1. Spirit Fanfics >
  2. Underfell - Um Brilho na Escuridão >
  3. Skelebros

História Underfell - Um Brilho na Escuridão - Skelebros


Escrita por: UnderPipoca

Notas do Autor


Oi gente

Capítulo 4 - Skelebros


Eu hein. Aqueles esqueletos são muito estranhos

Frisk e Flowey estavam passando por uma floresta de pinheiros mortos que pareciam que morreram apenas por um olhar de ódio de alguém. 

- Flowey, esse lugar tá me assustando - Diz Frisk

- Ah, isso é só o ínicio, você não sabe o que é assustador aqui embaixo - Responde a pequena flor.

Eles chegam a um ponte com um muro de madeira alto e forte, quase impossível de ultrapassar. Frisk escuta um barulho e então se vira e vê um osso vindo em sua direção e entrando em seu coração. A garota sente a dor atravessar seu corpo, mas então, ela acaba. 

- Como eu estou viva?! - Indaga Frisk

- Acho que você tinha HP o suficiente para sobreviver - Responde Flowey

- Hê, hê, hê. - Riu alguém entre as árvore - Sabe gata, eu acho que você ficou com medo até... hê, hê... os ossos. - A pessoa que estava falando sai da floresta e se revela ser um esqueleto pequeno usando um casaco vermelho e preto com calças pretas - Olá, eu sou Sans. Sans, o esqueleto. E vocês quem são?

- Eu sou Frisk e esse é o Flowey...

- Não diz meu nome!! - Grita Flowey

- Ãnh... - fala Sans - Ei, Frisk. Alguém já te disse que cê é bem gostosa.

- O quê?! - diz Frisk - Eu só uma criança! E você... é... um esqueleto!

- Ahhh... qual é? Eu adoro mulheres mais novas.

- Sai fora seu doido!

- Ok! Mas pelo visto você está com problemas para passar desse muro. Foi meu irmão que o construiu mas eu vou remover ele rapidinho. - Sans invoca um tipo de crânio bovino voador, seu olho começa a brilhar vermelho e então o esqueleto faz o crânio atirou um raio pela boca que destrói o muro - Pode passar gatinha e... Fowey?

- Sans!!! - grita um outro esqueleto que estava do outro lado da ponte - Você explodiu o meu muro?! O muro do Terrível Papyrus?! 

- Nah... eu só o vaporizei, brô.

- Ahhhhhhh! Agora aquele humano ali vai passar! - Grita Papyrus apontando para Frisk

- Flowey. Quem são esses? - Sussurra Frisk para a flor

- Eu não sei. Mas aquele esqueleto me chamou de "Fowey".

- Argh! - Grita Papyrus - Humano! Você será parado pelos enigmas mortais! Que são: O Labirinto Elétrico Invisível, o Caminho das Cores da Perdição e a Ponte da Morte.

- Ok... - Diz Frisk levemente assustada com o temperamento do esqueleto

Frisk e Flowey seguem Papyrus que os leva até um campo de gelo. 

- Aqui está humano! O labirinto elétrico invisível! Tome essa bola tecnológica e o atravesse! - Nesse momento o labirinto passa a ser visível. - O quê? Não era para isso acontecer. Droga! O mecanismo de invisibilidade falhou! Mas você ainda tem que atravessar. 

Frisk atravessa sem problemas o labirinto, agora visível.

- Isso foi fácil né?! - Pergunta Papyrus - Pois venha comigo - O esqueleto chega á um espaço cinza e separado em alguns quadrados - Esse é o labirinto das cores quando eu puxar essa alavanca que está do meu lado ele irá se ativar e esses quadrados vão se encher de cores, os quadrados rosas não tem efeito nenhum, os quadrados laranjas te deixam com chei... ESPERE!!! Eu sou seu inimigo! Eu não posso te dar as respostas!

Papyrus ativa o local que forma um caminho inteiramente rosa. Frisk se lembra do que Papyrus disse e atravessa tranquilamente. Papyrus fica frustrado e começa a gritar:

- NÃO! Você conseguiu de novo! Mas você não conseguirá derrotar o próximo enigma. Te encontro lá. NYEH, NYEH, NYEH... henh. 

- Vamos sair logo daqui, esse esqueleto é louco. - Diz Flowey para Frisk

- Concordo - Diz Frisk

Ao terminar essa frase, dois machados ensanguentados caem na frente de Frisk.

 

 

 


Notas Finais


Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...