1. Spirit Fanfics >
  2. Underevil >
  3. Onde vim parar ?

História Underevil - Onde vim parar ?


Escrita por: Napstablook22

Notas do Autor


Eai pessoal tudo beleza aqui e o Napstablook22 e eu estou trazendo minha primeira fic e tbm o primeiro ep bom mais sem enrolação vamos para o ep

Capítulo 1 - Onde vim parar ?


Fanfic / Fanfiction Underevil - Onde vim parar ?

Chara e uma garota igual as outras alegre , divertida e entre outras coisas , seus pais ficaram ausentes quando era tinha 4 anos e desde entam ela se vira dentres as coisas na sua vida como fazer comida p.s ela e um desastre na cozinha , passa sua roupa e outras coisas . Chara acorda de manhã ela abre a janela de seu quarto para entrar um ar fresco e faz suas egienes pessoais . Ela desçe a escada e toma seu café, e faiz suas coisas . Depois disso tudo ela liga seu celular e ela ver uma mensagem de suas amigas:                                            -Então não vai ir para escola não ?                                                                                                                                                                                                     Ela ler a mensagem e rapidamente coloca sua roupa da escola , arruma a mochila e pega sua bicicleta e vai para escola . Entrando na sala a professora estava falando sobre historia , aquele velho papo de guerra entre os monstros e humanos , mais Chara achava que aquiro ela so um velho conto e tudo que era conseguia ouvir da sua professora ela:                                                                                                                     - E os humanos blá blá blá blá blá                                                                                                                                                                                                   Ela quase dorminha na sala de aula mais quanto ela ia deitar a sua cabeça a professora fala:                                                                                       - hum... se vc quer dormi na sala de aula quer dizer que vc já sabe deixa historia né , então Chara me responda em que lugar os monstros foram selados ?                                                                                                                                                                                                                                   Chara pensa, pensa e fala chutando:                                                                                                                                                                                             - hum....hum... hum.. m- mount Ebott ?                                                                                                                                                                                            A professora olha para Chara e diz:                                                                                                                                                                                              - Certa resposta Chara , mais não pense que mesmo sabendo das coisas vc deve dormi na sala de aula .                                                                    Chara da um suspirro , Da a olha do recreio e Chara se senta a suas amigas . Para comer a comida , suas amigas falam sobre um boato que vem se esparando na cidade que 6 crianças cairam  no mount ebott  e nunca mais folham vista . Chara então responde:                               - isso e babogeira eu vou mostrar depois da aula eu mesma irei no mount ebott e monstrarei que não tem nada de máu por lá.                            As sua amigas olham para chara e riem , então chara rir tambem , mais então e fala seria:                                                                                             - e serio eu vou ir lá                                                                                                                                                                                                                            Então todo mundo riem .  A aula acaba e Chara vai para casa , se arruma colocando sua roupa favorita , um sueter verde e amarelho . Pega seu celular e vai para o mount ebott . Chegando lá  ela começa a gravar um video .                                                                                                          - iai galera do undertube eu sou Chara e vou mostrar que não tem nada de máu no famoso mount ebott e que essa historia de monstros que vc vive ouvindo na aula de historia é apenas um conto de magia .                                                                                                                                         Ela se aproxima mais do buraco que tinha lá para mostrar com mais assesibilidade , Mais derrepente ela tropeça numa planta e cai no buraco . Foi uma queda bem feia , Chara acorda em um monte de folhas douradas:                                                                                                           -  ai , o que aconteceu , ai parece que eu bati a cabeça bem forte , pera eu bati a cabeça bem forte.                                                                           Ela olha para o chão e ver seu celular quebrado:                                                                                                                                                                       - Ah serio ? esse celular foi muito caro e o pior que eu nem vou poder mandar um helecoptero vi aqui me salvar .                                                    Ela ver um portão então decide entrar . quando ela pisa no chão daquela sala um sombra aparece atrás dela:                                                         - Olá , eu sou ....


Notas Finais


Esse e o primeiro ep deve ter alguns erros pos e minha primeira fic , então se estiver algumas coisas erradas deem uma critica construtiva


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...