História UnderFavela - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Tags Dilma, Gringos, Huebr, Lula, Petrobras, Política, Treta, Undertale, Zoeira
Exibições 42
Palavras 271
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Magia, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hello, my friends! c:
Esta é a primeira fanfic que eu faço (Na minha vida inteira, não só no Spirit), no qual me inspirei numa AU de Undertale, no qual terá um jogo, desenvolvido pela Prisma Studios (Créditos á esses lindos <3), no qual é UNDERFAVELA!
Sim, você leu corretamente. UnderFavela.
E nesse primeiro capítulo, você verá como essa treta toda ai rolou e a história base. E depende de você se esses parágrafos abortados continuarão á serem produzidos por minha pessoa!
Well, that's it. Bye bye! :D

Capítulo 1 - Como a Treta Começou


Fanfic / Fanfiction UnderFavela - Capítulo 1 - Como a Treta Começou

Há muito, muito tempo atrás, existia apenas dois povos dominantes nas vastas terras do planeta: Os Brasileiros e os Gringos. Em um dia, por motivos desconhecidos hoje em dia, uma grande guerra entre os dois povos ocorreu, e os Brasileiros acabaram perdendo na luta épica, que durou anos e anos, sendo possíveis encontrar rastros até mesmo nos dias de hoje. Após muito tiroteio nos morros mais altos do Rio de Janeiro até o maior pagamento de propina nos governos de Brasília, os Gringos conseguiram a sua vitória, mas queriam algo mais: Eles queriam dominar o Brasil, então prenderam os Brasileiros no Subterrâneo com uma macumba muito poderosa, no qual prendeu o povo nos cantos mais escuros das terras.
Depois de muito tempo após a guerra entre os povos...
O Morro do Macaco era o local onde vários dos Gringos se instalaram em favelas, e o folclore que era espalhado na cultura da sociedade dali era de que aqueles que escalavam a montanha nunca retornavam para a comunidade. Uma pequena criança, chamada Frisk, estava andando pelo morro, onde encontrou uma caverna e entrou ali por curiosidade. Um grande buraco, na caverna, se localizava, com várias pichações nas paredes. Ela tropeçou em raízes expostas no chão feito de terra remexida e de pedras com seu tênis da Nike, e caiu no grande buraco ali. A criança sem gênero havia caído fortemente em uma cama de flores douradas, onde havia uma entrada á frente, com vários pilares antigos ao seu redor, e mais pichações em muros e um grande boneco inflável do Lula de roupa de presídio.
E assim foi como a treta começou...


Notas Finais


Bem, é isso ai meninos e meninas c: Espero que gostem dessa introdução e que queiram uma continuação para esse aborto! Se realmente gostaram desse troço, favorite e comente a sua opinião e crítica! Não estou exigindo nada, podem ignorar toda essa porcaria que eu estou falando e sair desse saco de letras sem nexo, mas ficaria muito grato se eu pudesse saber que estão realmente gostando!
Obrigado, pessoas lindas da minha heart <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...