1. Spirit Fanfics >
  2. Under the truth - Interativa >
  3. 1x03 Harper Empire

História Under the truth - Interativa - 1x03 Harper Empire


Escrita por: OliverHunter

Notas do Autor


Hey, só estou postando hoje porque talvez não seja possível postar quarta feira, por isso decidi postar hoje.

Quanto ao capítulo temos a aparição de novos personagens, ainda faltam poucos para serem introduzidos na história, os que ainda não apareceram irão aparecer no próximo.

Gostei muito dos comentários no último capítulo, espero continuar mantendo um bom nível.

Espero que gostem, boa leitura e perdão pelos erros de português.

Capítulo 3 - 1x03 Harper Empire


Fanfic / Fanfiction Under the truth - Interativa - 1x03 Harper Empire

Nicholas POV

Tudo havia mudado na minha mente, minha visão do mundo, a minha realidade havia se transformado de uma forma assustadora, eu agora não era mais um playboy, eu me transformei em um homem cheio de segredos, dores e traumas, cada pequeno detalhe serviu para transformar minha personalidade e criar uma parede imensa, que me separava do contato sentimental com outras pessoas, a única pessoa que ainda conseguia passar sem problemas por essa parede era minha irmã mais nova. Não foi difícil entender a mudança de atitude dela, ela estava fazendo a mesma coisa que eu havia feito a alguns anos atrás, chamando a atenção da mamãe.


O jantar na noite anterior havia sido no mínimo interessante, Jade provavelmente esperava me surpreender naquele momento, mal sabia ela que eu já havia me surpreendido com ela a pouco tempo atrás. Eu a vi em um desfile de exibição interna, ela provavelmente estava fazendo um favor para a tia dela, Desirée Antonelli Laura, a estilista mais famosa de Miami. Naquele dia eu simplesmente não pude acreditar quando ouvi o nome Genevive Madeline, ela estava linda naquele dia e continuava linda. Eu sempre gostei dela, mas sempre tive medo dos meus sentimentos e por consequência acabei tentando me afastar dela através do bullying, aquilo era algo que ainda me fazia remoer por dentro, para minha sorte eu havia perdido a habilidade de sentir remorso com o tempo.

Eu já estava arrumado, a luz natural iluminava meu quarto e eu decidi descer para o café da manhã, não me surpreendi ao não encontrar ninguém ali, tomei o café da manhã rapidamente e fui em direção a garagem.

  - Senhor Nicholas - Eu ouvi a voz de uma das empregadas me interrompendo - O seu motorista te espera do lado de fora.

Eu estranhei aquilo, eu não havia contratado ninguém, aquilo provavelmente era preocupação da minha mãe.

  - Tudo bem, obrigado - Minha resposta a surpreendeu, a formalidade que eu adquiri com o tempo acabou se tornando rotineira e as pessoas que me conheciam a mais tempo iriam se surpreender com aquilo.

Eu deixei a mansão e encontrei um sedán preto parado na entrada da casa, quando abri a porta de trás e me sentei olhei para o motorista.

  - Bom dia chefe - Jonathan Murray, esse era um colega que se tornou um grande amigo com o passar do tempo, ele usava um terno comum preto com uma camisa branca e uma gravata preta.

  - Você é meu novo motorista? - Perguntei olhando para ele.

  - Sim - Respondeu Jonathan passando a mão pelos cabelos - Na verdade eu fui transferido para Nova York.

  - Algum motivo especial? - Questionei quando o carro começou a andar.

  - Sim, mais tarde eu te explico - Disse Jon - Para onde você vai?

  - Indústrias Harper - Eu respondi e vi o sorriso do meu amigo.

  - Você vai marcar presença na sua futura empresa - Aquilo não foi uma pergunta.

  - Exatamente - Eu respondi.

Ele estacionou o carro na entrada e eu desci, ajeitando meu terno azul, eu usava uma gravata também azul acima da minha camisa preta, tirei os óculos escuros e encarei um dos seguranças, entrar na sede administrativa das indústrias Harper era algo que só era possível com uma permissão prévia, mas eu não iria passar por e esse problema, quando o segurança me olhou seus olhos se esbugalharam e ele me deixou entrar, comecei a caminhar pelo corredor de acesso e dei um simples bom dia para todos, senti todos os olhares em mim, mas simplesmente segui para o elevador.

  - Senhor Harper - Ouvi uma voz feminina me chamando, quando olhei para trás vi uma bela mulher de olhos verdes e cabelos castanhos - Meu nome é Skyler DesChannel, sou engenheira da empresa e fui designada pela senhora Harper para lhe guiar durante a visita.

