1. Spirit Fanfics >
  2. Undercover Villain >
  3. II - Dias de escola

História Undercover Villain - II - Dias de escola


Escrita por: MrBeanie

Notas do Autor


HEEEY Olha só quem está de volta com um capítulo fresquinho!

Não tenho muita coisa para falar aqui. Eu acabei de escrever esse capítulo então perdoem qualquer erro eu ainda vou revisar, Okay?
O nome desse capítulo é "II" pq ainda se passa na mesmo época que o anterior, quando mais capítulos saírem vocês vão entender melhor isso.


P.S.: A roupa e a mochila do Jun na foto de capa do cap é a mesma da cena que ele aparece.

Capítulo 2 - II - Dias de escola


Fanfic / Fanfiction Undercover Villain - II - Dias de escola

O menor checava pela terceira vez seguida o horário em seu relógio de pulso.

─Desce logo, vamos nos atrasar de novo por sua causa! ─Grita o jovem impaciente em frente à porta de entrada. Alguns minutos depois, quando Vernon iria gritar novamente, Seungkwan aparece com a mochila nas costas e um olhar superior.

─Esperou muito, querido? ─passou por Vernon e recebeu um olhar de ódio em resposta, começou a andar rumo à escola ─Vamos?

Todas as manhãs Vernon buscava Seungkwan par irem para a escola. O mais novo morava a poucas casas de distância e fazia esse favor já que o mais velho não tinha senso de direção algum, e além do mais ele gostava das baboseiras que Boo dizia.

─Por que demorou tanto? Você acordou tarde, por acaso? ─Perguntou Vernon com um tom irritado, ele odiava esperar.

─Não. Eu estava me produzindo, tenho que sempre ter uma boa aparência.

─‘Pra que se vamos à escola e não um concurso de beleza? –Realmente não entendia.

─Para meus fãs, eu sempre tenho que me mostrar bonito e elegante ─Boo acenou para as casas, como se fossem seus fãs de verdade, com uma cara que Vernon achou engraçada ─Por que está rindo?

─Nada não, Boo. Agora vamos nos apressar ou não vamos conseguir entrar na primeira aula ─O mais novo pegou a mão do Hyung e correu em seguida, o guiando através das ruas vazias de Seoul.

Vernon admitia, adorava esse jeito excêntrico de Seungkwan. Ele sempre lhe dizia coisas que garotas diriam, mas que ao seu ver eram engraçadas. Certa manhã, a qual Vernon estava com olheiras enormes devido à noite mal dormida, o mais velho começou a lhe dar uma palestra sobre os benefícios de uma boa noite de sono e como o mais novo poderia ter sua pele arruinada no futuro. Seungkwan até deu dicas de cremes e alimentos que ele usava para manter uma aparência saudável. Vernon apenas riu daquilo tudo.

O “primeiro round” de aulas havia acabado e o sinal do intervalo tocara, todos os alunos saíram da sala deixando Vernon sozinho. Por sorte ele e Boo conseguiram chegar a tempo na escola, embora já não houvesse mais ninguém no pátio.

─Vernonie? –Uma mão macia e delicada sacode o ombro de Vernon, o mesmo levanta a cabeça que descansava sobre os braços cruzados em cima da mesa. –Estava dormindo?

─Apenas descansando a vista, por duas aulas seguidas –Se espreguiçou como um gatinho faz ao despertar

─Que bom.

─AI! –Boo bateu na cabeça de Vernon –‘Pra que isso?

─“Para que? ” Olha o que você fez no meu braço –mostrou o braço branquinho a Vernon que mesmo se esforçando não conseguia ver nada.

─Ver o que? Seu braço que não vê o sol há meses? –Boo fez uma cara de indignação e deu mais um tapa na cabeça de Vernon.

─Você é cego!? Olha aqui –apontou para seu pulso- olha o vermelho aqui.

Boo era exagerado, Vernon segurou no braço do amigo quando o mesmo se queixou que sua mão estava suada e agora reclamava que Vernon tinha marcado seu braço.

Vernon pegou o pulso de Seungkwan apertou um pouco e o soltou, logo em seguida.

