1. Spirit Fanfics >
  2. Undercover >
  3. Nothing

História Undercover - Nothing


Escrita por: loudestecho

Capítulo 14 - Nothing


Não consegui pregar os olhos à noite associando a vida da Skye a vida da Jasmine. E parecia que eu ainda precisava de muito mais para fazer tudo se encaixar. Tudo que Skye me contou... eram os segredos de Jasmine. Os segredos que sempre me deixavam curioso e maluco para desvendar. Caralho, eu não estava acreditando que isso era possível. E verdade. Era ela esse tempo todo! Por que ela não me contou que voltou para Atlanta? Por que ela escondeu de mim? Como era possível que a garota que conversei nos últimos anos - e que inclusive fui apaixonado - é a mesma garota que conheci aqui em Atlanta e estou apaixonado agora? Porra, eu não conseguia mesmo associar tudo. Tudo que a Skye me contou da família dela, dela mesma... é tudo o que a Jasmine tenta esconder de mim. Jasmine está tentando deixar para trás tudo o que a Skye me contou. Estava com uma vontade imensa de pegar o meu carro e ir direto para a casa dela, contar sobre tudo e ignorar o pai dela, mas... por que ela nunca me contou que tinha vindo embora? Eu percebi que "Skye" ficou distante desde que "Jasmine" apareceu aqui em Atlanta. Desde que ela saiu do colégio interno. Será que o lance de deixar para trás me envolvia também? Cada vez que eu lembrava de algo, percebia como eu era burro. Valerie melhor amiga da Skye, Valerie melhor amiga da Jasmine. História trágica da mãe da Skye, história trágica da mãe da Jasmine. Pai ausente e irmã maluca da Skye, pai ausente e irmã maluca da Jasmine. 

Além de burro, fui cego também. Estava tão maluco com o que a Jasmine me causava que esqueci da minha desconfiança. Desde que ela me contou que um amigo do internato se chamava Owen eu fiquei com o pé atrás. Tentei arrancar informações, mas ela estava relutante no lance de me esconder que tinha voltado. Só não conseguia entender o motivo. Ela tinha medo? Será que ela nunca desconfiou? Se ela associasse o pai de Owen que bate na mãe de Owen, com o pai de Travis que bate na mãe de Travis... desvendaria o enigma na mesma hora. Eu não sabia nem o que fazer! Será que o pai dela estava mandando-a de volta para a França nesse exato momento? A agonia estava me matando. Não conseguia pensar em nada, não conseguia dormir e não conseguia parar de andar de um lado para outro do quarto. 

- Você vai abrir um buraco no chão, maninho. - ouvi a voz da Lacey e a encarei. Ela estava encostada no batente da porta. - O que aconteceu?

- Merda. Muita merda. - falei sem parar de me mexer. - Que horas são?

- Quase onze. Você está bem? Não dormiu a noite? Suas olheiras estão enormes. 

- Onze?! Puta merda, eu preciso sair. 

- Ei! - seu semblante de brincadeira se tornou de preocupação. - O que aconteceu, Travis? A Jasmine foi liberada, certo?

- Sim, mas o pai dela vai manda-la de volta para a França. Armaram pra ela. 

- O que?! Aquela filha da puta da Alexia fez isso, né? 

- Sei lá, provavelmente. 

O meu celular começou a tocar no criado mudo e Lacey e eu nos entreolhamos e fomos ao mesmo tempo atender. Eu atendi, claro. 

- Alô? 

- Travis, sou eu. - senti um gosto amargo na boca só de ouvir a voz da Alexia. - Vem aqui na minha casa. 

- Cadê a Jasmine? Você está tão fodida, Alexia. 

- Vem aqui, Travis. Agora. - ela soou séria e eu franzi o cenho para Lacey. 

- Ela desligou. - falei. - Eu vou? O que ela está aprontando? 

- Você vai. Agora! Só troca de roupa, escova os dentes e arruma esse cabelo. 

Revirei os olhos, mas a única coisa que eu fiz foi escovar os dentes. O que Alexia queria? Será que ela ficou com dó e resolveu deixar Jasmine e eu pelo menos nos despedirmos? Era isso que eu queria. 

- Você foi bem rápido. - ela atendeu a porta. 

- Não enrola. O que foi? Jasmine está aqui? - entrei sem ser convidado. 

- Travis, Jasmine já foi para o aeroporto. 

A encarei puto da vida e ia sair, mas ela me impediu. 

- Você pode fazer meu pai mudar de ideia. 

- Eu? 

