1. Spirit Fanfics >
  2. Under starven >
  3. O inicio de um novo mundo

História Under starven - O inicio de um novo mundo


Escrita por: elegar

Notas do Autor


ola essa é minha primeira fanfic e se estiver muito ruim desculpa. :D

antes de ler recomendo q vc assista algum vídeo do jogo don't starvin ou o jogue
para entender melhor a historia.

Capítulo 1 - O inicio de um novo mundo


Sans coleta a 7 e ultima alma humana e entrega a Asgore, a alma vermelha ainda pulsa na mão de sans como se não aceitasse q tivesse morrido.

-ASGORE: Infelizmente isso teria q ser feito Sans, você ao menos fez um bom trabalho.

A sala da barreira faz o eco da voz dos dois monstros, Isso atraio o Flowey que tinha se escondido debaixo do chão da sala da barreira ele aparece e prende os dois unicos monstros q sobreviverão ao genocidio de Frisk então ele começa a falar coisas para os dois monstros.

-FLOWEY:Bom parece q vocês cuidaram muito bem dessa humana, muito obrigado por me fazer conseguir virar deus tão facilmente.

  A florzinha sociopata quebra os 7 vidros e suga todas as almas, Asgore começa a mexer a boca e ele fala.

-ASGORE:f-Flowey você n sabe controlar as almas você vai destruir o mundo se continuar fazendo isso pare por favor.

-Sans:esse maldito n vai parar Asgore infelizmente nos só podemos aceitar o fim do mundo q nois conhecemos.

Flowey cria um vórtice interdimensional q acaba puxando tudo e todos para outra dimensão totalmente diferente da qual eles conhecem.

 


Notas Finais


bom esse foi o primeiro capitulo espero q gostem acho q todo sabado farei um novo capitulo ate q se chege ao fim da historia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...