irei julgar aquela humana por todos os pecados dela humano. –Falou Sans.

-Sans ela não esta como nas outras linhas do tempo, ela conseguiu roubar uma parte da alma se seu irmão e agora esta conseguindo controlar os poderes que o Papyrus possuía. –Falou o pai.

-... –Sans ficou calado olhando meu pai.

-Sans eu irei “cuidar” dela e a farei pagar por tudo que ela fez. –Falou o pai.

-Mas como você vai conseguir fazer isso? –Perguntou Sans.

-Eu sou um Titã Sans, sou um ser que supera facilmente os poderes dos Deuses, derrota ela será uma brincadeira boba, também sou imortal e tenho o poder do reset. –Falou o pai.

“Como mesmo o pai ganhou estes poderes?” –Fiquei pensando comigo mesma.

-Entendo então deixarei ela com você... mas como é mesmo seu nome kiddo? –Perguntou Sans.

-Eu me chamo Dipper Pines e eu não sou mais uma criança Sans eu já tenho duzentos anos de idade. –Respondeu o pai.

-Olha o kiddo já e velhinho. –Brincou Sans.

-Sans eu me chamo Sofia Pines e um prazer conhecê-lo. –Falei me levantando e estendendo minha mão.

O Sans apertou minha mão, mas de repente surgiu uma lança que iria acertar Sans, mas ele conseguiu desviar dela.

-Olha quem esta aqui... à grande assassina de irmãos! –Falou Sans com seu olho azul.

-Ola saco de ossos sorridente. –Falou Frisk com sua faca em sua mão enquanto sua voz oscilava entre a dela e a de Chara.

-Chara serei eu quem você vai enfrentar. –Falou o pai se aproximando dela.

-ENTÃO VAMOS COMEÇAR NOSSA BRINCADEIRA AHAHAHAHAHAHA!!! –Gritou Frisk rindo e criando centenas de ossos e lanças.

-Pelo visto você tem mais truques em suas mangas pequena Chara. –Falei desviando dos ataques me teleportando.

-Vai ter que fazer mais do que isso Chara. –Falou o pai.

-O que não olhe ali. –Falou Frisk apontando para atrás de mim.

Quando me virei pude ver Sans com uma lança que a acertou seu peito.

-Dipper...não consegui... desviar de todos os... ataques... –Falou Sans.

-Sans não... –Falei.

-Papyrus eu vou... ao Grillby’s... quer alguma coisa. –Falou Sans que começou a caminhar.

Sans foi caminhando fraco até que se tornou poeira, após ele virar poeira podemos ver Frisk em frente ao montinho de poeira do Sans com um fragmento da alma dele em sua mão.

-Eu me cansei de você Chara!! –Falei tornando meus olhos dourados.

-Ferrou para você Chara você conseguiu irritar minha filha. –Falou o pai.

Eu saquei minha espada e ataquei com tudo, porém com muita sorte ela desviou do meu ataque então ela me golpeou com sua faca me causando um grande corte em minha barriga, mas eu não me importei apenas ataquei novamente causando um grande corte em seu braço.

-Vou aumenta meu arsenal agora. –Falou Frisk engolindo o fragmento da alma de Sans.

Então ela criou enormes Gaster Blaster com os olhos vermelhos.

-Que interessante. –Falou o pai assistindo a luta.

Do nada os Blaster começaram a disparar contra mim, com muito custo eu desviei dos disparos.

-Ahahahahahahahaha isso vai ser muito divertido! –Falou Frisk.

-Agora eu entendo o porque das lanças... você absorveu também uma parte da alma da Undyne não foi Chara. –Falou o pai.

-Isso mesmo eu absorvi um fragmento da alma da Undyne, do Papyrus e da Toriel! –Falou Frisk me atacando com sua faca.

-Pai cala a sua boca esta atrapalhando a luta! –Falei.

Por um breve descuido meu um Blaster me acertou e me lançou na parede do corredor que se rachou todo com o impacto, depois eu me ajoelhei no chão.

-Idiota. –Falou Frisk.

Eu levantei minha mão concentrando meus poderes nela Frisk foi lançada no teto por eu estar usando telecinese, depois eu comecei a fazer bater em todas as pilastras no local até não restar nenhuma mais.

-Agora quem e a idiota. –Falei me levantando.

-Sua...miserável... –Falou Frisk.

-Sofia eu assumo aqui. –Falou o pai.

P.O.V. Dipper

“Eu tenho certeza que a Frisk ainda esta ai dentro apenas tenho que a fazer ter o controle novamente de seu corpo.” –Pensei enquanto me aproximava.

-Frisk eu sei que esta ai dentro apenas me ouça...não deixe a Chara fazer isso tudo, destruir tudo e todos que você ama...lute pelo controle de seu corpo eu sei que você e uma boa pessoa e que vai conseguir então não deixe isso tudo acontecer... –Falei.

-A pequena Frisk não est-

Falava Chara até ela parar do nada.

P.O.V. Frisk

“Ele esta certo eu não posso ficar apenas olhando enquanto a Chara mata todo pelo seu caminho” –Pensei enquanto forçava tentando assumir o controle.

-Eu não deixarei você assumir o controle deste corpo Frisk. –Falou Chara com sertã dificuldade.

-Frisk continue você vai conseguir eu sei disso porque você e a pessoa mais determinada que existe neste mundo!! –Falou aquele rapaz.

-Ele...esta certo...eu não irei Chara...deixar você continuar... com isso tudo... –Falei com meu corpo tendo dificuldade por causa do controle da Chara.

-Isso Frisk continue. –Falou a garota que estava torcendo por mim.

-Frisk pare você não sabe o que esta fazendo! –Falou Chara com sua voz demoníaca.

-Eu sei muito bem o que estou fazendo Chara...estou parando esta loucura. –Falei forçando mais ainda.

Eu podia sentir a Chara ficando cada vez mais fraca e começando a perder o controle de meu corpo.

 


Notas Finais


gostou comente porque isso me motiva a continuar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...