História UnderFairy - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail, Undertale
Personagens Personagens Originais
Exibições 4
Palavras 546
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Missão com o rosinha e sua turma part 1


Fanfic / Fanfiction UnderFairy - Capítulo 3 - Missão com o rosinha e sua turma part 1

Anteriormente 

Sansy fez amizade com Mirajane 

Agora 

Sansy on 

Eu estava com a Mira no Bar conversado ate que ela pergunta.

-Sansy vc vai beber esse ketchup ? !!- ela pergunta confusa e eu mostro um sorriso convencido 

-Claro sim , eu amo beber ketchup - eu falo dano um gole no ketchup 

-A delicia , vc que experimentar Mira - eu falo e ela fala não ,a gente continuou conversado ate que uma albina chega gritado que eu acho que estourei meus tímpanos e veio correndo ate a mira e fala .

-MIRA-NEE QUE SAUDADES EU TO DE VC-ela fala ate min olha e fala 

-Que essa vc ? - ela fala com um olha de desgosto para min o que eu não gostei nada 

-Sansy Skeleton - eu falo ate que eu sinto ela pega um tesoura e corta uma mecha do meu cabelo e eu pergunte - VC QUE PASSAR POR UNS TEMPO ESTRANHO VADIA -eu falo com meu olho esquerdo violeta 

-Vadia e sua mãe e vc dever se muito fraca para min da uns tempo estranho - ela fala e eu a flutuo e a jogo na parede e min teleporto para frente de dela e falo - E U  S O  N Ã O  T E  M A T O  P O R Q U E  E U  N Ã O  O K ? - eu falo e reconstruo a pare min viro e olho para o pessoal e todos estava min  olhado assustados e eu volto para o Bar e bebo meu ketchup e falo com os olhos totalmente negro e min - ISSO E UM TAMBÉM UM AVISO OK ? -  e eu min levantar da cadeira e vou cura a menina que eu jogue na parede e depois de cura o mestre min chama e eu vou ate a sala dele e eu chego e ela ta chorado e eu pergunto .

-Mestre o que foi ? -eu falo preocupada com ele 

-e que agora não precisamos nos preocupa com a destruição do natsu vc e um anjo minha filha - ele fala a suado o nariz e eu com uma gota na cabeça   - bom mudado de assunto eu vou nada vc e o natsu , erza  e  gray em um missão , eu vou chama eles então sente e espere - ele fala e eu espero e chega dois garoto e um garota , um garoto de cabelo rosa ? o outro meio azulado e por fim a garota ruiva e quando o garoto de cabelo rosa chega e quase parti para cina de min mais eu o levito e ele grita.

-QUE PORRA E ESSE EN ? MIN TIRA DA QUE - o garoto de cabelo rosa fala e eu continuo ate que eu falo para a garota ruiva .

-hey ruiva deixa seu amiguinho bem longe de min ok ? - eu falo e o mestre nos apresenta 

-Essa e Sansy Skelento - o mestre fala - Sansy esses são Natsu dragneel ,Gray Fulbuster  e Erza Scarlet e vc vão fazer uma missão em que e para protege a princesa de magnolia e eu vou mada a sansy para ela reconstruo a destruição de vc e também por que ela e muito forte 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...