1. Spirit Fanfics >
  2. Undercover >
  3. Hazy

História Undercover - Hazy


Escrita por: loudestecho

Capítulo 6 - Hazy


• Travis Warner

Arrependimento nunca foi um sentimento familiar pra mim. Nunca tinha sentido isso antes e podia dizer com todas as letras: era uma merda. Fiquei tão puto na festa de sábado que nem ao menos pensei direito, só queria que a Jasmine parasse de ficar debochando e me contrariando. Talvez eu soubesse que ela ficaria muito brava - e essa era a intenção -, mas quando ela me mandou ficar longe dela não era apenas raiva que tinha em seus olhos. Ela estava triste e magoada. O pior de tudo é que se eu tentar me desculpar, ela só vai me afastar de todos os jeitos possíveis. Nolan até me deu uma ideia de eu dizer que eu armei tudo aquilo, que não é real, mas eu precisaria me queimar para salvar a pele dela. Será que eu faria isso? E se eu fizesse... por que?

- Pelo menos a Alexia faltou ontem e não viu nada daquilo, não é? - Sophie dizia. - Você foi tão ridículo, Warner. Por que fazer isso com a Jazzy? E se ela estiver tentando deixar essas coisas pra trás?

- Eu sei, caralho. Não fica me enchendo o saco. - falei impaciente. 

- Você vai tentar concertar as coisas? 

- Sim. - me decidi. - Vou falar que inventei tudo isso e se me perguntarem o motivo, direi que foi porque ela jogou bebida na minha cara. Simples. 

- Você está mesmo sentindo remorso, né? - Melanie disse. 

- Sim. E, porra, é péssimo. - balancei a cabeça. - Ela não merecia isso. 

- Você quer levar a Jasmine pra cama, Warner? - Leon perguntou sério. 

- Não, cara. Pelo menos não mais. 

- Você ferrou com ela. Se a Alexia tivesse visto... cara, você teve sorte de não ter ferrado ainda mais. - Leon disse. - Ela aprontou muito lá em Paris. Ela e a Valerie ficam falando em códigos na maioria das vezes, mas dá pra perceber que foi muita merda. 

- Acho que ela queria que o pai a desse atenção. - pensei alto. 

- O que?

- Nada. 

Ela disse que não queria que o pai dela soubesse, mas parecia não ser isso. Quero dizer, agora talvez até seja porque tem medo da reação dele, mas antes... aposto que sempre que aprontava lá na França era pra causar mesmo e chamar atenção do pai para finalmente ter a atenção que ela queria. Sei lá, tenho tantas especulações sobre ela que nem sei em qual acreditar ou em qual é mais provável. 

- Minnie. - ela passou por mim e segurei seu braço. O olhar dela poderia ter me matado. 

- Você não ouviu o que eu disse ontem?

- Ouvi. Só queria que você soubesse que já resolvi a situação. - falei e ela cruzou os braços, franzindo o cenho. 

Porra, ela era tão linda. 

- Posso saber como?

- Falei que inventei tudo, que só queria me vingar por sábado. Pode ficar tranquila porque também desmenti sobre você ter dormido comigo e com o Noah. 

- Por que você faria isso? Você não tem uma reputação a zelar? 

- Tenho, mas já sentiu arrependimento? Estava me consumindo pra porra e agora estou com a consciência limpa. 

- Bom pra você. - ela sorriu falsa e me deu as costas. Porra, por que ela rebolava tanto pra andar?! 

- Admirando a vista, Warner? - Nolan deu um tapa na minha cabeça e olhei pra ele. 

- Tá maluco, Griffin? 

- Você que tá! - disse. - Você ameaçou os caras do time?

- Não diria que ameacei, eu só... avisei. - Nolan estreitou os olhos pra mim. 

- Sei bem que tipo de aviso. Você ameaçou entregar eles pro treinador, cara. 

- Esse é o lado de bom de saber das merdas de todos eles. 

- Você fez isso pela Jasmine?

- Não, eu fiz por mim. Já falei que é muito ruim ficar a consciência pesada, estava me matando. Não conseguia parar de pensar nela... - Nolan me olhou. - Nisso. Não conseguia parar de pensar nisso. - me corrigi. 

- Acho que não é por consciência pesada que você não para de pensar nela. - disse enquanto entrávamos na sala, mas fingi que não ouvi.

Jasmine estava sentada no fundo da sala conversando com uma garota que nem sei o nome, e revirou os olhos quando me viu. Ah, mas eu ia tentar fazer ela me perdoar. Como eu ia...

