1. Spirit Fanfics >
  2. Under Your Tree >
  3. Novidades

História Under Your Tree - Novidades



Notas do Autor


Gente, isso não é capitulo

Capítulo 9 - Novidades


Boa tarde a todos. Espero que estejam bem!

Antes de mais nada, quero pedir desculpas por todo o tempo que demorei, e por qualquer transtorno básico que essa mensagem vá causar. Também agradeço à vocês que pacientemente permaneceram aqui, aguardando por uma continuação na estória.

Como eu já tinha dito, essa foi a primeira fanfic que eu postei. E eu havia começado a rascunha-la quando era beeeeem novinha, tipo... há uns sete ou oito anos atrás. Devido à extrema inexperiência, o texto estava ficando entre o "mórbido" e o "bobinho", e como eu acho que ele tem muito potencial para ser mal desenvolvido, eu acabei ficando insatisfeita com o resultado. 

E então depois de um longo bloqueio eu pensei, pensei, pensei... e decidi que algumas mudanças seriam necessárias, portanto vim anunciar que acabo de posta-la novamente, reescrita e com váriaaaaas alterações. A essência, a trama e os personagens continuam os mesmos. O título, o tempo, o lugar, a escrita e os detalhes agora estão com um pouco mais de... nexo e qualidade. Enfim.

Estou me esforçando pra caramba, e agora vai! rsrsrsrs

Obrigado a todos que não desistiram, e peço encarecidamente que vocês continuem comigo; o link está logo abaixo, nas notas finais.

Bjoss

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...