1. Spirit Fanfics >
  2. Under the Mistletoe >
  3. Capítulo 2

História Under the Mistletoe - Capítulo 2


Escrita por: fungirl20092

Notas do Autor


SIM EU VOLTEI DO NADA PORQUE HÁ MUITO TEMPO PROMETI UMA SEGUNDA PARTE E AQUI ESTÁ.

Desculpem qualquer erro.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Under the Mistletoe - Capítulo 2

Taehyung chegou em casa animado, procurando pelo seu namorado por todos os lugares da casa, até o achar dormindo, encolhido na cama, como um bebê. O seu bebê. Deitou-se com ele, começando a acariciar os fios macios do moreno, que acordou aos poucos em seus braços.

— Finalmente você chegou...

— Desculpa a demora, meu amor... eu tenho uma surpresa para você.

— E o que é? - O moreno subiu no colo do mais novo, deitando a cabeça em seu peito.

— Lembra da casa de praia da minha avó?

— Lembro sim, por quê?

— Minha mãe permitiu que a gente passasse o fim de semana lá.

— Sério? - O mais velho se animou e abriu os olhos, que antes estavam fechados por ele ainda estar sonolento.

Sim. Faça suas malas, você merece um descanso da faculdade.

— Medicina é pra quem tem coragem.

Os dois riram e começaram a arrumar uma bolsa com tudo o que precisariam, atentando até para os mínimos detalhes, já que HoSeok era o ser responsável ali. Com as malas prontas, começaram a se preparar para saírem, afinal, já era sexta feira e nenhum dos dois iriam para a aula.

Após colocar suas coisas no carro, os dois entraram e partiram para a casa de praia,que era bem longe do pequeno apartamento de HoSeok, então quanto mais cedo saíssem, mais cedo chegariam.

Longas horas de viagem depois, TaeHyung estacionou o carro embaixo de uma árvore para que não pegasse sol durante o dia e saiu do carro, deu um jeito de colocar as malas em suas próprias costas e pegou o namorado nos braços, que dormia tranquilamente. Com dificuldades, levou tudo para dentro, logo colocando o moreno deitado na cama de casal e deixou as malas dentro dos armários vazios. Saiu para comprar algumas coisas importantes e logo voltou, indo dormir agarrado em HoSeok, como sempre faziam.

No dia seguinte, HoSeok acordou elétrico, logo começando a pular na cama para acordar o namorado, que acordou junto consigo. Os dois foram para a cozinha entre beijos e sentaram-se para tomar seu café da manhã, que TaeHyung havia providenciado na noite passada.

— O que faremos hoje?

— Nós vamos ficar o dia inteiro na praia, e vamos almoçar naquele restaurante que você gosta daqui.

— Melhor dia de todos!

— Bom, e de noite... - O mais novo pegou o moreno pela cintura e o colocou em seu colo para começar a beijar o seu pescoço. — Podemos brincar um pouco. - Sussurrou.

— Gosto da idéia.

HoSeok beijou o mais novo com vontade, o pegando pelos fios da nuca. Fazia realmente muito tempo que os dois não se beijavam de tal forma por causa dos deveres diários que os ocupavam.

Após o café da manhã, lotaram o corpo de protetor solar e foram para a praia, indo tomar banho de mar. Brincaram como se fossem duas crianças novamente, relembrando os tempos que TaeHyung convidava seu melhor amigo para passar o fim de semana na casa de sua avó, e agora, eram um casal que aproveitava um pouco de férias das vidas cheias de responsabilidades.

Passaram o dia brincando, rindo e se divertindo, mas ambos estavam ansiosos para a noite. Quando o sol se pôs, eles entraram na cabana novamente e foram direto para o fogão, começar a preparar uma janta, afinal, estavam com muita fome. Decidiram qual seria a receita e começaram a prepará-la, um ajudando o outro.

Quando tudo estava pronto, sentaram-se um do lado do outro e começaram a jantar. HoSeok e TaeHyung haviam se tornado um daqueles casais que só de olhar você sente inveja do amor deles. Depois de tanto tempo que esconderam aquele sentimento finalmente eles conseguiram se declarar. Agora já viviam uma vida juntos. O jeito que ambos se olhavam era um jeito único, nunca olhariam para mais ninguém da mesma forma. Eram completamente e totalmente apaixonados um pelo outro. Terminada a janta, lavaram a louça e foram para o banho, onde se limparam de toda a areia que grudou em si mesmos.

TaeHyung se deitou, após ouvir de HoSeok que ele tinha uma surpresa para si. Quando o mais velho saiu do banheiro, estava com uma fantasia de colegial* extremamente sexy que fez TaeHyung salivar apenas de vê-lo daquela forma. HoSeok se aproximou de si engatinhando, mas não demorou muito para que TaeHyung fosse para cima de seu corpo iniciar um beijo quente e cheio de desejo. Ah, aqueles dois não parariam nem tão cedo.

TaeHyung entrou com a mão na saia de HoSeok, percebendo que não havia absolutamente nada por baixo da peça de roupa, logo sorrindo safado para o namorado, que apenas gemia com os toques do mais novo. HoSeok necessitava daqueles toques. TaeHyung já estava duro quando começou a chupar o pescoço moreno, se deliciando com a pele que há tempos não marcava, aproveitando por apertar cada centímetro do corpo extremamente gostoso que HoSeok tinha.

HoSeok não se contentou em apenas ser tocado, pois ele também queria dar prazer ao namorado. Colocou-se de quatro em sua frente e ajudou o mais novo a tirar a cueca vinho que o mesmo trajava, liberando o membro gotejando e pulsante. TaeHyung precisava de si agora.

