1. Spirit Fanfics >
  2. Under the truth - Interativa >
  3. 1x04 Opening

História Under the truth - Interativa - 1x04 Opening


Escrita por: OliverHunter

Notas do Autor


Esse capítulo é o que envolve o fechamento na introdução dos personagens na história, além disso ele traz mais um pouco do mistério que essa fic tem, lembrem-se de a maioria das coisas acaba se conectando.

Eu não tive que viajar, então o calendário da fic volta ao normal, todas as quartas tem capítulo novo.

Espero que gostem, boa leitura e perdão pelos erros de português.

Capítulo 4 - 1x04 Opening


Fanfic / Fanfiction Under the truth - Interativa - 1x04 Opening

Jade POV

Já haviam se passado duas semanas desde a ligação de Nicholas, por mais que o apelido loirinha me lembrasse de uma época ruim era bom ouvir ele me chamando assim, eu só não era capaz de explicar o motivo. Hoje era o dia da grande festa de inauguração da HE, que a poucos dias atrás havia sido nomeada para o mundo. Harper Empire era um nome que chamava a atenção e eu me surpreendi ao saber que Nicholas havia assumido esse papel de empresário, não fazia o tipo dele.

Eu iria acompanhada por Hugo, por Anastasia e por Tyler, eu havia pedido três ingressos extras para Nicholas e eles logo chegaram.

  - Estão prontas? - Perguntou Hugo sentado no sofá da sala com uma camisa pólo branca, calça jeans preta e tênis branco.

  - Sim - Anastasia respondeu, ela usava calça jeans, uma blusa de manga comprida verde e um all star.

  - Ótimo - Tyler como sempre usava um moletom acompanhado por calça jeans e tênis preto.

Eu fui até a porta, eu estava com uma camiseta branca coberta por uma jaqueta de couro além da minha calça jeans com rasgos próximos ao joelho, além de um tênis preto.

  - Uau - Anastasia se surpreendeu, assim como todos nós quando chegamos ao HE Night Club #2, sim, esse era o nome, mas já chamavam o local de HENC #2.

O grande tapete vermelho era cercado de fotógrafos, o banner atrás do tapete tinha o símbolo de várias empresas famosas e algumas pessoas paravam e eram fotografadas, nós passamos por trás do banner, na entrada para os normais e adentramos na boate, eu tinha que admitir, o local estava maravilhoso, as luzes iluminavam o local de forma padronizada e o som ambiente era alto, o local não era exatamente igual a HENC #1, a grande diferença era o grande espaço para shows, o palco também iria servir de passarela, minha tia havia me informado que a proposta que Nicholas fez era irrecusável e por isso iríamos ter um super desfile hoje.

  - Esse lugar não é igual ao HENC #1 - Disse Hugo

  - Você conhece o HENC #1? - Perguntou Anastasia levantando a sobrancelha.

  - Sim - Hugo deu de ombros - Eu já tive um encontro lá. 

Resposta errada.

  - Legal - Disse Anastasia seca. 

Eu comecei a observar as pessoas na festa e encontrei Nicholas, ele conversava animadamente com algumas pessoas a sua volta, ele finalmente me percebeu e veio em minha direção, Tyler e Hugo se posicionaram de modo protetor ao meu lado, aquilo realmente não era necessário, por isso eu caminhei em direção a Nicholas deixando ambos poucos passos atrás.

  - Aparentemente você conseguiu convencer minha tia - Eu iniciei a conversa.

  - Sim, o projeto era agradável para todas as partes - Nicholas respondeu - Agradeço pela ajuda loirinha.

  - Por nada - Respondi virando as costas e voltando para perto de Anastasia, Tyler e Hugo.

  - Vocês querem beber algo? - Perguntou Hugo.

  - Suco para todos nós - Disse Anastasia, normalmente ela não iria ligar para bebidas alcoólicas, mas Hugo conseguiu deixar ela mal humorada - Porque você nunca disse que era amiga dele?

  - Do Nicholas?

  - Obviamente Jenny - Anastasia revirou os olhos.

  - Primeiro, não somos amigos, simplesmente nos conhecemos a muito tempo por causa da ligação das nossas famílias - Expliquei.

  - Tudo bem - Eu percebi que a resposta de Anastasia era uma resposta de quem não acreditava no que eu dizia, mas não tinha paciência para arrancar a verdade.

