1. Spirit Fanfics >
  2. Undercover Villain >
  3. Antes

História Undercover Villain - Antes


Escrita por: MrBeanie

Notas do Autor


Primeiramente olá e obrigada por abrir a fanfic, eu já te amo só por isso, segundamente:
Essa história simplesmente surgiu na minha mente numa noite que meu celular tinha morrido, eu já estou escrevendo há um tempo e já tenho o enredo dela.
Eu to bem apreensiva porque eu não escrevo fanfic, eu só imagino histórias aleatórias JSKHDKWKJ

Bom, espero que goste ^^
P.S.: A foto na capa deste cap é o casaco novo que o Hoshi falou

Capítulo 1 - Antes


Fanfic / Fanfiction Undercover Villain - Antes

Mais um dia começava, o rapaz de cabelos ligeiramente longos e caídos em sua face se levantava para mais uma manhã árdua. As seis e meia da manhã já estava de pé, tomava um banho rápido e comia qualquer coisa que encontrasse nos armários, tinha que pegar o ônibus das 7:00 e precisava andar 15 minutos até o ponto mais próximo.

O tempo na escola custava a passar, mas felizmente o pequeno Dino tinha alguns amigos na escola, eles se encontravam nos intervalos das aulas já que o casal era um ano mais velho.

Após um dia entediante ele sempre se animava. Era quando o último sinal do dia tocava que seu rosto se iluminava. Ás três horas da tarde ele saia da escola e corria até a academia de dança onde se encontrava com seus Hyungs: Jun, Hoshi e o fofo The8. Os dois primeiros eram os mais próximos do pequeno.

-CHEGUEEEEEI! –Entrou no salão mostrando sua presença para os três ali presentes.

-Aish, vai me deixar surdo!

-Percebemos...

-Oi, pequeno gigante!

Disseram ao mesmo tempo Hoshi, Jun e The8, respectivamente.

-Dino, porque está tão cansado? Você veio correndo novamente? –Disse Jun num tom preocupado.

-Aish, você vai acabar sofrendo uma lesão se continuar assim. Com a sua coordenação péssima é capaz de cair no caminho e se machucar –Hoshi avisou.

-OMO! Você não vai mais poder dançar se isso acontecer.

-Isso mesmo, Minghao!

-Eei, eu não sou tão ruim assim! Vocês sabem que eu adoro dançar, POR ISSO CORRO TODO DIA –Se queixou

-Sim, tanto quanto você adora comer.- Jun se levantou e prendeu a cabeça de Dino no seu braço esquerdo- anda, vamos praticar.

-Se gritar mais uma vez está morto, ouviu? –Hoshi avisou se levantando do chão.

Era assim todo dia, Dino acordava, ia para escola, corria para academia de dança e voltava para casa. Jun e The8 moravam juntos, o chinês mais novo não conhecia muito a Coreia e por isso ficou na casa do colega. Hoshi acompanhava Dino até certo caminho, todo fim de aula, porém como Dino morava numa área mais afastada tinha que caminhar sozinho cerca de 10 minutos, se fosse devagar.

Ele morava numa área pobre, as casas eram simples e apartamentos alugados por valores inferiores se estendiam por todo o bairro. Seu bairro era mal iluminado, o que tornava o lugar assustadoramente sombrio à noite. A internet lá era extremamente cara e lenta por isso Dino se utilizada dos wi-fi gratuitos espalhados pela cidade e de vez ou outra, quando conseguia descobrir a nova senha, usava o sinal de um vizinho próximo.

Sua vida era precária mas Lee Chan não reclamava, foi sua escolha morar naquele lugar. Ele era originalmente de Iksan-si, Jeollakbu-do e decidiu deixar sua família e cidade natal para ir para Seoul estudar dança, logo terminaria a escola, estava no segundo ano. Estava ansioso para se formar e se dedicar 100% à dança. Era fato que sua vida era dura, mas todos na academia compartilhavam dessa situação.

The8 o chinês mais novo havia saído da China para estudar coreano, mas se encantou pela dança, ele já tinha alguma habilidade em b-boying então foi apenas um passo até ele se matricular na academia de Junhui, seu colega. Jun, o que tinha a vida melhor entre os três, se dividia entre dar aulas aos alunos junto com Hoshi e trabalhar como professor de coreano. The8 o conheceu neste curso e após uma aula gratuita na academia Minghao estava decidido a se dedicar a dança. Jun se compadeceu pelo mais novo ao ver que ele mal sabia falar coreano e não possuía parentes para apoiá-lo então sugeriu ao mais novo morar consigo até se estabilizar na Coreia.

 

-Dino acorde! –Hoshi cutucava a bochecha do menor como indicador para acordá-lo– está quase chegando ao meu ponto.

O menor ainda dormia, apoiado em Hoshi dentro do ônibus.

-Dino! –Tentou chama-lo mais uma vez, falando diretamente em seu ouvido.

O menor se mexeu, porém, apenas saiu do ombro de seu Hyung pare se apoiar na janela.

-Pode ir Hoshi Hyung, vou ficar aqui.

-Aish, ele deve estar mesmo louco...- após certo tempo pensando, olhou ao redor e viu estar só os dois no coletivo- DINO, O MICHAEL JACKSON ESTÁ AQUI!

-ONDE!? –Dino levantou repentinamente –Ai!

Hoshi bateu na cabeça do menor.

-Aigo, todo este esforço deve estar mesmo te afetando.- Dino passava a mão no local onde havia sido atingido– Você não sabe que ele morreu há anos atrás? E por que em tantos lugares do mundo ele apareceria logo aqui neste ônibus vazio?

-Doeu Hyung.

