1. Spirit Fanfics >
  2. Undercore >
  3. Irmãos esqueletos

História Undercore - Irmãos esqueletos


Escrita por: Hellandise

Capítulo 7 - Irmãos esqueletos


Fanfic / Fanfiction Undercore - Irmãos esqueletos


[som de vento].
 
- isso, com certeza, foi estranho. – disse Frisk, com uma cara apática.
- estranho?! Na próxima vez que eu ver aquele saco de ossos pervertido, vou dar uma lição nele!!! – rosnou Flowy, cruzando seus ramos.
- relaxa irmão, o mais importante agora é atravessarmos esse desfiladeiro.
- tenho uma ideia, intensifica sua alma para aumentar minhas vinhas, assim elas vão ficar resistentes o suficiente para criarmos um balanço.
- ok irmão.
 

Frisk começou a intensificar sua alma alimentando as raízes de Flowy, com seu poder aumentado ele conseguiu fixar as vinhas nos pilares e criar uma espécie de balanço para, em fim, atravessar.

Do outro lado, eles continuaram com a jornada. Depararam-se com alguns monstros, nada muito complicado de se lidar. Eles os convenceram rapidamente.

Já estava tarde quando decidiram montar um acampamento, Frisk usou a magia de fogo ensinada pela Toriel, para acender uma fogueira, em quanto Flowy construía uma cabana com alguns galhos e folhas.
 
- é difícil saber quando é dia ou noite por aqui. – disse Frisk, se encolhendo dentro da cabana.
- pois é maninha, dormimos quando estamos cansados. – respondeu Flowy.
- tivemos um dia bem interessante né irmão?!
- interessante e cansativo! O que acha de comermos um pedaço da torta da mamãe?!
- boa ideia, ainda bem que ela preparou uma antes de partirmos. – disse Frisk, tirando um pedaço de torta da bolsa que carregava com sigo.

Os dois comeram a torta e adormeceram. Em quanto isso, na casa de Sans.
 
- boas notícias Pap! Logo você vai poder capturar um humano. – disse Sans, se aproximando de Papyrus que estava de costas cozinhando espaguete.
- um humano... Sei, é mais uma de suas piadas sem graça?! – disse Papyrus, olhando com desdenho para Sans.
- dessa vez não irmão, é um humano de verdade, logo ela deve chegar a Snowdin, nós já podemos ir preparando alguns puzzles para ela.
- “NÓS”, não preciso de você para criar meus puzzles. Eu não preciso de ninguém, vou captura-lo sozinho e ganhar o reconhecimento que eu pereço! – retrucou Papyrus cruzando os braços.
- que é isso Pap?! Não seja tão osso duro. HAHAHA! Além do mais ela é um humano bem estranho, acho que não vai ser fácil.
- SENS, SEM MAIS DE SUAS PIADAS IDIOTAS! ... Pera um pouco, você disse “ela”, o que sabe sobre esse humano?
- haham, sabia que pediria ajuda.
- NÃO É AJUDA! São só informações, só isso.
- ok, ok irmão, bom o pouco que sei é que ela veste uma capa roxa, anda com um monstro enrolado nela que ela chama de irmão, bem bobinha e gentil e acredita que pode salvar nosso mundo e libertar os monstros... Eu sei bem idiota né.
- NHEHEHE, libertar os monstros?! O único que vai fazer isso sou EU, quando eu capturar ela e entrega-la a Asgor! – disse Papyrus, quebrando a colher de madeira que estava em sua mão.
- é... Imaginei que ficaria animado, mas não a subestime, irmão. Ela parecia bem... Determinada. – disse Sans, olhando para baixo, pensativo.
- eu, o grande Papyrus, não perderei! – disse servindo o espaguete a mesa.

Após os irmãos esqueletos jantarem, cada um foi para seu quarto. Sans ainda estava um pouco confuso em relação à Frisk e isso ficou remoendo ele por dentro.
 
[.F.] vou salvar você Sans [.F.].
[.S.] droga, por que tô pensando nisso agora [.S.].
[.P.] quando eu capturar ela e entrega-la a Asgor [.P.].
[.F.] não tenho medo, trabalhei muito duro pra chegar até aqui [.F.].
[.S.] eu estou... preocupado?! NÃO, ESSA GAROTA NÃO PODE TER ME CONVENCIDO ASSIM TÃO FÁCIL [.S.].
[.S.] mais que merda, qual é o meu problema... sing, deve ser o cansaço, só pode?![.S.]
[.S.] melhor eu dormir [.S.].
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...