A festa passou lentamente, eu decidi ficar observando os acontecimentos inicialmente, mas acabei aceitando o convite de Anastasia, nós duas dançamos por algum tempo, mas eu decidi parar depois de ter que acertar meu cotovelo em um tarado que tentava uma aproximação forçada e depois de perceber a expressão de Hugo, tomado pelo ciúmes por ver Anastasia se dando tão bem com tantos homens e atraindo tantos olhares.

  - Parece que é hora do desfile - Disse Tyler.

Ele tinha razão, a música parou e as pessoas começaram a observar o palco que iria servir de passarela, o desfile começou e várias garotas arrancavam suspiros, Tyler parecía estar no paraíso e fazia varios comentarios sobre as garotas, a que mais atraiu atenção foi Miranda Alexia Shart, ela era a mais famosa ali e quando desfilou recebeu aplausos de vários presentes, ela era sem dúvida muito bonita.

Eu observei com surpresa a chegada de Valyria e de Olivia, nenhuma das duas parecia disposta a aproveitar a festa, elas estavam preocupadas com algo e aquilo não era bom sinal, eu instintivamente levei a mão até a lateral da minha calça e encontrei minha arma no coldre, meus olhos se encontraram com os de Olivia e ela me passou um sinal que indicava descrição, era para eu fingir que elas não estavam ali. O desfile foi seguido por um discurso de uma garota de cabelos castanhos que se apresentou como Julieta Young, seguido por algumas palavras de Nicholas, depois disso a área vip foi aberta para visitas e algumas pessoas subiram para conhecer as novas tecnologias, eu aproveitei esse momento e fui procurar minha tia, a encontrei no backstage conversando com algumas pessoas, esperei essas pessoas irem embora e me aproximei.

  - Foi incrível não foi? - Minha tia me perguntou.

  - Foi sim, sem dúvidas - Concordei.

  - Você poderia ter desfilado - Minha tia me olhou de cima a baixo e piscou o olho para mim - Você continua em excelente forma, você não acha Nick?

  - Sem dúvidas - Eu ouvi Nicholas concordando, ele estava pouco atrás de mim - Eu realmente iria gostar de te ver desfilando denovo.

Denovo?

  - Como assim denovo? - Perguntei.

  - Eu já vi você desfilando em Miami uma vez, eu nunca vou esquecer daquela visão - Nicholas praticamente sussurrou no meu ouvido, aquilo me causou arrepios, algo que ele provavelmente percebeu, já que, quando olhei para ele denovo encontrei um sorriso de lado que seria cafajeste na maioria dos homens, mas com ele era um charme a mais.

  - Foi um prazer ver você tia - Eu disse me despedindo e saindo dali.

O tempo continuava passando e a boate ia ficando mais vazia, a engenheira mecatronica dos Harper que ficou com a missão de apresentar os produtos já havia saído acompanhada por um segurança, eu observei que poucas pessoas haviam permanecido na boate e me preparei para ir embora, mas naquele momento tudo aconteceu.

Primeiro eu ouvi algumas garçonetes gritando e saindo correndo da boate, logo depois eu ouvi tiros e gritos. Olivia e Valyria se juntaram a mim, Hugo, Anastasia e Tyler. Nós seis estávamos armados e recebíamos olhares assustados de todos os lados. Um homem entrou na boate armado e instintivamente apontamos as nossas armas para ele.

  - Está tudo bem - Disse para os meus companheiros reconhecendo o segurança de Nicholas.

  - Nick, tudo bem? - Eu estranhei ouvir ele chamando Nicholas pelo apelido, eles não eram simplesmente chefe e funcionário.

  - Sim - Nicholas respondeu, ele era um dos poucos que não estava assustado.

  - Eu não consegui ver quem é, mas eles estão vindo para cá - Disse o segurança.

  - Jon, tem mais alguém aqui além dessas pessoas? - Nicholas perguntou.

  - Vou conferir - Jon saiu e voltou menos de um minuto depois acompanhado por Jordana Woody, ela era bem famosa e aclamada como uma das mentes brilhantes desse século, ela estava assustada com a situação, mas conseguia manter a compostura.

