1. Spirit Fanfics >
  2. Underfell - Um Brilho na Escuridão >
  3. Batalha com Toriel

História Underfell - Um Brilho na Escuridão - Batalha com Toriel


Escrita por: UnderPipoca

Notas do Autor


Uma batalha com flores, humanas e cabras.

Capítulo 3 - Batalha com Toriel


Ela... parecia legal... mas agora... estou com medo.

Toriel pergunta novamente:

- QUEM ESTÁ AÍ?!

- Abre aquela droga de porta, Frisk!! - Grita Flowey.

Frisk corre até a porta no final corredor e a tenta abrir ela, mas está trancada. Flowey começa formar sementes brancas e brilhantes e as atira na porta, mas não tem efeito.

Os dois escutam barulhos de pés descendo as escadas. Toriel então aparece e diz:

- Minha criança, o que está fazen... Flowey? - Toriel muda seu tom de voz - Agora eu entendi... VOCÊS ESTÃO TENTANDO FUGIR!

Toriel ataca!

- Ninguém jamais sairá daqui novamente! Chegou a hora de vocês morrerem!

Toriel começa a jogar bolas de fogo em Frisk que consegue desviar de algumas, mas a maioria acerta. Flowey tenta atirar sementes mágicas na inimiga mas erra.

- Por favor Toriel, eu não quero lutar com você. Entenda, esse não é meu lugar; eu quero ir pra casa...

- Você é quem tem que entender! - Grita Toriel - Eu só estou fazendo isso para seu bem... - Toriel cessa sua rajada de bolas de fogo e uma lágrima escorre pelo seu rosto - Eu só quero por fim na sua dor... porque se não... eles... ASGORE... vão te matar mais de forma muito mais dolorosa.

- Toriel, eu vou ficar bem. Eu tenho o Flowey para mim proteger. - Flowey dá um sorriso para Toriel mesmo que estivesse morrendo de medo - Por favor, me deixe ir.

Toriel se abaixa e abraça Frisk, então diz: 

- Ok minha criança, você pode ir com o seu... amigo. Tome muito cuidado, os monstros lá de fora não são como eu.

- Obrigado... mãe.

Toriel te poupa

- Adeus minha criança.

Toriel vai embora tentando disfarçar suas lágrimas mesmo que seja em vão. Frisk e Flowey abrem a porta e começam andar por um longo corredor até chegar a uma grande porta e antes de abri-la, Flowey pergunta:

- Frisk, você chamou a Toriel de mãe?

- É... eu acho que sim. Só não sei o porque.

Chara - Pensa Flowey enquanto Frisk abre a porta.

Depois de a porta ser aberta Frisk e Flowey se deparam com um floresta cheia de neve e pinheiros... mortos?

Oi gente, sou eu, Frisk e eu quero dizer que próximo capítulo eu vou ser atingida por um... osso... no meu coração? Ô PRODUÇÃO! MUDA ESSE ROTEIRO!

 


Notas Finais


Não vamos mudar (Frisk: ahhhhhhhhh)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...