1. Spirit Fanfics >
  2. Under My Skin >
  3. The Mission

História Under My Skin - The Mission


Escrita por: Crrsfx- e Darwia

Notas do Autor


Oi Oi Oi gente. Essa é minha primeira fic (aqui no site). Estou escrevendo ela com minha prima/amiguinha @Darwia. A gente teve a ideia com base nas imagens de Halloween desse ano. Bonapetite xoxo.

Capítulo 1 - The Mission


Fanfic / Fanfiction Under My Skin - The Mission

~Pov Nathaniel~

França 1818

Eu parei em frente a igreja. Acabei de chegar de uma missão e já estava sendo designado para outra. Eu amo meu trabalho, garantir que as pessoas estejam seguras é minha vida. Mas as vezes é tão cansativo. Suspirando empurrei a pesada porta de madeira e entrei. Vejamos o que o Bispo tem para mim. 

- ahh Exorcista Nathaniel, que bom que respondeu tão rápido ao meu chamado. - Eu fiz uma referencia a ele.

- Bispo John.  

- Pare com isso rapaz, não precisa de formalidades. Você já é de casa. - Ele sorriu para mim com os olhos cheios de carinho.

- Qual a minha missão Bispo?

- Bem, houve reclamações sobre ataques em uma vila vizinha. Os camponeses estão aterrorizados. Sua missão é ir ate lá e matar o maldito que está cometendo essas abominações. - Concordei com a cabeça.

- Certo Bispo. Irei pegar minhas coisas e sair imediatamente. Com licença. - Fazendo mais uma reverencia me retirei.

- Sinceramente rapaz. - Bispo John riu ao ver seu garoto partindo para mais uma missão perigosa.

- Deus te abençoe meu garoto. - Suas palavras fizeram eco antes de se perderem completamente.

~~~

Enquanto pegava minhas coisas, pensei comigo mesmo como vampiros era estúpidos. Eles saem por ai descontrolados, matando todos ao redor. Todos cheios de si, pensando que nunca serão pegos. De todas as espécies, a deles é a que mais me tira do sério. Rapidamente peguei minhas coisas e fui para o estábulo pegar Sebastian. Meu querido amigo. Ele sempre me acompanha nas Missões. Assim que pus os pés lá. Ele relinchou feliz ao me ver.

- Oi companheiro como anda as coisas? - Eu estendi a mão para fazer carinho em seu pescoço mas ele fez menção a me morder e tirei rapidamente a mão.

- Opa. Eu sei eu sei. Me desculpe por não ter vindo ver você. Você me perdoa? - Eu tirei um cubo de açúcar do meu bolso e ofereci a ele como sinal de paz. Ele aceitou de bom grado mas ainda ficou me olhando de modo acusatório. Pus minhas coisas na mochila e subi.

- Vamos Bast. Vamos caçar uns sanguessugas.

Eu parti em direção a vila sentindo o leve balançar do cavalo e o sol em minhas costas.


Notas Finais


Um obrigado especial para você que chegou ate aqui. O cap ta curto? Ta sim eu sei. Mas esse é só o primeiro. Obrigada novamente e ate o próximo. Beijinhos azuis no coração de todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...