Eu voltei a observar as pessoas que estavam presentes no local. Além de mim e dos meus companheiros do FBI eu contei mais seis pessoas, Nicholas, Jon, Miranda, Jordana e outras duas pessoas, uma delas era Julieta Young e a outra era um garçonete chamada Malia.

  - Tudo bem, fiquem perto um do outro - Eu disse puxando meu distintivo - Eu sou a agente Madeline e nós somos do FBI.

Eu recebi um olhar curioso de Nicholas, mas ignorei. Nós montamos uma tática defensiva rapidamente, os minutos seguintes foram tomados pela tensão, que logo aumentou quando o local foi invadido por algumas pessoas usando a máscara tradicional de ladrões, eu contei 7 deles e todos estavam armados.

  - Se conseguirmos o que queremos ninguém sai machucado - Disse o bobo número 1.

  - E o que vocês querem? - Perguntou Tyler sem baixar a arma.

  - Nós queremos a senhorita Blue - Respondeu o bobo número 2.

  - Quem? - Perguntei sem saber de quem eles estavam falando e o bobo número 2 apontou para a garçonete.

  - Sem chances - Disse Hugo - Vocês já estão cercados, não vão ter a menor chance, é melhor se renderem logo.

  - Não tente usar seus blefes de merda - O bobo número 2 disse - Seus amigos da polícia vão ter problemas para chegar aqui.

Eu voltei a observar o local, Miranda e Malia estavam próximas da parede, Jordana estava ao o lado de Julieta um pouco mais para o lado e Nicholas e Jon estavam a frente das quatro, o que mais me intrigava era a tranquilidade dos dois, enquanto as garotas estavam assustadas, o que era a atitude normal de um ser humano comum.

  - Vocês querem dinheiro? - Perguntou Julieta.

  - Não senhorita Young, queremos apenas a senhorita Blue e se quiserem sobreviver vão entregá-la de bom grado - As palavras do bobo número 1 fizeram Malia sair e se posicionar ao lado de Nicholas. O que mais me intrigava era o fato de eles parecerem bem preparados, inclusive conheciam os envolvidos nessa situação, tudo isso me fez acreditar que eles não eram bandidos comuns.

  - Tudo bem, eu vou com vocês - Disse Malia, ela tentou dar mais um passo, mas a mão de Nicholas em seu ombro a fez parar.

  - Não, você não precisa ir - Tyler disse e eu observei que Jon se posicionou a frente de Malia novamente.

  - Se vocês querem fazer isso do jeito difícil..

Ao dizer essas palavras o bobo número 1 apontou sua semiautomática para Tyler enquanto os outros 6 faziam o mesmo. Eu pensei em uma troca de tiros, mas aquilo não seria o cenário ideal, considerando que o segurança de Nicholas tivesse uma arma seria um confronto 7 contra 7, onde qualquer um dos lados poderia perder alguém, por isso simplesmente mantive minha arma apontada e continuei procurando soluções diferentes, já que nossa tática defensiva não era viável.

O primeiro tiro foi dado por eles, eles atiraram na direção de Julieta e Jordana, o tiro acertou uma área pouco abaixo dos seios de Julieta, ela caiu no chão e foi amparada por Miranda.

  - Agora vocês vão ceder? - Perguntou o bobo número 2.

  - Sem chances - Eu ouvi uma voz vindo do segundo andar e segundos depois escutei mais dois tiros que atingiram em cheio dois dos bandidos, que caíram já sem vida no chão.

Eu atingi mais um e vi outros dois serem atingidos, os dois últimos não tentaram fugir, eles atiraram, o primeiro errou o tiro e foi abatido por um tiro de Jon, o segundo pulou no chão e atirou em minha direção, mas um corpo forte se colocou na minha frente. Tudo que eu senti foi o impacto do meu corpo contra o chão quando Nicholas se colocou na frente da bala e me derrubou para salvar minha vida.

  - Você está bem? - Ele me perguntou com um olhar preocupado.

  - Sério? - Perguntei olhando para o braço esquerdo dele, estava sangrando, a bala provavelmente tinha se alojado.

  - Sim, eu acabei te derrubando, te machuquei? - A pergunta dele era muito idiota, ele estava ferido e queria saber se eu havia me machucado?

  - Eu estou bem, obrigada - Meu agradecimento saiu mais seco do que eu queria.