─ Agora sim está vermelho. –Antes que Boo pudesse reclamar mais ainda, ou dar outro tapa em sua cabeça, pegou novamente o braço de Boo e beijou a região marcada.

Seungkwan corou e a vergonha estava estampada em seu rosto, Vernon sorria, era engraçado ver o ser tagarela tão quieto ao seu lado.

Hansol aproveitou o silencio e inclinou o corpo para frente apoiando a cabeça em um dos braços, deitando na mesa, virado para Seungkwan que fez o mesmo. Ambos estavam se encarando, e sorrindo. Boo apreciava a visão do mais novo dormindo ao seu lado e sem perceber sussurrou “eu te amo”.

 

 

UNDERCOVER VILLAIN

 

 

As aulas daquele dia haviam se findado e Vernon aguardava por Seungkwan na porta da escola.

─Oi, Vernonie –animado, Boo acenou se aproximando

─Vamos? -Disse Vernon ajeitando a mochila em suas costas.

─E o Dino-Chan, não vem?

─Ele faltou hoje, de novo.

─ Isso é estranho, ele não falta nem quando está gripado. Já faz uns dias que ele não aparece na escola, será que devemos visita-lo?

─’Pra que? E outra, nem sabemos o endereço dele.

─ Ai, Hansol você é lerdo mesmo. Ele pode estar muito doente. Você sabe onde é a academia de dança, não sabe? –Hansol assentiu, com uma expressão confusa, ainda não entendendo o que o mais velho pretendia –Ótimo, então vamos lá e pedimos o endereço dele.

Após certo tempo caminhando, finalmente chegaram.

Os dançarinos estavam praticando, o professor corrigia os passos enquanto contava repetidamente “E 1, 2, 3, 4. Cinco, seis, sete e oito” enquanto andava por toda a extensão da sala de prática. Boo ficou encantado em como o professor era alto e conseguia disciplinar os alunos, ao mesmo tempo que os retribuis com um sorriso doce quando acertavam os passos.

Ao perceber os dois estranhos observando na porta, o professor se dirigiu a eles depois de dizer um “continuem praticando” aos dançarinos.

-Pois não? Em que posso ajudar? –Boo tentou falar, mas as palavras não saiam diante tamanha beleza, então Vernon se prontificou em responder

─Olá, sou o Vernon e esse é o Seungkwan, somos amigos do Dino.

─Ah, sim. Eu sou o Jun, professor e amigo dele. O que os trazem aqui?

─Bem, ele tem faltado na escola então viemos aqui saber como ele está. Acho que ele deve ter praticado muito na dança e está tão cansado que faltou.

─Estranho, não vejo Dino já faz uma semana. Pensei que vocês estivessem em período de provas por isso não me importei

─Woow –Boo se pronunciou finalmente, ele estava admirando os braços fortes de Jun. Sua interjeição fez os dois ao seu lado se entreolharem com uma cara confusa –Quero dizer –limpou a garganta –É incrível que ele tenha faltado e ninguém percebeu. –Ainda  estava sem jeito e tentou disfarçar –Você por acaso tem o endereço dele?

─Tenho sim –Jun se virou e andou até uma mochila jogada no chão, se agachou e começou a vasculha-la

Boo acompanhava cada passo do professor e foi inevitável observar a bunda alheia, principalmente quando o outro se agachou.

Woow –Expressou-se novamente porém levou um cutucão de Vernon –Ai!

─Prontinho, aqui está –Jun sorriu entregando um papel com o endereço e telefone fixo de Dino

─Ah, muito obrigada. Você é tão gentil, Junnie –Boo ia pegar o papel, mas foi interceptado por Vernon

─Valeu –fez uma reverencia curta e saiu da sala, voltando alguns segundos depois para arrastar Seungkwan consigo

─Te vejo depois Junnie, foi bom te conhecer. Tchauzinho –tentava falar enquanto se afastava mais e mais.

Jun riu da cena, secou o suor em sua testa e voltou a sua contagem.

