1. Spirit Fanfics >
  2. UnderFear >
  3. A Queda

História UnderFear - A Queda


Escrita por: Galaxy_Cat_way

Notas do Autor


Bem, eu vou começar a escrever essa fanfic, é a minha primeira, então peguem leve comigo hehe, espero que gostem :D.

Capítulo 1 - A Queda


Fanfic / Fanfiction UnderFear - A Queda

                                                                                               As Ruínas                                                                                                                                       

Eu estou aqui, observando a imensa escuridão neste maldito buraco, todos estão me olhando...Isso é constrangedor, mas eu tenho que fazer isso, é o meu dever, eu tenho que fazer isso...estou a um passo de me livrar dessa culpa que eu carrego por causa desses vermes que se acham pessoas, tanto me maltrataram, xingaram, bateram, humilharam, tudo para eu pegar um ódio sobrenatural de tudo e todos...Ok! É a hora!

Dou o passo que faltava e começo a cair na infinita escuridão, estou ouvindo todos gritando em alegria, eu fecho os olhos enquanto sinto um imenso frio na barriga, parece durar uma eternidade essa queda...lembre-se, esse é o meu dever, esse é o meu...

AI! Meu deus, como está doendo, estou me sentindo um saco de ossos quebrados! Não estou mais graças a essas flores com um cheiro horrível! Como eu odeio flores! Depois de alguns segundos eu me levanto, minha perna esta doendo um pouco... do nada a minha motosserra cai no mesmo lugar onde cai, ela está toda polida, é a única coisa que eu não odeio, ok, vamos começar a matança.

Atravesso uma especie de porta, e me deparo com uma flor super esquisita ela tem... OLHOS?!? A flor diz:

-Olá, como vai? Eu sou Flowey, Flowey a...

-Idai? diz eu.

-Err, (ela da uma tossida fingida e parece meio confuso), bem, você deve ser novo por aqui, então o bom e velho eu terei que te ensinar como...

-Foi mal florzinha mas eu tenho que ir(passo por ele andando)

-EI! Você não pode me ignorar!(ele faz uma cara levemente assustadora) Eu vou tomar a sua alma e com isso atravessarei a...

Uma imensa bola de fogo surge no meio do nada e atinge a florzinha do capiroto,ela sai voando, e uma cabra estranha entra em cena.

-Mas que criatura terrível... Não se assuste minha pequena, eu Toriel...

-Err valeu cabra, mas eu tenho que ir e...

-Ah criança, por favor, venha comigo, eu prometo que te cuidarei bem de você.

Ela me olhou com uma cara alegre, foi a coisa que mais me tratou bem, e olha que eu so falei com ela for uns 40 segundos...decidi poupar ela...por enquanto, tenho inimigos mais fáceis a se exterminar primeiro...

-Ok cabra... eu ficarei com você...

Ela me olhou com uma cara de esperança, segurou na minha mão e começou a me levar até uma porta fechada, haviam uns 6 botões no chão, ela apertou uns 4 e a porta se abriu, ela novamente segurou na minha mão e atravessamos a porta e eu me dei de cara com um boneco a cabra falou:

-Minha criança, vivendo no subsolo monstros irão te atacar, então pratique conversar com eles para que eles não queiram te atacar mais.

-Então...

Eu me movo rapidamente até o boneco e o parto ao meio.

A cabra parecia assustada, de alguma forma, eu me senti... mal?

-Ah minha pequena, não devemos atacar os monstros, e sim conversar.

Dessa vez ela não agarrou na minha mão e pediu para eu seguir ela, quando eu estava atravessando o corredor, quando um sapo entrou em batalha comigo, a cabra me olhava de um jeito meio receoso, eu não sabia oque fazer, ou eu o matava e deixava a cabra mais com medo de mim ou eu o poupava, eu nunca poupei nada antes...Eu o pergunto como... está... o seu... dia?O sapo me olhou meio que lisonjeado, e a luta acabou.A cabra me olhou com um grande sorriso estampado na cara, eu fiquei bem envergonhada...

 

 

 


Notas Finais


Bem, essa foi a parte 1 da história, ficou meio pequena...mas a parte 2 vai sair em breve! Eu prometo! Lembrando que essa é a história de um jogo que está ainda começando a ser desenvolvido, que se chama UnderFear.
Comente oque vocês acharam e se eu devo continuar hehhe(foi bem difícil chamar a Toriel de cabra)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...