- Sim, você. - ela me puxou para o andar de cima. - Nós vamos deixar Jasmine ficar. Se você prometer que não vai mais se envolver com ela. Nem namoro, nem amizade. Nada! 

- Isso é algum tipo de piada? - soltei uma risada incrédula.

- Não é. - ela me empurrou para o quarto dela. - Vocês dois não sabem de nada. Nada. E estão atrapalhando negócios de anos. 

- Atrapalhando? Cara, você é maluca. Na moral. 

- Ela só vai ficar se você me prometer isso. Aliás, não é apenas isso. Você terá que voltar comigo... pelo menos na frente das pessoas. 

- Eu vou embora. - dei as costas, mas ela se colocou na minha frente. 

- Eu não estou blefando, Travis. 

- Só vou acreditar se você me dizer porque não posso me envolver com ela. 

- A mãe dela e o seu pai... eles tiveram um relacionamento. 

- A mãe dela?! Vocês têm a mesma mãe! 

- Jasmine sabe menos do que você, Travis. 

E foi naquele momento que meu coração disparou. A mãe da Jasmine não era a mesma mãe da Alexia? Desde quando a Alexia sabe disso? Será que é por isso que o pai delas tem tanta implicância com a Jazzy? Pensa que ela não é sua filha e, sim, de outro cara? 

- Vocês não sabem nada, Travis. Seu pai e a mãe dela tiveram um relacionamento e... 

Sentei na cama dela me sentindo tonto. 

- Você sabe disso? Ou são suspeitas?

- São suspeitas, não vou mentir. - disse e se sentou ao meu lado. - O voo dela sai em alguns minutos... o tempo está passando. Você ouviu minha condição. 

- Tudo bem. 

- Tudo bem? 

- Tudo bem, caralho. Mas não vou ter a porra de relacionamento nenhum com você. 

- Em público, sim. Quer que Jasmine acredite em você, certo? 

- Eu quero acabar com você. 

- Eu fico com um beijo. 

Senti tanto nojo quando ela me beijou. Tirei as mãos dela do meu rosto e a afastei. O pai dela ia adorar saber que estou com Alexia. E eu poderia vir aqui frequentemente... poderia bisbilhotar o escritório do pai delas e encontrar alguma coisa. E eu preciso da Jasmine aqui em Atlanta ara esclarecer tudo. Preciso fazer isso. Ela vai me odiar, sei que sim, mas... é por uma boa razão no final das contas. 

- Travis. Você aceitou. 

- Aceitei, caralho. Posso ir embora ou vou ter que ficar aqui preso com você? 

Ao mesmo tempo que abri a porta, dei de cara com a Jasmine prestes a entrar no quarto da Alexia. Puta merda. 

- Travis? - suas sobrancelhas se franziram. Ela estava voltando há mais tempo e não porque aceitei a tal condição. - O que está fazendo aqui? No quarto da Alexia?

- Ele não te levou para a França? 

- Estávamos no aeroporto, mas ele aceitou uma das minhas súplicas... - ela me mediu de cima a baixo. - Você estava com a Alexia. 

- Sim. 

- Sim? Como assim sim? Por que estava com ela? 

- Precisamos conversar. - falei puxando-a para o outro lado do corredor. 

Eu estava cara a cara com a Skye. Esse tempo todo... tudo que eu queria fazer era abraça-la e beija-la. 

- Você estava com ela. Beijando ela! - e ela estava ficando furiosa. - Sua boca está com marca de batom rosa! Não acredito que você fez isso sabendo que foi ela quem armou tudo aquilo! 

- Eu... me desculpa, Minnie. - tentei segurar seus braços. 

- Minnie é o caralho! - ela me empurrou. - Por que você fez isso?! 

Isso fazia parte do lance de me afastar dela. Eu vou contar tudo à ela, apenas não agora com Alexia ouvindo tudo.

- Minnie, eu... 

- Cala a porra da sua boca! - ela me deu um empurrão no peito e vi seus olhos lacrimejando de puro ódio. - Vai para o inferno, Warner! E leva a Alexia com você! - ela entrou no quarto e bateu a porta. 

Senti meus olhos ardendo, mas nem fodendo que ia chorar. Eu só... só precisava de um ar. 

- Boa, Travis... - Alexia estava sorrindo parada no batente da porta.

- Vai se foder, Alexia. - rosnei entre dentes e desci as escadas, encontrando o pai delas. 

- Boa escolha, filho. - ele disse me olhando com um sorriso. - Sabe que isso vai ser a melhor coisa para vocês dois. Principalmente para a Jazzy. 

