1. Spirit Fanfics >
  2. Underfell - o verdadeiro ''mal'' >
  3. Um novo amigo?

História Underfell - o verdadeiro ''mal'' - Um novo amigo?


Escrita por: Anna_Bananna00

Notas do Autor


Mais um cap, espero que gostem <3

Capítulo 3 - Um novo amigo?


Fanfic / Fanfiction Underfell - o verdadeiro ''mal'' - Um novo amigo?

 

 

-Olá minha criança – disse Toriel, com uma voz grave, tinha raiva em sua voz

-não, não, não,não – repetiu Flowey totalmente apavorado

-T-Toriel... – disse eu, na tentativa de conseguir falar alguma coisa, mas eu estava muito nervosa pra isso

-Frisk, ela... ela vai nos matar... de novo... e de novo... – disse Flowey abaixando a cabeça

-hahahaha, seu amiguinho tem razão, volte para cima agora e seja meu brinquedo de tortura, ou... morra! – disse Toriel com uma cara assustadora, logo depois ela começou a rir, como uma psicopata

 -Não... – disse eu, com uma voz um pouco tremula, eu não posso ir, eu tenho que seguir determinada...

Quando eu disse isso, logo em seguida ela fez surgir bolas de fogo.

-Hahahaha, vamos brincar então – disse Toriel, ela parecia desesperada para me matar, ela tinha um grande sorriso em sua face,  seus olhos estavam em um vermelho brilhante, eu realmente estou assustada, mas vou continuar determinada!

Ela disparou algumas bolas de fogo, eu desviei, mas uma delas pegou em Flowey, o matando na mesma hora, pude ver o desespero em seus olhos antes de morrer.

-FLOWEY! – eu gritei... mas ninguém veio...

-Hahahaha, você é a próxima! – disse Toriel, salivando sua vitória.

Ela jogou mais bolas, eu estava chorando um pouco, mas consegui desviar de algumas, mas algumas me acertaram também, eu estava com 2/20 HP

-E agora, o toque final! Hahahahaha – disse Toriel, com um olhar psicopata.

Eu tentei desviar, mas foi tarde demais, eu acabei morrendo. Tudo se escureceu, mas logo depois eu acordei no save point em frente a casa de Toriel.

-F-Frisk.. – disse Flowey, com uma expressão abatida

-Flowey.. eu não consegui te defender, desculpe...

-Não se preocupe, está tudo bem, vamos tentar de novo!

-Ok, vamos!

Eu fiz todo o processo novamente, peguei a bota, pedi pra Toriel pegar um livro, joguei a torta fora e desci, ela veio atrás, mas agora eu já sabia um pouco dos ataques dela, então antes dela começar a me atacar eu coloquei Flowey um pouco mais longe, para que ele não fosse atingido.

-Hahahahaha, pronta? Criança imunda! – disse Toriel, com o mesmo olhar apavorante de sempre.

-Eu não quero lutar! – exclamei

-Eu não te perguntei!

Logo depois ela começou a atacar, eu desviei de todos com facilidade.

-Parece que temos uma espertinha aqui, heim? Hahahaha, vamos ver até quando você vai durar!

Ela continuava atacando, eu desviava, até em que chegou a parte em que eu não sabia como seria os ataques dela, e então,  um ataque veio certeiro na minha cabeça, me matando no mesmo instante, eu apenas pude ouvir os gritos de Flowey, em seguida, morri novamente. Eu fiz tudo novamente, mesmas coisas, e eu sempre morria novamente em um ataque inesperado, depois de morrer umas... 13 vezes? Eu perdi as contas, mas depois de morrer muitas vezes, eu finalmente sabia de todos os ataques dela, então, eu apenas desviaria e ouviria o que ela tinha pra falar.

-Flowey, eu já sei de todos os ataques dela, agora eu consigo, eu prometo!

Fiz tudo de novo, bota, livro, torta e escadas. Eu estava chegando no final do corredor, quando ouvi os passos dela, imediatamente coloquei Flowey no chão, e quando me virei, ela já estava lá, com seus olhos vermelhos brilhantes,

-Hahahaha, pronta? Criança imunda!

Dessa vez eu fiquei quieta e apenas esperei os ataques dela.