- Se está pensando em falar comigo, sugiro que mude de ideia. - ela disse quando sentei ao seu lado e a olhei como quem não queria nada. 

- Não ia falar com você. Você me mandou não fazer isso, lembra? Ignore a minha existência também. 

Ela franziu o cenho, mas assentiu e murmurou um "Ótimo!", então começou a mexer no celular. 

- O que você está tentando fazer, cara? - Nolan perguntou baixo. 

- Nada, Griffin. - dei de ombros e meu celular vibrou no bolso. 

"Skye: Você está aí? Me diz que você está aí. Quero tanto chorar, mas eu nunca choro." 

"Owen: Por que quer chorar, princesa?" 

"Skye: Algumas confusões no colégio... eu acho que estou atraída por alguém que não deveria. Não sei, ele tem alguma coisa que me deixa muito irritada, mas não consigo parar de pensar nele." 

Não queria, mas fiquei puto. Nunca fui de sentir ciúmes de ninguém e ia sentir dela? Tinha uma sensação estranha... como se ela estivesse guardada pra mim. 

"Owen: Por que não deveria estar atraída por ele?"

"Skye: Ele fez uma merda enorme comigo e agora minha amiga está dizendo que ele está fazendo de tudo pra concertar."

"Owen: Porra, Skye, o que ele fez? Ele te machucou? Ele te magoou?"

"Skye: Não, ele não me machucou. Acho que fez por impulso, sei lá."

"Owen: Vocês já ficaram?"

"Skye: Não e sei que nem vamos."

"Owen: Tomara que não." 

"Skye: Por que diz isso?" 

"Owen: Não quero que você fique com ninguém que possa te magoar."

"Skye: Você é um fofo, mas eu sei me cuidar sozinha. Não sou otária, sei bem onde eu piso."

"Owen: Por isso eu gosto de você."

"Skye: Ah, você gosta de mim?"

"Owen: Gosto muito. Só não gosto mais porque você está demorando muito pra vir me ver." 

"Skye: Owen, o que você quer de mim? O que você espera com o nosso encontro e tudo mais?"

"Owen: Não sei. Eu só quero te conhecer." 

"Skye: É que eu gosto muito de você. Mais do que deveria."

"Owen: O que quer dizer com isso?"

- Maddox, Warner e Smith... terei que pegar o celular de vocês? - o professor chamou nossa atenção e olhei para Jasmine enquanto ela guardava o celular rapidamente. Guardei o meu também. 

Meus pensamentos intercalavam entre Skye e Jasmine e isso estava me deixando puto. Precisava me distrair o mais rápido o possível. 

(...)

- Então, você está admitindo que está interessado na amiguinha virtual? 

- Nolan, vai se foder. Eu só comentei com você, para de encher a porra do meu saco. 

- Tá, comentou que sentiu ciúmes dela. E ai?

- E ai nada. Só pensei alto mesmo, não era nem pra você ter falado nada. 

Nolan parou na frente do meu carro e apontou com a cabeça em direção à entrada do estacionamento. Tive a visão de Jasmine entrando no carro de um cara. 

- É o Brad? - Nolan perguntou. 

- Sim. - entrei no meu carro e bati a porta. 

- Caralho, não desconta no seu carro não. - disse entrando no carro também. 

- Ele veio buscar ela ontem também, né?

- Sim. 

- Será que eles estão tendo um lance? 

- Sei lá, cara. Foda-se. 

- Foda-se?

- Se você continuar com essas provocações, eu não vou te dar carona porra nenhuma. 

- Não está mais aqui quem falou.  - ele ergueu os braços em forma de rendição. 

Nolan morava no mesmo condomínio que eu morava desde que tínhamos seis anos de idade. No começo a gente se estranhou por motivos que nem sei, mas quando começamos a estudar juntos viramos amigos. Irmãos, na verdade. Sempre quis ter irmão, mas tudo que consegui foi uma irmã mais nova bipolar e que está sempre na TPM. Lacey é legal, nós somos bem parceiros, mas às vezes é difícil lidar com ela. Coisa de mulheres. 

- Travis, qual é a sua? - Lacey entrou no meu quarto do nada. Não falei? Ela era louca.

- Hã?

- O que você quer com a Jazzy?

- Eu não quero nada com ela, Lacey. 

- Me engana que eu gosto! - ela sentou na minha cama. - Você quer ficar com ela? 

- Desde quando preciso dar informações sobre a minha vida para uma menina de quinze anos? 