- Não a chame assim. - falei entre dentes, travando o maxilar. - Aceitei essa merda, mas no momento em que você ou a Alexia a tratarem mal, a desrespeitarem... tudo vai por água baixo. E vou descobrir o que caralhos vocês estão escondendo. - e o sorriso dele sumiu. 

- Não vá tão longe, garoto. 

- Ah, pode ter certeza que eu vou.

Entrei no meu carro sem saber para onde ir ou o que fazer. Só de imaginar o que a Jasmine está pensando de mim agora... ah, eu não suportaria ser rejeitado por ela depois que tudo for esclarecido. O que a Alexia disse não saiu da minha cabeça. Ela estava insinuando que tinha chances de a Jasmine ser tipo minha... irmã? Nem fodendo. Ela só queria algo para me convencer, aposto que até a parte de elas terem mães diferentes é mentira. Tá legal, talvez essa parte precise ser explicada melhor, mas por que eles esconderiam da Jasmine? Isso nem faz sentido. Nada que saí daquela casa faz sentido. Nem mesmo o que eu sinto pela Jasmine. Eu realmente nunca tinha me apaixonado antes e do nada chega essa garota, fazendo meu mundo virar de cabeça para baixo. A minha rotina, a minha zona de conforto, tudo a que eu estava acostumado... simplesmente mudaram. Me arrependo daqueles dois meses tentando ocultar o que eu sentia por meio da amizade. Melhores amigos? Até parece. Era difícil conversar com ela, olhar para ela ou vai ficar muito mais agora. E ainda vou ter que suportar vê-la no colégio e não poder chegar perto. Ela deve estar tão puta comigo e por uma razão convincente. Mesmo que essa "razão" seja uma grande mentira. Só de imaginar o quanto ela vai ficar magoada de me ver com a Alexia amanhã no colégio... porra, Warner.

(...)

Nolan pegou uma carona comigo para ir ao colégio e a Valerie estacionou o carro dela bem ao lado do meu. Jasmine saiu dele enquanto conversava com alguém pelo celular, mas seu sorriso sumiu assim que ela me viu. A minha vontade era de colocá-la no meu carro e levá-la para bem longe de toda essa palhaçada que a irmã dela está me colocando. Sua expressão dizia que ela sabia muito bem o que tinha rolado ontem e que poderia acabar comigo naquele exato momento. 

- Hei, vocês duas. Por que está todo mundo quieto hoje? - Nolan sem saber de nada, foi abraçar a Jazzy e a Valerie de lado. 

- Pergunta para o seu melhor amigo, Nolan. - Jasmine desviou do abraço. - Oi, desculpa. Eu preciso desligar. - ela voltou a falar no celular. - Tudo bem. Depois do colégio. - sorriu brevemente. - Beijo. 

Eu estava prestes a perguntar com quem ela estava falando, mas a Alexia chegou por trás de mim, me dando um beijo forçado. A afastei sentindo repulsa, e meu olhar se encontrou com o da Jasmine. Seus lábios estavam pressionados em uma linha reta e suas sobrancelhas se franziram. Porra, ela queria chorar. 

- Vamos sair daqui, Valerie. - ela puxou a melhor amiga pelo pulso e entrou no colégio.

Soltei uma lufada de ar enquanto passava as mãos no cabelo e o sorrisinho da Alexia me irritou. 

- Tô fora. - dei as costas para ela.

- Ei, ei, ei! - ela segurou meu braço. - Como assim está fora? Você não está fora. Vem cá, prefere ver a sua namoradinha te odiando de perto ou de longe? 

- Vai se foder, garota do caralho. - murmurei enquanto entrava no colégio. 

- Cara, o que tá rolando? Por que a Alexia te beijou? E a Jazzy? Não estou entendendo nada. - Nolan parou ao meu lado. 

- Aquela filha da puta está me chantageando. - parei de andar e passei as mãos no rosto, cansado dessa merda. - E você não vai acreditar, mas a Jasmine e a Skye são a mesma pessoa. 

- Que?! A Skye e a Jasmine?! 

- É. Ela esqueceu a identidade falsa comigo e estava lá. Skye Daniels. - balancei a cabeça. - Eu já tinha desconfiado, mas parecia ser tão impossível. É muita coincidência, cara. 

- Ou destino. 

- Eu estou maluco para conversar com ela. Contar tudo.

- Faz isso. 

- Se você não percebeu, ela está puta comigo. 