-Você consegue, Frisk. – gritou Flowey

Eu virei pra ele e sorri, logo em seguida, começou a batalha, ela atirava várias bolas de fogo, mas eu desviava facilmente, então, ela começou a falar em meio aos ataques.

-Sabe, você não foi a primeira criança a cair, antes de você teve outras, muitas outras!

Ela continuava atacando, e eu continuava desviando, mas prestando atenção no que ela falava.

-Todas que caíram aqui tiveram o mesmo destino, menos uma, mas isso não te interessa! Enfim, todas crianças morreram ou foram torturadas por mim, hahahaha, eu tive o prazer de me certificar de que cada uma tivesse uma morte dolorosa, e assim foi feito, elas morreram gritando e pedindo por ajuda, mas ninguém veio!

Eu me senti um pouco mal, outras crianças passaram por isso, eu fico triste só de imaginar nas atrocidades que Toriel fez com elas, mas... e essa outra criança? Talvez Toriel nem sempre foi má, algo deve ter acontecido, eu acredito que ainda há algo bom dentro dela.

Eu continuava desviando dos ataques dela, ela atirava com menos freqüência, talvez o poder dela esteja acabando.

-Toriel... eu sinto que você já foi uma pessoa boa, eu sinto que há algo bom dentro de você, por favor, pare, tente ser uma pessoa boa, eu acredito em você! – disse eu, na tentativa de convencê-la.

-Você acha mesmo que eu possa ser uma pessoa boa? Você é realmente idiota! Pare de dificultar as coisas e morra de uma vez! – disse ela, com uma feição menos psicopata.

-Toriel, por favor, me deixe passar, eu não quero lutar contra você!

-Uma das crianças disse a mesma coisa, sabe o que eu fiz com ela? Hahahaha, eu abri o corpo dela lentamente, retirei os órgãos dela com ela ainda vida, você tinha que ver os olhos dela de medo, eu me deliciei com aquilo, mal posso esperar para fazer isso com você! Hahahahahaha

-Toriel... eu acredito que você possa ser uma pessoa melhor, por favor, Toriel, se lembre de seu passado, eu tenho certeza que essa “única criança” fez uma diferença na sua vida, lembre-se dela, ela iria gostar de ver você assim?

-Char... – por um momento, o olhar dela ficou um pouco bondoso - Não, Não, cale a boca, você não sabe o que está falando! – o ataque dela diminuía

-Toriel, por favor!

-Mãe,por favor, deixe ela passar! – gritou Flowey

Am? Toriel é mãe de Flowey? Não estou entendendo mais nada...

Nesse momento, Toriel caiu de joelhos e começou a chorar, eu tentei chegar perto, mas ela me empurrou e levantou, deixando o corredor, mas antes dela ir, ela olhou pra Flowey e deu um pequeno sorriso, logo depois ela subiu de volta para sua casa.

-F-Flowey?

-Depois eu te explico, vamos logo, agora podemos ir para Nevada!

-Ok!

Eu peguei Flowey no colo e me direcionei até a porta, eu a abri, com muito esforço, mas abri, tinha um corredor e um save point, eu rapidamente salvei e segui adiante, havia outra porta, ela era mais leve, então eu a abri facilmente, me surpreendi com o frio, o vento era forte,  havia neve por todo o lado, eu não conseguia enxergar nada, apenas ouvia o barulho do vento, mas eu andei mesmo assim, peguei Flowey com uma mão e logo depois segui determinada!

-Cuidado, Frisk! Tem muita neve por aqui, você pode acabar caindo.

-Certo, eu vou tomar cuidado!

Eu estava andando, quando vi um galho no chão, ele era grande e pesado, eu não consegui nem mesmo pegar ele na mão, então, eu pulei ele e continuei andando.

-Frisk, sabe... a Toriel é minha mãe, e eu não sou bem uma flor, eu so-

Antes de Flowey terminar de falar, eu ouvi o barulho de um galho se quebrando, eu olhei pra trás e vi, o galho que eu nem agüentava pegar foi partido no meio, como se não fosse nada, eu olhei pra frente e engoli seco.

Eu estava chegando perto de uma ponte, quando senti uma mão ossuda e quente no meu ombro, eu me virei e olhei pra ele, ele estendeu o braço para me cumprimentar.

???: não sabe cumprimentar um novo amigo quando vê um?


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...