1. Spirit Fanfics >
  2. Underfell - o verdadeiro ''mal'' >
  3. O início!

História Underfell - o verdadeiro ''mal'' - O início!


Escrita por: Anna_Bananna00

Notas do Autor


Heya! Então, sabemos que eu não escrevo bem ;-; mas eu gosto muito de Underfell, então... enfim, nessa fic eu queria fazer os personagens o mais genocida possível, então, talvez a Frisk morra mais do que deveria, espero que gostem <3

Capítulo 1 - O início!


Fanfic / Fanfiction Underfell - o verdadeiro ''mal'' - O início!

(Frisk p.v.o on)

Eu estava em uma caverna do monte Ebott, quando eu me senti sendo puxada para um buraco, eu fiquei com medo, mas apenas esperei minha morte, mas... eu não morri.

Eu estava caindo, nunca senti tanto medo... então eu finalmente “terminei de cair”. Eu provavelmente desmaiei com a queda, pois quando eu acordei a luz do sol já não batia.

-Ai, isso doeu. Onde estou?

Observei um pouco o lugar, esse lugar é de dar arrepios, estava um pouco escuro, mas ainda pude enxergar um pouco, tinha teias de aranha por todo os lados, as paredes eram rachadas em um tom vermelho sangue, havia raízes de plantas secas pelo chão, restos de ossos...humanos? E muito, realmente muito pó pelo chão, espero que isso seja poeira...

Eu ando um pouco pelo corredor, tropeçando em vários ossos e raízes, esse corredor é a entrada para o inferno? Parece que nunca tem fim.

Eu ando mais um pouco e vejo uma flor, uma flor igual as que amorteceram a minha “queda”. Eu me aproximo mais dela, ela parece assustada.

???- Howdy

-Olá.

-Por favor, não me mate, não me mate! – disse ele temendo de medo

-Por que eu te mataria? – eu pergunto sem entender

-A lei aqui em baixo é matar ou ser morto, o Rei decretou! – ele diz meio triste

-Quem é você e que lugar é esse? – eu falo abaixando e ficando em sua altura

-Eu sou Flowey, Flowey a flor, esse é o subsolo, nunca ouviu a lenda? A guerra dos monstros e humanos?

-Sim, mas nunca achei que era verdade!

-Pois é verdade, os monstros estão aqui selados, a barreira só será quebrada com 7 almas humanas, nós temos 6. Por falar nisso, tome cuidado, você terá uma longa jornada pela frente – ele diz com um pouco de receio

-Certo, eu sou um pouco bondosa demais, tenho certeza de que os monstros aqui são bons como você. Já vou indo, espero te encontrar novamente!

-Não tenha tanta certeza que eles são bons, e sim, você vai me encontrar, até mais!

Eu do um sorriso e aceno pra ele, Flowey é o nome dele, se não me engano, bem... espero o encontrar novamente!

Logo depois eu vejo um tipo de estrela, eu encosto nele e escuto um barulho, não sei porque, mais isso me encheu de DETERMINAÇÃO.

Eu entro em um lugar, aqui é menos horripilante do que as “catacumbas”, a parede é vermelha, o chão um pouco lilás, acho que a pior coisa aqui é o pó, aqui parece ter mais do que antes.

Eu sigo e vejo uma porta com botões do lado, isso seria um quebra-cabeça? Vamos descobrir!

Eu aperto o botão do lado direito, eu sinto um enorme ferro entrar em minha barriga, que dor insuportável, eu vou... eu vou morrer, antes de morrer eu me viro pra trás e vejo Flowey me olhando assustado, e então tudo escurece.

Eu acordo novamente onde tinha a estrela brilhante, acho que isso é tipo um “save”, aprendi da pior forma, a dor que eu senti foi horrível, espero fazer certo dessa vez!

Eu chego no lugar novamente, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, Flowey aparece.

-Ei, calme, eu te ajudo, você pode morrer se errar!

-É, eu sei, e a propósito, meu nome é Frisk!

-Oh, certo, Frisk, eu vou apertar os botões e você passa, certo?

-Certo! - Eu tinha um pouco de pena dele, ele estava com pétalas rasgadas e uma expressão abatida, porém, bondosa

Ele apertou os botões e a porta se abriu, ele veio me seguindo, entrando e saindo de baixo da terra, assim foi até acharmos outro quebra-cabeça, era uma longa passagem completamente cheia de ferros que poderiam se ativar se eu desse um passo errado, Flowey foi no outro lado e apertou um botão, assim fazendo os ferros sumirem, eu passei tranquilamente, assim foi até encontrarmos uma espécie de sapo.

-Frisk, cuidado, esse é o FROGGIT, ele quer lutar com você, sua alma irá sair de seu corpo e entrar em modo de batalha, tente acertá-lo e matá-lo rapidamente.

-Am? Matar ele? Não, eu não conseguiria, eu arranjo outro jeito!

FROGGIT ATACA!

Esse tipo de sapo jogou algumas coisas em mim, mas eu desviei, acho que não é necessário matar ele. Vou arranjar um jeito.

Enquanto eu pensava, Froggit acertou um dano em mim, me fazendo ficar com 16 HP

-Frisk, acerte ele, acabe logo com isso, você vai acabar morrendo! – gritou Flowey

-Não, eu me recuso a matar!

-Estava no meu turno, resolvi acariciá-lo, pode dar certo

*Você acaricia Froggit, ele parece ter ficado um pouco tímido, Froggit te poupa*

*Você poupa Froggit*

*Fim de batalha, você venceu*

-Viu Flowey, sempre tem outro jeito! – eu digo olhando com deboche pra ele

-Tanto faz, se você continuar assim, boazinha, não terá um final bom! – ele dizia e me olhava um pouco... preocupado?

-Não se preocupe, eu vou conseguir! – eu digo dando um sorriso pra ele

-haha, ok, certo, vamos!

Havia mais uma estrela, eu salvei de novo, me enchi de determinação, HP recuperado!

-Frisk, vamos mais rápido...! – diz ele olhando ao redor, com uma expressão muito preocupada

-Relaxa Flowey, não tem nada demais – eu digo tentando o acalmar.

-Relaxa? Não da pra relaxar, a Toriel deve estar por ai, ela é a Guardiã das Ruinas.

-oh, acalme-se, ela não deve ser tão má assim.

-Mas mesmo assim vamos mais rápido!

-Certo!

Nós continuamos seguindo por um corredor, ele era realmente longo, mas já estávamos chegando ao final!

-Frisk, eu já estou ficando cansado de ficar abaixando e levantando nessa terra, eu vou tentar fazer uma coisa, certo?

-Oh, certo...?! – ele está cansado por minha culpa, tenho que ajudá-lo!

-Certo, te espero no fim do corredor

-Ok

Eu dei mais alguns passos e lá estava ele!

-Você demorou, fiquei preocupado! – Flowey diz com uma expressão assustada.

-Eu estou be... – Antes que eu pudesse terminar de falar, surgiu uma sombra atrás de Flowey!

???- Olá Criança!


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo cap <3 ^^/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...