-ERA PARA DOER MESMO, você babou meu casaco novo inteiro- falou enquanto tentava limpar o ombro.

Hoshi se despediu, desceu e após certo tempo Dino fez o mesmo. Estava noite, sua bateria havia acabado. O som da academia havia parado por algum motivo aparente naquele dia e os alunos revezaram seus celulares para reproduzir as músicas para o ensaio. Infelizmente a bateria de Dino não durou muito tempo.

Ele sentiu uma presença se aproximar à medida que avançava a rua mal iluminada, mas ignorou, pois, sempre tinha essa sensação no escuro. Uma pena que ele não se virou alguns segundos antes....

 

 

 

UNDERCOVER VILLAIN

 

Mingyu se levantara primeiro, como fazia todas as manhãs, cobriu o parceiro ao seu lado. As manhãs eram sempre mais frias e o peito desnudo de Wonwoo poderia lhe causar um resfriado mais tarde.

Espreguiçou-se, apoiou os pés no chão e se arrastou até o guarda roupa para colocar uma calça. Procurou um sapato e foi até a cozinha. Vasculhou os armários, geladeira e nada. Não havia nada para fazer um café da manhã decente. Encontrou arroz, um ramo de salsinha, alguns pacotes de lámen e muito café. Mingyu assumia ser um viciado em cafeína e estava levando Wonwoo para o mesmo caminho. Ambos tinham que permanecer acordados por muito tempo e foi aí que a cafeína se tornou a melhor amiga das horas sonolentas.

Mingyu esquentou a água para o café e resolveu fazer lámen para não começar o dia de estomago vazio, embora café e lámen não soava como uma boa combinação.

O mais alto sentiu o abraço quentinho por trás e logo sorriu.

-Bom dia, Wonwoo –O mais novo apenas resmungou em resposta –Vai querer seu café com açúcar desta vez? –O mais novo resmungou negativamente –Você está se tornando um viciado sabia?

-O que é esse cheiro?

-Lámen.

-Lámen? No café da manhã? –Mingyu riu em resposta, Wonwoo soltou o mais alto e foi checar a panela fervente –O cheiro é bom.

-É lógico que é bom, e o gosto também. Eu que estou cozinhando –Com uma colher pegou um pouco do caldo e ofereceu ao mais velho –Prove.

Wonwoo assoprou, e provou.

-Huum, gostoso! –Levantou os polegares e esboçou um sorriso, sem mostrar os dentes.

-Agora vá se trocar, não acredito que ainda não colocou uma blusa.

-E calça também –Wonwoo sorriu de maneira sugestiva para o mais alto que se virou no mesmo instante para comprovar o que o outro dissera.

-Wonwoo! –Tentou parecer bravo, mas admitia que ver as pernas brancas do outro não era tão ruim assim. Por rápidos segundos avaliou o corpo do mais velho, seu abdômen não era definido como o seu próprio, mas ainda era uma bela imagem de se ver –Vá se trocar! –Ordenou finalmente.

Ambos ficavam ocupados o dia todo, quase toda semana de modo que apenas as noites e manhãs eram reservadas para se encontrarem.

Mingyu era modelo para algumas lojas de Seoul, sua agencia não era muito famosa, mas com os trabalhos que fazia conseguia sobreviver. Quando não estava modelando estava estudando na universidade. Wonwoo trabalhava numa biblioteca meio período e, assim como Mingyu, também estudava numa universidade, num campus enorme. Ambos iam para a mesma universidade, porém estavam matriculados em cursos diferentes. Sua agenda era tão cheia que nem tinham tempo para se encontrarem no campus, aproveitavam cada momento para estudarem e adiantar trabalhos.

A vida estava ainda mais corrida para Mingyu, ele estava se tornando famoso em Seoul, afinal seu rosto estava em vários cartazes anunciando os mais diversos produtos. Sua boa aparência, altura e carisma conquistavam as pessoas com que trabalhavam e ele era chamado novamente, além disso ele estava no último ano da faculdade e os professores se tornaram mais exigentes com os trabalhos, ele realmente não tinha tempo para nada.

NA FACULDADE...

-Mingyu! –Wonwoo chamou-o antes que se afastasse demais.

-O que foi? –Correu se aproximando.

-Você esqueceu seu caderno de anotações! –Tirou o objeto da bolsa e estendeu-o para o mais alto.

-Valeu, eu estaria muito ferrado sem isso! –Deu um abraço rápido e um beijo discreto na bochecha de Wonwoo.

-Mingyu! –Repreendeu-lhe dando um soco, sem força, nos bíceps definidos do maior –Há pessoas aqui, e se alguém ver!?

Mingyu sorriu, fazendo Wonwoo esquecer o que havia acontecido. Aquele sorriso era perigosamente lindo.

-Estou indo, tenha um bom dia! – Disse enquanto corria para seu respectivo prédio.

Ninguém na faculdade sabia que eles estavam juntos. Quer dizer, eles sempre estavam juntos nos intervalos e nos anos anteriores eles não se desgrudavam, porém nada mais do que melhores amigos que se gostavam.

Wonwoo sorriu e pegou seu celular para checar o horário. Fez uma cara de desgosto, estava atrasado e, infelizmente, teria que correr para chegar a tempo à aula.


Notas Finais


Bom é isso, eu escrevi só para introduzir o universo da história. Se vocês gostaram não deixem de comentar e deixar o favorito (e indicar pros coleguinhas também SHUASHAU).

Pretendo focar no Dino e mostrar alguns momentos MEANIE (e de outos casais) mas dependendo do que for eu ainda posso mudar isso...

Foi curtinho mas foi de coração <3
Beijos no core ~obrigada ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...