1. Spirit Fanfics >
  2. Under The Sakura Tree >
  3. Conhecendo Leona

História Under The Sakura Tree - Conhecendo Leona


Escrita por: Yuri_Hime_Plise

Capítulo 1 - Conhecendo Leona


Fanfic / Fanfiction Under The Sakura Tree - Conhecendo Leona

Nome: Leona Kirishima

Idade: 16

Aniversario: 18 de Agosto (virgem)

Personalidade: calma e timida. Nao gosta de confusoes nem de barulho. Nao sabe muito falar com rapazes.

Gosta:
- frio
- preto
- animais
- doces

Nao gosta:
-calor
- salgados
- correr
- rosa
- pessoas egoistas
- barulho

Ela geralmente nao conversa muito.com pessoas que nao conhece, mas quando ganham sua confiança descobrem seu lado melhor. Um lado gentil e engraçado. Ela tem um lado prevertido que so mostra para Masomi e Azusa. Ela e calma e responsavel com Ukyo. Brincalhona e infantil com Wataru. Simpatica e gentil para todo o mundo e mais com Louis. Sarcastica e ironica para Fuuto. Ela esta sempre discutindo com ele, mas no final ela o adora. Ela e como uma melhor amiga para Natsume, Yuusuke e Subaru. Juli cuida muito bem dela como se fosse outra "Chi" , na verdade ele gosta mais da Leona do que da Ema. Todos os outros a tratam como uma simples irma.
Hikaru gosta muito de atuar com ela e Fuuto de cantar com ela. Ela e muito boa a ambas das coisas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...