1. Spirit Fanfics >
  2. Under my Skin >
  3. End

História Under my Skin - End


Escrita por: Angeli_que

Capítulo 6 - End


Depois que eu presenciei o que aconteceu com Ben, eu diminui drasticamente de um número frenético de caras, para absolutamente nenhum. Aquilo realmente me abalou e o encontro que tive com aquela mulher me fez pensar sobre que rumo minha vida levou. E quando parei para pensar, vi que não era um rumo do qual eu estava gostando. 

Então decidi dar um tempo, e tentar mudar os ares. Eu arranjei outro emprego na parte da tarde, para ficar ocupada nesse período, eu sai da boate e agora eu trabalho em uma livraria pequena, mas bem movimentada, eu faço de tudo lá, eu também resolvi seguir os conselhos de Mark e parar de fumar (na medida do possível), comecei a fazer academia em meus horários livres, e voltei a fazer aqueles mesmos cursinhos e palestras dos quais eu tinha interesse antes. Eu também entrei em um grupo de apoio para viciados, de qualquer tipo, e vou regularmente. 

Não posso dizer que minha vida esteja fácil, mas eu estou tentando. E acho que isso que conta, não é mesmo? Atualmente tenho 21 anos, e sei que aquele estilo de vida não dura para sempre, talvez de certo para alguns, mas não a longo prazo. 

A necessidade que eu tenho de uma solução rápida para meu desejo fazem parte da minha vida, e sei que não vai ser tão fácil assim largar. Olhando para trás vejo que antes, o que era um desejo de experimentar coisas com homens mais velhos, virou uma compulsão que deteriorou a minha vida. Eu sei que algum dia vou querer mudar, ter uma vida diferente, “normal”. Em algum momento vou superar meus impulsos, crescer, talvez me casar, ter filhos, adotar algum animal, me divorciar... Coisas que todo mundo faz, não é?! Mas talvez eu me sinta estranhamente culpada por não gostar de sexo convencional. 

Mas ver as coisas por todas essas perspectivas me parece terrivelmente chato, mas como eu disse, talvez algum dia eu queira mudar, algum dia... 

Mensagem de Mark: 

“Está livre hoje, menina?” 

Mas hoje não... 


Notas Finais


Então foi isso gente, a história é curtinha, eu sei, desculpa por isso. Espero que tenham curtido e agradeço os comentários 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...