Ele me ajudou a levantar e eu observei a garota de olhos verdes e de cabelos loiros que havia matado dois dos bandidos, ela cumprimentou Jon com um abraço rápido e depois praticamente pulou nos braços de Nicholas, eu vi Nicholas fechando os olhos e sorrindo, era perceptível que ele tinha muito carinho por ela.

  - Laryssa Melsom - Jon disse olhando para ela - A que devemos a honra?

  - Eu vim aproveitar a festa de inauguração do Nick, mas vi duas agentes do FBI chegando aqui - Ela apontou para Olivia e para Valyria - Percebi que algo não estava certo e decidi ficar observando a situação de cima.

Ela pegou um estojo prateado na bolsa e eu vi Nicholas caminhando até o balcão e se sentando encima do balcão, ele tirou o terno e a camisa social ficando apenas de camiseta, o ferimento estava bem exposto e eu vi Laryssa caminhando até Nicholas e começando a tratar dos ferimentos.

  - O playboy gato salvou sua vida - Anastasia se aproximou e viu que eu não tirava os olhos de Nicholas.

  - Sim - Confirmei.

  - A velocidade dele foi assustadora, se eu tivesse que apostar diria que ele no mínimo foi bem treinado - Anastasia disse.

Ela tinha razão, não era possível alguém ter tanta agilidade e velocidade sem treinamento.

  - Qual é a situação da garota que foi atingida? - Perguntei tentando mudar o assunto.

  - O Hugo prestou os primeiros socorros, a Valyria já chamou a ambulância, ela vai ficar bem - Disse Anastasia, mas eu percebi que ela não estava convicta disso.

A ambulância chegou poucos minutos depois, Valyria tinha a habilidade de conseguir fazer os serviços de emergência chegarem com o dobro de velocidade, Anastasia dizia que era porque ela provavelmente pegava algum dos médicos. Eu observei que Nicholas já estava com seu terno por cima dos ombros novamente, Laryssa não saia do lado dele e ele também não fazia questão de se afastar.

  - Vocês estão bem? - Eu ouvi Rúben perguntando.

  - Sim - Respondeu Hugo.

  - Aonde está a Alysha? - Perguntou Tyler - Você é legal, mas ela é mais agradável aos olhos.

  - Ligaram para mim piadista - Rúben explicou - Agora vocês podem me contar o que aconteceu?

Valyria narrou toda a história e durante a narrativa dela eu me lembrei de Malia e comecei a pensar sobre qual seria a importância dela nessa história toda.

  - Nós vamos levar todos eles para o escritório - Disse Rúben quando Valyria finalizou a explicação - Valyria e Olivia, vocês vão interrogar a modelo, a pesquisadora e a garçonete, os carros estão do lado de fora, vamos imediatamente.

A seriedade e urgência na voz de Rúben me fez pensar que a história era muito mais séria e complexa do que parecia. Nós fomos em vários carros em direção ao escritório, Nicholas foi com o segurança dele, Jon, e com a garota chamada Laryssa, no caminho informamos Alysha da situação. Quando chegamos no escritório Olivia e Valyria levaram Jordana Woody, Miranda Shart e Malia Blue para uma sala separada. Eu estranhei o fato de ver Nicholas, Jon e Laryssa caminhando conosco em direção a sala de reuniões, estranhei mais ainda quando os três entraram na sala de reuniões, Jon e Laryssa se sentaram deixando uma cadeira vazia entre eles, minha dose de surpresas não havia acabado, Alysha e Nicholas se abraçaram e depois Nicholas se sentou entre Jon e Laryssa se juntando a Hugo, Anastasia, Tyler, Alysha, Rúben e eu.

  - O que essa garota tem de importante? - Perguntou Jon, ele estava completamente a vontade ali, eu não estava entendendo o que estava acontecendo e isso não me agradava nem um pouco.

  - O sobrenome Blue não te traz nenhuma lembrança? - Perguntou Rúben, eles aparentemente se conheciam.

  - Não pode ser, pode? - Nicholas perguntou olhando de Rúben para Alysha.

  - Essa é a única explicação lógica Nick - Alysha respondeu.

Minha nova chefe também tinha intimidade com ele, eu estava prestes a perguntar o que estava acontecendo, mas continuava me mantendo calma porque de alguma forma eu sabia que meu nervosismo poderia atrapalhar o raciocínio deles.