Boo tagarelou o caminho inteiro, como de costume. Falou sobre como Vernon o tratou rudemente e como seria a casa de Dino “aposto que é um chiqueiro” e também “deve ser bonita já que o Dino tem bom gosto”. Falou também como Jun era bonito e que ele fazia o seu tipo “alto e bem disciplinado”, Vernon apenas aturou aquilo, mas dessa vez não riu.

Boo se calou quando estavam entrando no bairro de Lee Chan, começava a escurecer e haviam poucas luzes acesas, que mal iluminavam a alameda.

─Vernonie, onde estamos? –Prendeu seu braço ao braço de Vernon.

─Estamos quase chegando a casa do Dino. –Seungkwan apertou mais o braço alheio –Você está com medo, por acaso?

-Não, ‘magina. É só que eu não enxergo bem de noite e essas luzes não iluminam muito bem o caminho –Riu para disfarçar.

─Claro, claro –Riu alto –Olha, chegamos!

Puderam observar um grande prédio, com seus mais de quatro andares, era grande e velho e algumas plantas escalavam sua lateral. Seu interior era bem mais bonito, em compensação. Assim como a rua, não havia ninguém no lobby. Vernon tentou chamar por alguém

─Olá! Tem alguém aqui!? –Sem resposta

Ele resolveu explorar a portaria a fim de descobrir o apartamento de Dino. Jun poderia ser gentil, mas não lhe dera o número da residência do amigo e o telefone fixo chamava, mas não era atendido, caindo sempre na caixa postal.

Seungkwan permaneceu parado no meio do salão, que não era tão grande assim enquanto Hansol vasculhava alguns papéis atrás do balcão.

-Hansolie, po-pode vir aqui um instante –Boo ouviu um som suspeito

─Eu estou do seu lado, praticamente. Espera um pouco. –Realmente, a distância entre eles não ultrapassava três metros

─Por favor –Vernon tirou sua atenção dos papéis, Boo nunca usava expressões educadas a menos que quisesse algo. Sem sucesso em achar o número da porta de Dino foi sair detrás do balcão.

As escadas rangiam, um som de chinelo podia ser ouvido junto com um ruído estranho. Um ser magro, muito pálido e com cabelos molhados e olheiras profundas apareceu diante de ambos quando Vernon estava a um passo de distância de Seungkwan.

-FANTASMA! –O mais velho gritou e abraçou forte Vernon, quase fazendo-o perder o equilíbrio.

Mais uma vez, Vernon riu da situação, era apenas um morador do prédio que descia as escadas. Sua aparência cansada e roupas desleixadas assustavam, mas ele estava mais para zumbi do que fantasma.

─Oh, me desculpe se te assustei. Minha barriga não é brincadeira, quando estou com fome até os vizinhos escutam –Sorriu gentilmente.

─Tudo bem, senhor. Meu amigo é um pouco exagerado... E medroso. Sou o Vernon, muito prazer em conhece-lo –tirou uma das mãos das costas de Boo para cumprimentar o morador.

─Sou o Wonwoo, muito prazer. –Sorriu gentilmente –Bem, eu já estou indo. Tenho que comprar algo para comer

─Espere –Gritou Vernon se desfazendo do abraço de Seungkwan –Você por acaso conhece Lee Chan?

─Dino? Claro, ele é meu vizinho. –Vernon sorriu contente –Está o procurando?

─Sim, você pode me dizer onde ele mora?

─Apartamento 2050, a porta ao lado tem um tapete azul na frente. Tem uma chave reserva do apartamento dele debaixo desse tapete caso ele não atenda. –Wonwoo deu meia volta e saiu do prédio.

Subiram em silencio, Boo ainda estava envergonhado por se assustar com Wonwoo e por ter abraçado Vernon tão calorosamente. O mais novo, por outro lado, apenas se concentrava em achar a porta certa.

Chamaram três vezes mas não obtiveram resposta alguma, resolveram usar a chave. Seungkwan estava abaixado pegando a chave quando a porta como tapete azul foi aberta revelando seu morador ─um homem alto, moreno e extremamente cheiroso devido ao banho recém-tomado.

