1. Spirit Fanfics >
  2. Under The Dome 1 Temporada >
  3. "Let the Games Begin" Que Comecem os Jogos

História Under The Dome 1 Temporada - "Let the Games Begin" Que Comecem os Jogos


Escrita por: David_Calil

Capítulo 10 - "Let the Games Begin" Que Comecem os Jogos


Linda leva Júlia para ajudar a investigar o envolvimento de Duke com a atividade criminosa anterior no Moinho de Chester. Durante a investigação, Linda encontra uma nota de Duke dizendo que depois que seu filho morreu de uma dependência de drogas, ele prometeu para conseguir drogas para fora da cidade, fazendo um acordo com Maxine; ele e outros compraram o propano que ela precisava, e ela iria manter as drogas fora da cidade; Reverendo Lester então lavado os rendimentos e Big Jim comprou o propano. Julia então descobre que seu marido Peter entrou com cinco anos de uma apólice de seguro de vida em si mesmo. Mais tarde, ela descobre que a Barbie o matou, mas ela interpreta como Peter querer morrer devido à sua dívida esmagadora. Maxine prova Barbie que ela tem a intenção de assumir o controle da cidade, depois que ela lhe mostra um clube subterrâneo luta mercado negro. Ela então chantageia Barbie para lutar contra Victor, um velho rival do seu. Ele começa a ganhar, mas, em seguida, joga o jogo, algo Maxine esperava que ele fizesse. Mais tarde, Maxine tenta seduzir Barbie e ameaçam revelar seus segredos, mas Barbie sai dizendo que ele é feito com ela. Big Jim encontra uma casa em uma ilha próxima que Maxine supostamente está escondido na, e encontra zelador da casa Agatha. Jim começa a olhar pela casa, com Agatha eventualmente puxar uma arma e revelando que ela é a mãe de Maxine, tendo dado à luz a ela, aos 16 anos e abandono da escola. Ela, então, diz Jim que ela sabe tanto quanto Maxine faz sobre a cidade, especialmente sobre seus segredos e Barbie das. Big Jim então intimida-la, dizendo que ela não tem a coragem de matar. Ele, então, pega a arma dela e leva para seu barco. Enquanto no barco, Agatha cai na água, e não pode nadar enquanto suas mãos estão amarradas. Ela implora por Jim para puxá-la para cima, mas ele a deixa se afogar. Naquela noite, ele vai para casa para encontrar Linda esperando por ele, dizendo-lhe para encontrá-la na delegacia no dia seguinte para interrogatório. Joe, Angie, e Norrie tocar o mini-cúpula em seu celeiro, simultaneamente, com o ovo no início meio a brilhar. A cúpula, em seguida, revela uma quarta marca de mão, o que implica que uma quarta mão é necessária para tocar a cúpula. Os três prometem não contar a ninguém, em busca pela quarta pessoa. Dodee então foge para o celeiro e toca o mini-cúpula. Ela é, então, chocado e bateu para fora. Os três filhos, então levá-la para o hospital e dizer que ela própria eletrocutado quando consertava seu gerador. Angie então pergunta enfermeira Adams se quaisquer pessoas que recentemente teve convulsões, e ela responde dizendo não desde o seu Grau de 10 de dança. Angie depois diz Joe e Norrie que Júnior teve uma convulsão durante a dança. Ela então diz que ela foi seqüestrada por Junior. Joe promete se vingar de Junior, mas não antes de Angie leva os dois para a casa de Júnior para mostrar-lhes a mãe pintando Junior feito de um sonho que ela teve, retratando Júnior e "estrelas cor de rosa que caem nas linhas." Júnior, em seguida, encontra-los no porão, e Joe corre em direção a ele, mas é colocado em um estrangulamento. Angie exige Júnior deixou Joe ir, e ele faz. Os três então tomar Júnior para o celeiro como a "quarta mão". Após os quatro tocar na cúpula, o ovo no meio libera estrelas cor de rosa em todas as paredes do celeiro. Os quatro são atônito, embora Júnior parece confuso, perguntando-lhes o que significa. 


Notas Finais


Os personagens do elenco retratam personagens que foram, em sua maioria, retirados do romance original", embora alguns tenham sido encaixados e outros tenham mudado de emprego".

Principal

Mike Vogel como Dale "Barbie" Barbara
Rachelle Lefevre como Julia Shumway
Natalie Martinez como Linda Esquivel
Britt Robertson como Angie McAlister
Alexander Koch como James "Junior" Rennie
Colin Ford como Joe McAlister
Aisha Hinds como Carolyn Hill
Dean Norris como James "Big Jim" Rennie
Jolene Purdy como Dodee Weaver
Nicholas Strong como Phil Bushey

Recorrente

Mackenzie Lintz como Eleanor "Norrie" Calvert-Hill
Samantha Mathis como Alice Calvert
Beth Broderick como Rose Twitchell
Dale Raoul como Andrea Grinell
John Elvis como Ben Brake
Ned Bellamy como Rev. Lester Coggins
R. Keith Harris como Peter Shumway
Natalie Zea como Maxine Seagrave
Jeff Fahey como Howard "Duke" Perkins
Megan Ketch como Harriet Arnold
Mare Winningham como Agatha Seagrave


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...