Ele tocou com a língua a glande inchada, ouvindo o namorado gemer baixinho, então logo começou a deslizar a língua ali, sentindo o gosto forte do pré-gozo tomando conta do seu paladar. Aos poucos, foi colocando mais do membro do mais novo na boca, cuidando para não engasgar com a extensão, ouvindo os gemidos do namorado ficarem ainda mais altos.

TaeHyung agarrou nos fios de cabelo de HoSeok, acompanhando os movimentos que o mais velho fazia em si, gemendo de forma grave e rouca, como sua voz natural.

— Deixa o Daddy te ajudar com isso, bebê.

HoSeok o olhou de forma lasciva,o que foi apenas uma confirmação para TaeHyung começar a estocar a boca do namorado. Puxava os fios negros para si, fazendo o moreno o engolir cada vez mais. Estava imerso no mais puro prazer, se deliciando com a boca gostosa que seu baby tinha, afinal, HoSeok era todo gostoso.

Antes que ele mesmo gozasse, parou o boquete, tirando a boca do namorado de seu membro, vendo um fio de saliva conectado à própria glande, e sorriu de forma luxuriosa com aquela visão.

— Porra HoSeok, como consegue ser tão gostoso?

O mais velho apenas sorriu em resposta e TaeHyung se levantou, deixando HoSeok na cama, logo pegando algumas algemas para prender as mãos do mais velho.

— Você não se importa se seu Daddy prender você, né bebê?

— Não Daddy.

HoSeok mordeu o lábio em ansiedade e TaeHyung prendeu os dois pulsos do mais velho na cama, o deixando de barriga para cima.

— Agora eu quero ouvir o meu bebê gemer. Faça isso para o seu Daddy, entendeu?

HoSeok apenas assentiu, imaginando o que viria agora.

TaeHyung levantou a blusa do mais velho, deixando seus mamilos livres para que ele pudesse os estimular. Rodeou a língua em um enquanto o outro era estimulado por sua mão, logo começando a chupar o mamilo, ouvindo os gemidos de seu namorado ficando cada vez mais finos. Não deixou de sorrir com aquilo e chupou também o outro mamilo, logo agarrando as coxas de HoSeok e as abrindo, para se encaixar ali. Antes de continuar o que estava fazendo, TaeHyung beijou o mais velho com a mesma intensidade que havia feito mais cedo, logo descendo aqueles beijos pelo corpo sensível e suado do namorado. Delicioso, em sua visão.

Beijou a parte interna de suas coxas, ouvindo os gemidos escandalosos de HoSeok, que só não gozava ali mesmo pois não tinha permissão de seu Daddy. O mais novo abocanhou o pau alheio, começando a o chupar com gosto, ouvindo o namorado gemer seu nome e adorando as feições de prazer que o mais velho fazia.

Se tem algo que é muito verdadeiro, este algo é que TaeHyung consegue levar HoSeok à completa loucura.

Levou um pequeno dildo até a boca de HoSeok, que o chupou, mas logo TaeHyung o colocou diretamente na entrada do mais velho, o fazendo gemer alto e um tanto agudo. Começou a estocá-lo devagar, o preparando para si, mas não demorou muito ali, pois logo penetrou o próprio pênis no moreno.

— TaeHyungie, me deixe gozar, por favor...

O mais novo estapeou fortemente a bunda do mais velho, que gemeu manhoso.

— Daddy, HoSeok. Eu sou o seu daddy.

— Me deixe gozar daddy, por favor...

Ele pediu de forma tão manhosa que TaeHyung lhe permitiu gozar. Sem ao menos ser tocado, HoSeok gozou entre as estocadas do mais novo, enquanto ainda gemia alto. TaeHyung o estocava com força, já atingindo sua próstata repetidamente.

Saiu de dentro de si, logo o virando de quatro para voltar a estocar, e desta vez, com mais violência. TaeHyung estava fora de si, estocando o mais velho com força, puxando-lhe os cabelos, o fazendo gritar e implorar por mais. A bunda de HoSeok já estava toda vermelha de tapas. HoSeok era um belo de um masoquista, pois cada vez que Tae era violento consigo, ele pedia mais, implorava para apanhar novamente, e o mais novo que era um perfeito sádico, dava o que ele queria.

Eles se completavam.

O mais novo gozou dentro do moreno, vendo sua porra escorrer entre as pernas de HoSeok. Era uma belíssima visão para Tae. Os dois deitaram-se, cansados, ainda cheios de desejo e vontade.

HoSeok subiu no colo do Tae, ainda preso pelas algemas e começou a rebolar em seu membro, que não demorou a endurecer entre a sua bunda. O mais novo o penetrou novamente, agora fazendo o moreno quicar sobre si, enquanto o masturbava. O moreno, vendo seu namorado sem nenhuma marca, resolveu espalhar diversos chupões pelo pescoço bronzeado de TaeHyung.

Os dois gemiam pelo prazer que os consumia. Seus corpos se encaixavam enquanto suas peles pegavam fogo. Eles estavam num ponto tão alto de prazer que eles não sabiam quanto tempo iriam aguentar. Estavam cansados.

Gozaram ao mesmo tempo, ou quase ao mesmo tempo, pois Tae preencheu o namorado novamente com o próprio gozo, enquanto HoSeok sujou ambos os abdomêns.

Tae o soltou, e logo o garoto caiu na cama, completamente cansado. Olharam-se e sorriram bolos, felizes por matar aquela enorme saudade. O mais novo mexeu em uma bolsa ao lado da cama, tirando lá de dentro uma pequena caixinha.

— Tae, o que é isso?

— Nada demais, são só alianças...

— S-são o que? - O moreno não deixou de gaguejar.

— Jung HoSeok, você quer casar comigo?



Notas Finais


*A fantasia está na foto da capa do capítulo ^^

E AGORA ACABOU.

Bacon desliga (de vdd) ~~Chu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...