Boo olhou para cima e quase caiu devido o susto ao ver um ser tão alto diante de si.

Para evitar que  situação ficasse mais estranha Hansol decidiu explicar tudo

─Olá, senhor –fez uma reverencia curta –Somos amigos do seu vizinho, Dino, Wonwoo disse que tinha uma chave reserva caso ele não atendesse.

─Wonwoo tem que parar com isso ou eu vou ter que trocar o esconderijo –olhou os dois seres de cima a baixo (olhou Boo literalmente de cima para baixo) e constatou serem estudantes. –Levante-se jovem –Estendeu a mão para Seungkwan.

A mão de Mingyu era macia e grande e apenas com o puxão que recebeu para se levantar Boo percebeu o quão forte o rapaz era.

─Seungkwan? –Vernon perguntou –Já pode soltar a mão do moço.

─Mingyu, me chamo Mingyu –riu –Eu acho que Dino não está aí mas vocês podem tentar se quiserem...

-Obrigada, Mingyu-si –Seungkwan agradeceu e entrou no apartamento atrás de Vernon.

Ao contrário do que o mais velho pensava, o apartamento de Dino não era um chiqueiro, embora muito bagunçado não haviam restos de comida ou roupas jogadas pelo chão, apenas alguns papéis da escola e outros empilhados que Vernon descobriu serem contas a pagar, algumas até vencidas. Tudo estava muito arrumado, se Dino estivesse em casa todo este tempo a casa não estaria assim, certo?

─Será que ele viajou? –Vernon pensou alto.

─Não, as roupas dele estão no armário. Aliás ele tem um mal gosto tremendo.

Não demorou 30 minutos até que Seungkwan e Vernon entrassem e saíssem do apartamento de Dino. Ao trancarem a porta, encontraram Wonwoo com algumas sacolas na mão.

─Olá, novamente –Sorriu gentil, mais uma vez.

─Quanto tempo hein –Vernon disse brincalhão.

─Boo –Wonwoo tentou assustar Seungkwan mas recebeu um “pois não” em resposta fazendo Hansol cair na risada.

-Este é o Seungkwan, Boo Seungkwan –Vernon disse enfatizando o sobrenome do amigo

-AH –Wonwoo finalmente entendeu e ri.

─Me desculpe por te chamar de fantasma, Wonwoo-si

─Tudo bem, Mingyu sempre fala que eu devo tomar um pouco de sol mas eu nunca levei a sério –O nome do rapaz chamou a atenção de Boo

─Wonwoo-si, por acaso você mora junto com o Mingyu-si?

A pergunta repentina faz Wonwoo engolir em seco

–Ele te disse alguma coisa?

─Não, querido, por isso te perguntei –O desaforado Seungkwan tinha voltado ao normal

Wonwoo suspirou aliviado e disse simplesmente:

─Somos amigos, estudamos juntos.

─E onde seria esse lugar que...-Seungkwan tentou falar mas fora interrompido por Vernon

─Okay –Fez uma reverencia curta e rápida –Muito obrigada mas temos que ir, e você tem que jantar não é mesmo? Acho que seus vizinhos reclamariam muito se você continuasse essa conversa conosco –Disse enquanto se afastava e empurrava Boo para descerem as escadas

Vernon não percebia, mas cada vez que Seungkwan achava alguém atraente ou olhava demais para outros homens ele se incomodava. Era como se uma sensação de desconforto e raiva passasse por seu corpo. Estaria ele sentindo ciúmes? Não poderia ser, afinal ambos eram apenas amigos,

Pelo menos era o que ele pensava.


Notas Finais


EAI, quanto tempo hein?
Vernon é bem lerdo mesmo.
SIM, eu estava inspirada e somando isso a não ter ninguem me incomodando saiu esse capítulo.
amanhã é feriado então vou acordar cedo para escrever mais

Não sei se vocês perceberam mas a história do Dino está sendo contada por outros personagens/casais daqui a pouco isso muda e um personagem mvai virar o foco (mais ainda vai ter uns cuts de outros casais, okay)
bom.. é isso
Espero que tenham gostado e obrigada mais uma vez <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...