1. Spirit Fanfics >
  2. O niilismo e a resiliência (Soriel) >
  3. Reencontro

História O niilismo e a resiliência (Soriel) - Reencontro


Escrita por: INSuNNYT

Notas do Autor


AVISO:ESSE CAPÍTULO CONTÉM MUITAS PIADAS RUINS!! Como teve gente que pediu , eu vou fazer um capítulo novo , espero que gostem!

Capítulo 2 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction O niilismo e a resiliência (Soriel) - Reencontro

[Sans P.O.V]

Parece que tudo voltou a ser como era antes , ou quase.Me lembro de ter visto um clarão e então eu simplesmente voltei pro meu posto de vigia da floresta , será que a criança voltou? Eu procurei por ela por  todos os lugares mas não a achei.Talvez ela tenha apenas resetado e ido embora de novo mas será que a Toriel ainda se lembra?Eu tenho que tentar falar com ela de novo , possa ser que seja minha última chance.Fui em direção ao portão das ruínas , como sempre fazia quando vigiava a floresta sozinho , bati na porta.
-Toc toc.
-Quem é?
-Repete.
-Repete quem?
-Quem , quem , quem.
-Hi hi hi hi.
Ouvi uma risada muito familiar pela porta , mas antes que eu fizesse algo ela falou.
-Toc toc.
-Quem é?
-Verá.
-Verá quem?
-Verá quem é se abrir essa porta!
Então como se ela tivesse me ordenado eu abri a porta e encontrei a Toriel de sempre com um sorriso no rosto , mas não tinha como saber se ela se lembrava.Ela se abaixou e me deu um abraço apertado.
-Sans!Achei que não viria mais!
-Você sabe que o Papyrus me mata se me ver faltando o trabalho né?
-Vem entra!
Entrei pela porta aberta que dava para um pouco antes da casa dela.
-Me segue , eu sempre quis te mostrar a minha casa , e não se preocupa , eu conheço um atalho.
-He he he.
Acho que sei bem de quem ela pegou essa frase......Nós andamos até a casa dela e realmente demorou muito pouco até chegarmos lá.A casa dela era surpreendentemente arrumada , até mesmo eu que tenho um irmão com TOC achei arrumada.
-Nossa Toriel , que casa mais bonita e limpa. -Elogiar coisas inanimadas realmente não é meu forte.
-Ah obrigada Sans!É o que acontece quando não se tem o que fazer e eu fiquei por aqui por muuuito tempo.
-Heh , eu imagino. -Droga mas que idiota que eu sou , isso não é motivo pra rir!!
-É....Sim......
Eu sabia que tinha dito algo de errado , ela engoliu em seco o que eu disse sem tirar o sorriso do rosto.
-Não gostaria de entrar para tomar uma xícara de café?
-Mas não seria muito incômodo?
-Oh mas é claro que não pode entrar!
-Depois da senhora.
-Hih hih
-Heh heh heh.
Fui para a sala de estar e me sentei em uma das cadeiras da mesa.
-Vou pegar o café e... não prefere chá?
-Pra mim tanto faz.
-Vou pegar o chá então.
Ela trouxe um bule cheio de chá fervendo e duas xícaras.Colocou uma xícara em cima da mesa e me deu , depois ela encheu outra pra ela , acho que esse é o momento certo para contar uma piada.
-Toriel.
-O que é?
-Você vai se lembrar de mim daqui a um dia?
-Sim eu vou.
-Você vai se lembrar de mim daqui a uma semana?
-Sim eu vou.
-Você vai se lembrar de mim daqui a um mês?
-Sim eu vou.
-Você vai se lembrar de mim quando tudo resetar novamente?
-Sim eu vou.
-Droga acho que você não vai..... -Disse fazendo uma cara triste e olhando para o chão.
-CLARO QUE EU VOU!
-Toc toc.
-Quem é?
-Ta vendo?Já se esqueceu!
-HA HAHAAHAHAHAHHAH!
-Heh hehehehehe.
-Você é todo engraçadão né não?
-Fazer o quê né.
-Toc toc.
-Quem é?
-Eu amo.
-Eu amo quem?
-Eu né?
-A bem.... C-claro que eu te amo Toriel e-eu já não tinha dito isso antes?
-Sim. Mas eu gosto de quando você diz , sua voz é muito bonita.
-Sua voz também Toriel. -Tomo um gole do chá e Toriel também e isso sem nenhum de nós desviar o olhar, sinto que ficamos presos em silêncio mortal(Não me pergunte como eu como as coisas mas acho que as comidas são mágicas)
-Sans , você está feliz agora?
-Hã?
-Agora que tudo resetou e todos voltaram aos seus lugares e estão felizes de novo você está satisfeito?
-''Felizes''?''Satisfeito''?Eles só voltaram para o desespero.O desespero do qual nunca irão sair , do qual ninguém nunca sairá e a única coisa que pode fazer é se conformar.Apenas esconder tudo com um sorriso e piadas ruins.
-Mas agora você não está sozinho.Eu estou aqui e se você se sentir triste irei fazer com que se divirta para sempre , pois nós temos todo o tempo do mundo.
Sorri para ela , mas dessa vez era um sorriso real.Eu realmente estava feliz de ter alguém que entendesse pelo que eu passei por todos esses anos.... Séculos ..... Milênios... Impossível saber.Pelo menos agora terei uma amiga que me faça companhia e me alegre nos dias duros , eu sei que ela só tem as melhores intenções o mundo , mesmo que eu não aprove algumas....