  - Entendo, obrigado - Respondi - É um prazer conhecer você.

  - O prazer é meu - Ela não demonstrava formalidades forçadas, apesar de sua expressão séria ela era gentil - Me acompanhe por favor.

Nós entramos no elevador e ela começou a me explicar sobre a nova forma de funcionamento da empresa, que havia evoluído em vários aspectos depois de ser assumida pela minha mãe.

  - Eu trabalho no setor de engenharia mecatronica, lá nós desenvolvemos algumas das bases tecnológicas dos nossos grandes aparelhos - Ela não havia percebido, mas tratava tudo isso de forma apaixonada.

  - Vocês atuam como base do processo de desenvolvimento então - Presumi.

Ela assentiu sorrindo, provavelmente surpresa em perceber que o playboy babaca sabía de algo sobre o processo de produção.

  - Você poderia me levar até lá? - Perguntei e ela novamente assentiu sorrindo.

Caminhamos até uma área ocupada por várias pessoas que poderiam ser classificadas como nerds, todos trabalhavam com várias telas e digitavam incesantemente.

  - Bom dia - Eu disse chamando a atenção, a maioria olhou rapidamente, resmungou um bom dia e voltou os olhos para tela do computador, mas poucos segundos depois eles olharam assustados para mim.

  - Podem voltar ao trabalho - Disse Skyler, mas não surtiu nenhum efeito, eles me encaravam como se eu fosse o novo chefe deles, o que não era um equívoco.

  - Está tudo bem, podem voltar ao trabalho - Eu disse - Só estou aqui para conhecer o local.

O efeito das minha palavras foi imediato, eles voltaram ao trabalho e eu vi Skyler balançando a cabeça negativamente.

  - Eles são gênios ou quase isso - Ela me explicou enquanto caminhávamos até a área de testes - Suas habilidades sociais não são muito apuradas.

  - É algo natural - Respondi.

Nós continuamos caminhando, ela me apresentou toda a área de engenharia e meu interesse pelo assunto a deixou empolgada, ela era o tipo de pessoa que toda a empresa precisava, ela já era importante e futuramente seria ainda mais importante, foi uma sorte conhecê-la tão cedo, eu adicionei ela aos meus planos futuros para a empresa imediatamente após essa grande apresentação, ela me levou até a sala da presidente e me deixou conversando com minha mãe.

  - Filho eu tenho uma reunião de parceria com a Google hoje durante a tarde, eu gostaria que você participasse - Minha mãe disse e eu assenti.

  - Algum motivo em especial? - Questionei.

  - Eles tem uma mentalidade jovem, além disso a escolha vai passar por uma estagiária de 20 anos - Minha mãe explicou - Isso sem falar na HE, acho que vai ser uma excelente estratégia e fico muito feliz em saber que você está seguindo os passos do seu pai.

  - Tudo bem - Respondi sem deixar espaço para o sentimentalismo - Então eu volto aqui depois do almoço.

Nós conversamos por pouco tempo e eu decidi visitar meu outro negócio. Enquanto eu estive fora eu comprei algumas boates além de um restaurante em Nova York, o meu objetivo de criar uma grande franquia seria alcançado em pouco tempo, além disso, minha imagem atrairia pessoas.

  - Vai aonde agora? - Perguntou Jon quando eu entrei no carro.

  - Na boate HE - Eu respondi.

  - Você vai almoçar em uma casa noturna? - Perguntou Jon.

  - Não, só vou fazer uma visita rápida ao local, depois quero ir ao restaurante HE - Respondi.

  - Porque tanto interesse nessa rede? - Jon me questionou.

  - Você já parou para pensar no significado dessa sigla? - Perguntei.

  - Hipopótamos enormes? - Jon me perguntou fazendo uma das suas piadas rotineiras.

  - Harper Empire - Eu respondi recebendo um olhar inquisidor do meu motorista/amigo - Eu usei meu pouco tempo livre para comprar algumas casas noturnas pela cidade em pontos estratégicos, agora pretendo comprar mais restaurantes e futuramente abrir uma rede de hotéis.

  - Como andam os negócios? - Jon questionou.

  - Já temos uma das boates em funcionamento, o restaurante também já está em funcionamento, eu simplesmente mudei a fachada, temos outras duas casas noturnas prontas para inauguração, falta pouco para isso acontecer - Expliquei.

  - Como você fez para cuidar de tudo isso? - Jon me perguntou.

