1. Spirit Fanfics >
  2. Underfell - Monsters Are Coming >
  3. The place like home

História Underfell - Monsters Are Coming - The place like home


Escrita por: AnyLeeExillium

Capítulo 14 - The place like home


Fanfic / Fanfiction Underfell - Monsters Are Coming - The place like home

[Sans]
"Faz quase um mês de que aquilo aconteceu. Frisk voltou pra minha casa, mas não fala comigo desde aquilo. Eu deixo ela dormir no meu quarto e eu durmo no sofá. O clima está péssimo entre nós, em compensação ela está ótima com os outros. Ajuda Paps nas tarefas de casa, passeia com seus novos amigos aqui em Snowdin, até sai com a Undyne as vezes. Sim, Undyne."
*Flashback*
"Papyrus tinha convidado Undyne e Alphys para jantar numa espécie de declaração de paz. Incrivelmente elas aceitaram. No dia vieram acompanhadas de Mettaton. Isso deixou Paps constrangido. Undyne tentou se desculpar com Frisk que retribuiu com um enorme sorriso e um abraço demorado. Aquilo chocou Undyne de verdade. Passaram o jantar conversando alegremente. Frisk ficou encantada com a robozinha de quatro braços da tv. Foi Frisk e Paps que prepararam o jantar. Estava delicioso."
*fim do flashback*
"Então elas são super amigas. Alphys cuida das feridas que ela criou em batalhas e elas conversam bastante. Pelo que ouvi, Frisk anda se sentindo muito mal e ninguém sabe explicar o motivo. Como fazem séculos que estamos no subsolo os monstros perderam os dados sobre a anatomia humana e Alphys anda fazendo testes com ela pra descobrir o que há de errado. Ultimamente ela quase não tem ficado em casa. Isso me perturba"
Papyrus- Sans, SANS!!!
Sans- Hã? O que?
Papyrus - Preciso que vá ao mercado pra mim!
Sans - Sério? Agora? - coço os olhos e percebo que dormi todo esse tempo.
Papyrus - Os suprimentos acabaram. Precisamos de mais e você disse que ia já faz três dias.
Sans - Paps, eu... - ele me interrompeu
Papyrus - Eu tenho um compromisso deveras importante então Frisk irá te acompanhar para que não esqueça de nada.
Sans - Ok... Mas que compromisso?
Papyrus- Isso não te diz respeito! - em seguida ele chama Frisk para me acompanhar.
Ela desce as escadas calmamente. Como suas roupas haviam sido rasgadas totalmente fiz questão de comprar todo um guarda roupa pra ela. Geralmente ela usava um short com uma meia calça e tênis junto com uma blusa azul listrada caida nos ombros e um laço vermelho no topo da cabeça. No momento era o que usava. Nos encaramos por alguns segundos e depois desviamos sem graça. O trajeto até o mercado foi a mesma coisa. Não falamos nada, apenas caminhamos. O mercado era, na verdade, uma feirinha com varias barracas de frutas, legumes, carne, peixes e outras coisas. Andamos juntos por alguns momentos. Nós havíamos voltado a estaca zero. Para ela eu era apenas um conhecido, um colega de quarto. Isso me doía. Tomei coragem pra falar.
Sans - Frisk, eu... - ela me interrompeu.
Frisk- Olhe, se nós nos dividirmos acharemos tudo mais rápido. - ela rasgou a lista em duas - Você fica com essa parte e eu com esta. Nos encontramos aqui em uma hora, ok?
Sans - .... K....
Nos separamos. Comprei tudo na lista. Quando estava indo pro lugar marcado passei por um beco escuro onde, sem querer,  eu ouvi sussurros. Primeiro ouvi gemidos de uma garota, ela chorava, mas em poucos segundos parei de ouvi-la. Logo ouvi uns caras falando.
???1- Essa não durou quase nada. Precisa escolher melhor da próxima.
???2- calado, você não arrumaria melhor.
???1- ah se arrumaria, fiquei sabendo que tem um humano fêmea no subsolo. Pegaria ela fácil e quando acabassemos eu pegaria a alma dela e roubaria as outras sete no castelo. Haha, ninguém poderia comigo.
???2-Mas ela é protegida, como faria isso?
???1- Ela é uma putinha, cairia fácil.
Não me aguentei. Cheguei lá haviam três caras e uma garota jogada no chão seminua. Eles me viram e se assustaram.
???1- Ta fazendo o que? Não tem nada pra ver aqui.
???2- melhor ir ou o bagulho vai feder pra você col- - ele foi interrompido por um soco no olho.
O outro tomou um susto e partiu pra cima de mim. Ele foi jogado longe por uma força invisível enquanto eu batia na cabeça do primeiro até que virasse pó. Enquanto isso o terceiro fugiu.
???2- N-nosso grupo saberá disso...
Sans- Mas vai ser tarde demais para você. - dito isso, um osso atravessou-lhe a cabeça transformando-o em poeira.
Bati em meu casaco e segui para onde Frisk me esperava
Frisk- Por que o atraso?
Sans - Eu me perdi, vamos pra casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...