História "Under the water, the heart is cold". - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor Ódio Liberdade
Exibições 7
Palavras 223
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Adultério, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Amores❤ ...não fiquem aborrecidos com os sentimentos de Matthew por Blake depois de tudo que aconteceu, pois o garoto está confuso e completamente perdido com tudo que sente dentro de si mesmo. E por favor não deixem de ler ...os comentários serão sempre bem-vindos 😉 assim como os favoritos😊 e as sugestões.

Capítulo 5 - " Sou louco ou o que? "


Fanfic / Fanfiction "Under the water, the heart is cold". - Capítulo 5 - " Sou louco ou o que? "

Na manhã seguinte subo as escadas atrás de Blê, tenho que dizer a vocês sinto um sentimento de arrependimento  e ao mesmo tempo uma pitada de quero mais...

As vezes também sinto, vontade   de me autosabotar por causa de  tantas ideias ridículas,  como posso gostar de alguém  que me fez sentir tão mal ao ponto de nem sequer conseguir  olhar  no espelho sem sentir repugnância.

(Matthew sobe os degraus  devagar ouvindo o  canto dos  pássaros vindo das janelas e tenta abrir a porta com as chaves  mas ele percebe que a mesma já  estava  destrancada então  ele  entra no quarto  de seu padrasto, e a porta, denunciando seus passos, range um pouco) 

Me deparo com Blake  deitado de bruços...meu deus como seu corpo é  escultural  e forte,  ( bem atraente por sinal).Trabalhar em uma transportadora está  fazendo bem a ele... até  aí  as coisas iam  bem ,porém, observei seu rosto que estava inchado  parecendo ter chorado a noite inteira e apenas  seu sono atrapalhou... fazendo as lágrimas se cessarem por completo. Sei que a culpa é  minha por ter aumentado sua dor, no entanto , eu sempre , aliás quase sempre, me meto em confusão  e dessa vez vai me custar muito caro ao ponto ter que escolher entre   o certo ou o errado em outras palavras o proibido, e este tem nome e endereço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...