  - O Stuart me ajudou com isso - Eu expliquei.

  - O filho de Mark Sterling? - Perguntou Jon.

  - Exato - Confirmei.

  - Eu ouvi falar que a Sterling Bosch assumiu o posto de melhor seguradora do país - Disse Jon.

  - Sim, o Stuart deveria assumir os negócios da família, mas ele rejeitou - Expliquei - Agora ele é o gerente da HE Night Club.

  - Porque ele fez isso? - Perguntou Jon.

  - Ele queria sair da sombra do pai e fazer o próprio trabalho - Eu havia tido essa conversa com Stuart a um ano atrás, ele não queria viver na sombra do pai dele pelo resto da vida, foi quando eu ofereci a ele essa vaga de gerente e de braço direito nos meus negócios e ele aceitou imediatamente.

Chegamos ao HE Night Club e Jon preferiu me esperar no carro, eu desci até a área da boate e observei o local. Era um local bem amplo, com uma grande pista de dança no primeiro andar e várias mesas para quatro e para duas pessoas organizadas pelos cantos, além do balcão de madeira do bar. Ainda havia a área vip do segundo andar, que também tinha uma pista de dança, só que em menor tamanho e mesas com duas poltronas de dois lugares.

  - Finalmente você veio visitar sua casa noturna chefe - Eu ouvi Stuart dizer.

  - Só para conferir se meu gerente estava fazendo um bom trabalho - Respondi cumprimentando meu amigo com um abraço - Como as coisas estão andando?

  - Muito bem, nós já temos pessoas contratadas para abrirmos as outras duas - Disse Stuart. 

  - Ótimo, vamos fazer uma divulgação de alto nível - Eu disse - Agora vamos almoçar.

  - Só vou pegar alguns papéis no escritório - Stuart saiu e logo retornou com uma maleta.

  - Quem diria - Eu disse me lembrando de como nós dois costumávamos formar uma dupla de playboys sem escrúpulos.

No caminho até o restaurante Stuart me mostrou as fichas dos contratados, entre eles a ficha que mais me chamou a atenção foi a de uma garota de 20 anos chamada Malia Blue, não era simplesmente a beleza dela, esse sobrenome Blue era familiar, mas provavelmente era apenas uma coincidência. Nós almoçamos e enquanto Stuart voltava para a HE eu fui de volta para as Indústrias Harper.

  - Bem vindo senhor Harper - Dessa vez a secretária estava preparada para me receber.

  - Obrigado - Agradeci quando ela me levou até a ampla sala de reuniões.

Eu observei um grupo de vários executivos sentados em torno da grande mesa de vidro, cumprimentei todos eles e me sentei na ponta, enquanto minha mãe se sentou na outra de frente para mim, logo ao lado dela estava Charlie, que acenou com a cabeça. Eu observei que a maioria das pessoas na sala aparentava ter mais de 40 anos, exceto por mim, Skyler e outras duas garotas. Uma tinha cabelos castanho claros e olhos verdes, a outra era loira e tinha olhos azuis incríveis.

  - Inicialmente vamos apresentar os responsáveis por essa revolução na nossa forma de pensar, primeiro gostaria de apresentar Julieta Young, ela é a idealizadora dessa união, atualmente trabalha como estagiária do Google - Disse minha mãe e eu observei que a garota de cabelos castanhos claros se levantou e acenou sem sorrir - Também gostaria de apresentar Jordana Sky Woody, ela só tem 22 anos, mas já é a dona do centro de pesquisas químicas mais influente de Nova York.

  - É um prazer conhecê-los - Jordana tinha certa frieza na voz, mas o sorriso dela e seus belos olhos azuis provavelmente atraíram toda a atenção dos outros.

  - O prazer é todo nosso - Disse minha mãe - Continuando, eu gostaria de apresentar Skyler DesChannel, ela é nossa engenheira mecatronica e deve trabalhar a frente desse projeto.

  - Prazer - Skyler lançou um sorriso gentil para todos.

  - E finalmente eu tenho muito orgulho de apresentar o futuro dono dessa empresa, meu filho Nicholas - Minha mãe sorriu para mim.

  - Qual é o objetivo da vinda dele? - Perguntou um homem de cabelos grisalhos antes de eu me pronunciar - Eu entendo que ele seja o herdeiro, mas essa é uma reunião que envolve certos assuntos complexos, acho que não faz grande diferença.

Eu conhecia esse velho, LaMarcus Draxler, ele era um conselheiro antigo na empresa e me odiava desde o dia em que ele descobriu que eu havia dormido com a filha dele.

