História Under the Mistletoe - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Adolescente, Amor, Casa, Festas, Garoto, Machismo, Natal, Neve, Noite, Perseguição, Romance
Exibições 12
Palavras 622
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 3 - Scared


~Castiel~

Olhei novamente a garota em meus braços. Ela estava gelada, muito gelada. Claro, seu idiota, ela estava correndo na neve sabe-se lá a quanto tempo! 

Pálida, mãos, pés e lábios roxos. Era assim que ela estava quando a coloquei deitada no sofá aveludado sem me importar se o molharia um pouco por causa das roupas, que não estavam encharcadas, mas pela quantidade de neve que deve ter caído nela e derretido, já era o suficiente para deixá-las úmidas.

Corri para o andar de cima, no meu quarto, pegar um cobertor. Luke, meu labrador caramelo me seguiu pelo trajeto todo, ele adorava seguir pessoas, principalmente eu, pois, de todos da família eu era o mais desastrado e caía na primeira oportunidade sempre que Luke se enrolava nas minhas pernas.

Às vezes, penso que esse cachorro é a reencarnação de um gato. Um gato gordo e preguiçoso.

Voltei para a sala e coloquei os 3 cobertores, não apenas um, que havia pego, sobre ela. Coitada, como deve estar com frio! Eu, com moletom (de renas do papai noel, só para constar) e meias, estou estava quase congelando lá fora, imagine ela, de vestido e descalça!

O que será que aconteceu para ela ter que sair correndo assim? O que ela havia feito para aqueles caras?

Ao me ajoelhar perto dela, observei seu rosto. Pele firme, sobrancelhas bem desenhadas, formato dos olhos interessante, nariz pequeno e um pouco empinado, lábios cheios, nem grandes, nem pequenos. Ela era magra. Magra, não, tinha um corpo com curvas, percebi ao pegá-la lá fora, e não era pesada. Cabelos castanhos. Sim, ela era bonita. Eu estava curioso para saber a cor dos seus olhos, era fissurado nisso.

Dariam um contraste e tanto se fossem claros, neutralidade se fossem escuros. Eu gostava de tentar adivinhar e passaria um bom tempo fazendo isso, mas eu tinha que terminar de colocar os enfeites na árvore e na casa.

Luke se sentou de frente para o sofá e ficou abanando o rabo enquanto olhava fixamente para a garota. Só aí percebi que algumas luzes de natal haviam se enroscado nele, mas Luke não estava nem aí.

  - Ei, garoto! - chamei me segurando para não rir - Venha cá.

Eu não sabia se ela tinha medo, ou algo assim de cachorros, e muito menos o que ela faria se acordasse e desse de cara com um focinho preto pertencente a um cachorro grande enrolado por luzes natalinas.

Eu iria rir.

Luke nem se mexeu. Continuou lá abanando o rabo e encarando a garota, que depois de ficar um tempo em um ambiente mais quente, estava recebendo a cor de sua pele e dos lábios de volta.

Voltei a colocar os enfeites depois que percebi que eu estava a encarando por muito tempo.

  - Eu preciso das luzes agora, garoto - falei mais ou menos uma hora depois, quando acabei de colocar alguns enfeites na sala. As luzes eram colocadas antes dos enfeites na árvore, para não correr o risco de algum deles cair se colocadas depois.

Luke estava muito engraçado com as luzes enroladas da cabeça à cauda, com a ponta arrastando no chão. Se eu colocasse uma touca vermelha nele, poderia passar em algum comercial de TV como o Cachorro do Papai Noel.

Soltei uma risada ao imaginar, mas parei de rir quando vi a garota se mexendo no sofá. Luke também ficou alerta, mas não saiu do lado dela.

A garota abriu os olhos devagar, se sentou e olhou rapidamente onde estava. Como não reconheceu o lugar, olhou para os lados várias e várias vezes. No começo, achei que ela estivesse apenas desnorteada porque tinha acabado de acordar, mas quando seu olhar cruzou o meu, eu percebi.

Ela estava assustada.


Notas Finais


uuuuuuu eles se encontraram tuts tuts
Até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...