- Desde quando sua vida tem a minha amiga envolvida! - disse como se fosse óbvio. - Se você só quer levá-la pra cama e depois dar tchau como faz com todas aquelas iludidas, sugiro que...

- Ei, vai com calma, maninha. - a interrompi. 

- Você simplesmente transa com qualquer menina que quer sem fazer nenhum esforço, se recusa a pegar o telefone delas e simplesmente chama um táxi pra não precisar levá-las embora. - disse. - Você chama todas elas de "Gata" para não ter risco de errar o nome. Aliás, duvido que você se lembre do nome da última garota que transou. Gata pra cá, gata pra lá. - ela levantou e abriu a última gaveta da cômoda do meu quarto. - Você tem uma coleção de calcinha perdida dentro de uma gaveta. Isso é ridículo, Travis! 

- Por que você está tão nervosa? - ela fechou a gaveta com força e sentou na minha cama novamente. 

- Queria tanto que você tomasse jeito. 

- Por que? Isso não afeta nada na sua vida, Lacey. 

- Mas afeta na sua. 

- Eu já te falei várias vezes que gosto do jeito que vivo minha vida. 

- Por isso você é o maior babaca de todos os tempos. Não sabe o significado de compromisso, de fidelidade e nem sabe tratar uma mulher do jeito que ela merece. 

- Ei, espera aí! Eu nunca desrespeitei nenhuma mulher. 

- Não mesmo, Warner? 

- Eu nunca forcei nenhuma delas a fazer algo. Elas querem porque querem.

- Olha, eu estou mesmo revoltada porque descobri que você transou com a Terry. - engoli em seco. - Porra, Travis, ela era minha melhor amiga e tem dezesseis anos!

- Por que era sua melhor amiga?

- Porque você partiu o coração dela e agora ela não quer ficar perto de mim porque "eu lembro você".

- Isso é ridículo. Se fosse sua melhor amiga, isso nem afetaria em nada. 

- Isso é ridículo? Você é ridículo! Ela tinha um namorado, Travis. E você estragou tudo por um capricho. 

- Não vou ficar levando bronca da minha irmã mais nova. Cai fora do meu quarto. 

- Lacey! Está aí? - ouvimos uma voz conhecida no andar de baixo. 

- Quem é? - perguntei. 

- Não é da sua conta. - ela saiu do quarto e bateu à porta. 

Quando ouvi barulho de passos na escada, abri a porta do meu quarto e dei de cara com Jasmine.

- Ah, droga. - ela murmurou. 

- Incomodada de me ver, gata? 

- Não me chama do jeito que chama todas aquelas garotas com DST! 

Soltei uma risada inclinando a cabeça pra trás. 

- DST, Minnie?

- Sim! 

- Essa foi boa. - ela revirou os olhos. - Você está linda. 

- Você dá em cima de todo mundo que tem uma vagina, não é? Pelo amor de Deus. - ela disse impaciente, mas vi que suas bochechas estavam meio coradas. 

- Claro que não, eu tenho um padrão. 

- Ah, tá. E qual é o seu padrão? Meninas de quinze anos?

Me ofendi um pouco. Não queria que ela pensasse que eu ficava em cima das meninas de quinze anos, não tenho culpa se duas delas aceitaram de primeira. 

- Sai fora, Warner. Nós vamos fazer um trabalho. - Jasmine disse enquanto Lacey a puxava até o quarto dela. 

- Com a porta trancada. - Lacey completou, então elas sumiram da minha vista.

Continuei lendo a minha conversa com a Skye e me perguntei porque ela não me respondeu. O que ela queria dizer com aquilo? Claro que eu gostava muito dela, a admirava e a conhecia do mesmo jeito que ela me conhecia, mas isso não basta para aparecer uma paixão em quem não se apaixona, certo? Ela também não parece - e não - do tipo que se apaixona facilmente e até era meio fria em relação ao que conversávamos. Fico imaginando como vai ser quando - e se - nos conhecermos um dia. Será que seria o mesmo que as minhas expectativas? Ou iriam muito além? Ficava puto por pensar tanto nisso. 


Notas Finais


Gente, estou cheia de coisa pra fazer nesse último bimestre e estou sem tempo pra postar mesmo com alguns capítulos prontos. Então, resolvi estipular dias para eu atualizar e além de vocês ficarem tranquilos por saber quando terá capítulo novo, eu também fico mais relaxada. Os dias de atualização serão na terça e na sexta.

Beijos ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...