  - Eu espero que esteja tudo bem com a Anna - Me direcionei a ele e pisquei o olho, ele ficou mais vermelho ainda - De qualquer forma, eu estou aqui porque essa empresa é minha, além disso eu estou diretamente envolvido no projeto.

  - O que isso quer dizer? - Perguntou LaMarcus ainda nervoso.

  - Você mesmo sugeriu usar a HE como meio de divulgação, já que eles tem o maior alcance do grupo jovem - Disse minha mãe - Por isso o dono da HE está aquí.

  - Não estou entendendo - Disse LaMarcus e depois de alguns segundos a ficha dele caiu - Você? - Ele apontou para mim com surpresa.

  - Sim, eu - Respondi adquirindo um tom sério - Agora vamos voltar ao foco da reunião, assuntos pessoais não devem entrar aqui e você sabe disso senhor Draxler, espero que isso não se repita.

Ele queria me dar uma resposta, mas sabia que isso só ia piorar a situação dele.

  - Bom, como plano inicial eu estava pensando em um grande evento para os jovens, essa nova rede de eletrônicos tem eles como principal foco - Disse Jordana.

  - Em que você pensa mais especificamente? - Perguntou Skyler.

  - Acho que o senhor Harper é o mais adequado para esse tipo de decisão - Disse Jordana olhando para mim.

  - Atrair o grande público é bem simples - Eu disse - Acho que tenho a oportunidade perfeita para isso, vou inaugurar uma nova filial da HE em pouco tempo, acho que seria a oportunidade ideal para a divulgação.

  - Como você pensa em fazer a divulgação? - Perguntou Julieta.

  - As pessoas vão até casas noturnas para se divertir, acho que podemos criar um espaço na área vip para o teste desses novos aparelhos, uma bancada digital com informações técnicas seria uma excelente idéia - Eu disse.

  - Excelente - Julieta concordou - Até porque nosso público alvo é exatamente esse, mas também precisamos atrair pessoas de alto padrão e mídia.

  - Poucos sabem que a HE é minha e quando isso for revelado vai atrair muita gente, principalmente a mídia, acho que podemos usar esse dia para fazer algo extra classe - Eu disse.

  - Um desfile - Disse Julieta.

  - Me desculpe, mas o que um desfile tem haver com essas novas tecnologias? - Perguntou LaMarcus fazendo Julieta revirar os olhos, eu estava começando a gostar dessa garota.

  - Um desfile de uma marca famosa, aliado a inauguração de uma casa noturna de alto nível, além da união entre Indústrias Harper, centro de pesquisas químicas de Nova York e Google vai ser o evento do ano - Julieta explicou.

  - Vocês têm contatos com alguma empresa de moda famosa? - Perguntou Jordana.

  - Eu cuido disso - Respondi - Vou contratar a companhia de moda da maior estilista do país.

  - Desirée Antonelli? - Perguntou Julieta surpresa - É quase impossível conseguir o contato dela.

  - Fica tranquila, eu vou cuidar disso - Eu respondi.

A reunião terminou alguns minutos depois, basicamente havia sido um brain storm de um quarteto talentoso de jovens com visão, ao final ficou definido que Jordana e Julieta iriam trabalhar comigo e com Skyler em uma grande sala no escritório da empresa, iríamos nos dedicar a fazer esse projeto funcionar. Agora eu iria dar o primeiro passo, peguei meu celular disquei alguns números e após alguns segundos minha ligação foi atendida.

  - Pronto - Ouvi a bela voz de Jade.

  - Loirinha, é o Nicholas, você pode falar agora? - Perguntei.

  - Posso - Ela respondeu seca.

  - Eu preciso do número da sua tia Desirée - Eu fui direto ao ponto.

  - Ela não gosta de divulgar o número dela - Disse Jade, aquele tom de voz nervoso dela era incrível.

  - Você está passando o número para mim, não está divulgando para mais ninguém - Eu disse - Além disso eu tenho total certeza que ela vai me agradecer pela proposta.

  - Tudo bem, eu te passo o número por mensagem, mas não divulgue - Ela disse em um tom ameaçador.

  - Tudo bem, muito obrigado loirinha, como recompensa vou te enviar o convite do evento do ano assim que eu definir a data - Eu disse finalizando a ligação.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

O início da história é mais lento, mas logo o lado mistério/policial da série vai se aflorar, o próximo capítulo já deve trazer um pouco mais dessa realidade.

Me digam o que acharam, estou sempre aberto a sugestões e críticas construtivas.

Nos vemos nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...