-Ah Sans.......Agora , somos só nós dois. -Falou enquanto passava a mão pelo lugar aonde estariam minhas bochechas.Eu estava realmente muito feliz então nem me preocupei de afastá-lá ou será que ela colocou álcool no meu chá?Eu podia sentir minha face arder e meu rosto azular , eu estava ficando estranhamente muito feliz e ela também estava.Sei bem no que isso vai dar e eu nem posso fazer nada para impedir nesse estado  que eu estou agora.
-Agora Sans , pode me mostrar.
-O que Toriel?
-Eu sei que você tem então pode me mostrar agora.
-E-eu não tenho a-a miníma ideia do que você está falando.-Virei o rosto para não olhar para a face dela pois eu tinha certeza de que ela estava fazendo aquele olhar.
-Por favor Sans.-Ela fez uma voz tão triste que achei que ela ia chorar então me virei para olhar no rosto dela e ver se ela não estava chorando.
-Tá bom Toriel , eu irei fazer como quiser.
Vi um sorriso se acender no rosto dela instantaneamente.Me levantei e fui até o quarto , senti que ela estava me seguindo mas não temi , eu não iria ter medo , não mais. Depois que ela entrou ,eu  tranquei a porta apenas por precaução.Quando  eu me virei ela já estava deitada de bruços na cama , sem as roupas , mas eu me mantive firme.Cheguei perto da cama , me abaixei até a altura dos olhos dela.
-Você tem certeza que quer fazer isso?
-Sim . Eu tenho.
-Depois que eu começo.... Eu não paro mais.
-Vá em frente  , não se contenha.
Me levantei e andei lentamente até a outra ponta da cama , apreciando a vista como um predador faz ao contornar a sua presa , vendo suas expressões de medo e a qualidade , também vendo qual será o ângulo perfeito para dar o bote.Ao chegar na ponta da cama , pulei em cima dela com tudo fazendo com que ela gritasse mais de susto do que de dor pela violência que coloquei meu membro e mais um tentáculo no orifício anal dela.Antes que ela gritasse mais tapei a boca dela com outro tentáculo.
-Shiiiiiiiiiiu, era isso o que queria não era? Agora , aguente as consequências.
Não calculei que seria possível que eu conseguisse mas me surpreendi quando senti lágrimas descendo pelo rosto dela.E agora?Eu sabia que ter feito isso não foi uma boa ideia , agora ela vai me odiar.Como eu pude ser capaz de machucá-lá?Eu sou realmente um ser horrível.Mas eu não consigo mais parar , já perdi o controle , eu sei que ela irá gostar , só tenho que ir mais devagar , só isso.
-Hã..... Toriel?
-Sans.M-mais.
Como?Ela estava chorando e ainda queria mais?Bem , isso não importa , o que importa é que não preciso me controlar.Passo as mãos pelo pescoço dela , apreciando o seu pelo fofo como a neve sem me mover dentro dela.Quando sinto que ela já se acostumou , começo a me mexer e mexer o tentáculo dentro dela , vendo se seus gemidos eram de dor ou de prazer.Ela realmente estava adorando isso tudo , mas que cabra mais taradinha.Como vi que ela ainda ia demorar um pouco para chegar no ápice eu não ia aguentar muito tempo , controlei outro tentáculo para penetrar o outro orifício dela , indo o mais fundo possível , e ainda não satisfeito , lambi meus dedos e comecei a passar pelo clitóris dela enquanto acelerava os movimentos e sentia os tentáculos e eu mesmo latejando de dentro dela.Ela gemia cada vez mais alto com sua voz doce e angelical , já estava ficando viciado nisso , mas tinha que ser rápido pois não suporto muito tempo assim.Eu deveria tela amarrado na cama primeiro , talvez isso ajudasse.Ela estava começando a ter espasmos quase escapando de mim , mas então eu usei dois tentáculos e segurei os braços dela a tempo que possa sair da cama.
-Nem pense em sair agora docinho , de mim você não escapa hehe.
Só com esse gesto senti ela me apertar mais forte lá dentro , então tratei de continuar acelerando de modo que pouco tempo depois pude ouvi-la gemer mais alto e logo depois o corpo relaxar dentro de mim depois de eu ter preenchido ela por completo tanto pela frente quanto por trás.Caí por cima dela de cansaço.Sabia que isso ia me esgotar , e agora não vou poder nem trabalhar vendendo cachorros-quentes hoje , mas dessa vez ela não parecia melhor que eu.
-Nyahhhhh Sansy , eu sabia que você era muuuuito bom assim Ah porque escondeu isso de mim?
-Eu tinha trabalho naquele dia.
-Hi ; hi ; hi.
Sem mais conseguir falar nada , dormimos assim mesmo , nesse melequeiro e sem roupas.Talvez quando a humana voltar eu vá bater de frente com ela e pedir que ela pare com esses resets que deixam todos infelizes , ou talvez seja melhor eu apenas continuar vivendo com a Toriel esse amor por entre as linhas temporais , mas eu vou decidir isso amanhã , agora eu estou com preguiça.
 


Notas Finais


Talvez eu continue....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...