  - Do que vocês estão falando? - Eu realmente não conseguia segurar minha curiosidade, então acabei perguntando antes de explodir.

  - Aly, nós precisamos ligar pro John imediatamente, temos que armar um esquema de segurança para as garotas - Nicholas ignorou minha pergunta e aquilo me irritou.

  - Eu já liguei, ele disse que vai reforçar a segurança na sua boate, vou mandar uma mensagem pedindo para reforçar o esquema de segurança delas - Alysha respondeu pegando o celular.

  - O que não faz o menor sentido é esse ataque em um local que certamente iria ter vocês dois - Disse Rúben apontando para Nicholas e para Jon.

  - Talvez faça - Disse Laryssa - Misdirection, além disso, eles não sabem quem o Nick realmente é.

Nicholas olhou para Laryssa e depois para Rúben.

  - Bonucci estava sendo transportado hoje, certo? - Nicholas sabia quem era Luigi Bonucci, aonde estava o playboy babaca que eu conhecia?

  - Sim - Alysha respondeu.

  - Droga - Reclamou Jon - Eles armaram a distração perfeita para a fuga dele, provavelmente manipularam o dia do transporte para cair no mesmo dia da inauguração.

  - Não Jon - Nicholas se levantou e usou o telefone que ficava no meio da mesa, ele discou alguns números e deixou no viva voz, o telefone caiu no correio de voz.

  - O que foi? - Perguntou Laryssa colocando a mão no braço de Nicholas, que respirou fundo.

  - Eles mataram o Bonucci - Disse Nicholas - Eu tentei ligar para um dos motoristas envolvidos no transporte, eles também devem ter sido atacados, mas a notícia principal vai ser o ataque à boate.

Nesse momento a tela do notebook da sala de reuniões começou a piscar, Alysha foi até ele e apertou uma das teclas, transferindo a mensagem para o projetor, não era possível ver o rosto do mensageiro, apenas sua silhueta, atrás dele havia um símbolo que eu conhecia bem, o símbolo da CIA.

  - Boa noite - A voz dele não estava alterada, era sua voz verdadeira.

  - Boa noite senhor - Rúben respondeu com formalidade, aquilo significava que esse homem era um superior dele, as coisas continuavam sem conexão.

  - Rúben, eu gostaria de agradecer a você e a sua equipe por protegerem a senhorita Blue, a partir de agora vamos ajudar vocês com a investigação, esse caso se tornou importante para todos nós - Disse o Sombra - Vocês três vão ficar dedicados à isso, é uma das nossas prioridades, vou disponibilizar os recursos necessários para vocês.

  - Sim senhor - Respondeu Jon.

  - O Bonucci realmente foi morto? - Perguntou Nicholas.

  - Sim, por isso o caso ganha mais urgência ainda, o Strike team é conhecido por seu êxito impressionante, unir eles ao trio de ouro é a melhor forma de combater esse mal.

  - Entendido, vamos fazer nosso melhor - Disse Rúben.

  - Excelente - A transmissão se encerrou após essa resposta.

  - A partir de agora vamos ter que nos aprofundar no caso Bonucci - Disse Rúben.

  - Eu achei que já tínhamos resolvido isso - Eu respondi.

  - Nós conseguimos iniciar o processo, agora precisamos finalizar - Disse Alysha.

  - Vocês vão trabalhar com a gente certo? - Perguntou Rúben olhando para Nicholas.

  - Sim - Nicholas respondeu - Nós agradecemos pela ajuda - Nicholas se levantou e estendeu a mão para Rúben que o cumprimentou.

  - Nós é que agradecemos - Respondeu Rúben - Vai ser um prazer trabalhar com você, Agente Harper.


Notas Finais


Espero que esteja ficando bom, eu sei que as vezes são muitas informações, mas garanto que vou conectar todos os pontos.

Coloquem nos comentárioa suas teorias, sugestões, críticas e etc

É muito importante pra mim saber o que vocês estão achando.

É bom informar que os protagonistas da história (Jade e Nicholas) vão ser responsáveis pela maioria dos POVs, mesmo assim todos vão aparecer durante a história com seu devido destaque.

Nos vemos nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...