- Porque acha que você está com a Alexia. Conta da chantagem. - ele deu de ombros, como se fosse simples. - Aposto que a Jazzy vai amar namorar escondido com você. 

- Por que enfatizou o amar? 

- Porque ela ama você. Para de ser lerdo, Warner. 

- Me ama? Não. Nós acabamos de assumir que sentimos alguma coisa um pelo outro... paixão. Amor ainda não. 

- Warner, ela é a Skye. Ou você esqueceu? É a sua amiguinha virtual que você sempre foi afim, mas tinha vergonha de dizer em voz alta. 

- Ela não sabe que eu sou o Owen. 

- Porque você não fala pra ela. Mano, para de ser burro. Fala logo. - disse. - Quer que eu dê um jeito? O Sr. Hill faltou hoje e eu dou um jeito de levar a Jazzy para a sala dele assim que o último período acabar. 

- Valeu, cara. - Nolan e eu batemos as mãos. - Só cuidado para ela não desconfiar. Vai cair fora se descobrir. 

- Pode deixar comigo. 

Fiquei ansioso durante todos os períodos. Como eu diria para a Jazzy que eu sou o Owen? Ela vai rir da minha cara, dizer que eu estou ficando maluco ou que isso foi só uma desculpa para eu me aproximar. A Valerie parecia estar puta comigo também, então não poderia contar com a ajuda dela no que o Nolan inventou. O pior de tudo foi durante o intervalo, quando a Alexia fez a maior cena na frente de todo mundo dizendo que o "casal mais falado no colégio voltaram a namorar". Mal ela sabia que o casal "mais falado" era a sua irmã e eu. Eu precisei me controlar várias vezes para não mandar a Alexia calar a boca e dar um beijo na Jasmine. Porra, era péssimo ver a carinha dela no meio de todas aquelas pessoas. Já notei que ela não é boa em esconder o que está sentindo e a decepção ficou estampada para quem quisesse ver. E se quer saber... doeu em mim também. 

Travis: Cara, cadê você? Faz 20 minutos que tô aqui na sala. 

Nada do Nolan responder. A Jasmine provavelmente já foi embora e eu estou aqui de otário. Saí da sala vazia e fui em direção a saída do colégio, mesmo sabendo que a maioria da galera já foi embora. 

- Cara, espera aí! - Nolan me parou no corredor com uma expressão suspeita. 

- O que tá rolando? 

- Nada. É que a Jazzy está indo embora com... 

- Com quem? 

- Travis, espera aí!

Me soltei do Nolan e fui até a saída, encontrando Jasmine de papo com ninguém menos do que o filho da puta do Brad. Antes mesmo que eu fosse até eles, ela entrou no carro dele com um sorriso no rosto. Estava ofegante de raiva. A minha vontade era de parar na frente do carro e acabar com a raça daquele filho da puta. O pior de tudo é ver a Jasmine com sorrisos e suspiros para cima dele. Porra, o ciúme estava me fazendo perder a cabeça. 

- Travis, caralho! - só notei que tinha socado a parede quando vi o sangue no meu punho. - Para de surtar, mano! Ela não vai voltar se você ficar só olhando e deixando as coisas no ar. 

- Não acredito que ela correu para os braços daquele otário. Até perdi a vontade de contar. Ela deve estar aos beijos com ele agora. 

- É. Deve mesmo. 

Olhei puto para o Nolan. 

- Eu não vou aguentar ficar vendo ela com outro. 

- Ela está te vendo com a Alexia. 

- A questão, Nolan, é que não é sério. O dela será. Se ela se envolver com qualquer outro cara, mesmo que seja só pra me esquecer... vai ser sério. E se ela se apaixonar por outro? 

- Ai você se fode, né brother. 

Bufei frustado e fui em direção ao meu carro sem saber o que fazer. 


Notas Finais


Oi, genteeee! Eu sei que estou sumida há mais de um mês e peço desculpas, mas agora criei vergonha na cara para continuar. Não dei nem Feliz Natal e nem Feliz Ano Novo para vocês, mas espero que as festas dos finais de ano tenham sido boas e desejo um 2017 incrível para todos nós!!! Esse é o meu último ano no colégio, época de vestibular e tudo mais, então vou precisar me organizar nos estudos e nas horas de lazer (aqui no Spirit e no Wattpad). Bom, ainda estou de férias e ainda não vou pensar na volta ás aulas hahahaha

Queria a opinião de vocês sobre o capítulo e sobre a história no geral, porque são os comentários que me incentivam e me motivam a continuar escrevendo. Beijosss sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...