1. Spirit Fanfics >
  2. UnderFell >
  3. Esclarecimentos

História UnderFell - Esclarecimentos


Escrita por: SkadiXD8

Notas do Autor


Oi maravilindos!!!!!
Esse é o capítulo editado ;3

Capítulo 10 - Esclarecimentos


Fanfic / Fanfiction UnderFell - Esclarecimentos

P.O.V Autora-chan:

-Olá maravilhosos leitores!-Eu digo entrando em um estúdio de gravação  que a Mettaton me deixou usar.

-Eu sou a Autora-chan e esse é o capítulo de entrevistas da Fanfic UnderFell!-Eu falo me sentando em uma cadeira e uma plateia de leitores bate palmas.

(*Skadi: Exibida…*)

-Para começar, eu estou aqui com a maravilhosa narradora da história! Quem será essa pessoa misteriosa que esteve contando a história de Skadi enquanto ela esteve se aventurando por UnderFell?-Eu digo animada e uma pessoa em um manto preto se senta na cadeira ao meu lado.

-Eu estou surpresa… Nunca achei que alguém fosse perceber que não era a Skadi narrando…-A pessoa diz surpresa.

-Bem… Como todos sabem, se fosse realmente a Skadi narrando, como ela iria saber o que Ink e Error conversaram no capítulo 6? Ou o que eles falaram para Fell no capítulo 7? Ou, como ela saberia o que os monstros estavam fazendo para protegê-la no capítulo 9? Tenho certeza que meus caros leitores também perceberam esses e outros pequenos detalhes, certo?-Eu digo olhando para ela curiosa.

-Heh… De fato… Acho que eu deixei isso bem na cara…-A pessoa riu de maneira tímida.

-E então? Quem é você? E mais: Se você não é a Skadi… Como pode saber exatamente o que ela pensa?-Eu digo e a plateia se assusta ao se tocar que de fato, ela sabia.

-Bem… Eu… Eu nunca disse que não era a Skadi…-Ela riu, ainda tímida.

-COMO ASSIM?!?!-Eu, a plateia e os personagens que estão nos bastidores, todos ficamos de boca aberta.

-Bem… Eu sou a Skadi, mas eu sou de…-Antes que ela pudesse completar, a própria Skadi invadiu o palco furiosa.

-IMPOSTORA!!!!!!!!!-Skadi gritou e ao puxar o capuz do manto da narradora, tomou um susto que quase a fez infartar.

-As duas são IGUAIS!!!!!!-Eu gritei e toda a plateia se assustou.

-Eu… Eu posso explicar!-A narradora fala aflita.

-Então é bom começar logo, antes que eu tenha um treco!-Skadi diz brava.

-Eu sou você, mas sou de outra dimensão! Podem me chamar de SkadiD, eu ganhei o poder de um demônio, e agora posso ir para qualquer dimensão que eu quiser, assistir a aventura da Skadi que eu quiser… E dessa vez, eu escolhi você…-SkadiD disse e até eu me surpreendi.

-Hm… Isso está interessante! E porque não ficou na sua própria dimensão?-Eu disse curiosa enquanto a Skadi ainda tentava entender o que estava rolando.

-Bem… Lá não tem mais graça!-Ela deu de ombros e riu.

-Ah!-Eu ri-Mas, por que você não salvou a Skadi quando ela estava em perigo?-Eu perguntei e a plateia começou a cochichar coisas.

-Eu… Não posso… Quando eu entro em uma nova dimensão, tudo o que posso fazer é observar, eu só poderia de fato intervir, se a Skadi estivesse com a vida por um fio, caso contrário, uma rachadura se formaria entre as dimensões e se isso acontecer e eu não acabar com ela a tempo, todas as dimensões podem ser deletadas, o que deixaria o Ink puto comigo…-Ela ri.

-Ah… Bem, muito obrigada por responder nossas perguntas nessa adorável noite! Agora, vamos com nosso próximo entrevistado: Pode entrar Fell!-Eu disse e as duas Skadi’s vão para os bastidores, enquanto Fell entra.

-Eai?-Ele diz rindo e as Fangirls piram.

-Ai meu Kawai Desu…-Eu digo virando os olhos de maneira entediada-Então Fell, como foi para você descobrir que existe mais de uma Skadi?

-Excitante…-Ele sorri de maneira depravada e metade das Fangirls desmaia.

-Como sempre…-Eu ri-Falando em coisas excitantes, eu tenho uma pergunta da nossa amada leitora ~Eyeless_izzy: Ela quer saber se você ainda é virgem, eai?

-Heh… E eu quero saber por que isso é da conta dela!-Ele ri e eu faço uma cara ameaçadora-Brincadeira… Claro que sou! Você já viu as mulheres do Underground? Puta que pariu! Mais feias que o capeta! Se não fosse a Skadi aparecer por lá, acho que eu ia viver de punheta!

Ele disse e a plateia toda riu, pude ver a Skadi corando lá nos bastidores, então coloquei a câmera dos bastidores na telona do palco, fazendo Fell rir mais.

-Bem, agora vamos chamar a possível ladra de virgindade! Skadi, vem para o palco, gatah!-Eu falo e ela vem mais corada ainda, e dá um tapa na cara de Fell quando ele passa perto dela, o mesmo começa a rir.

-Autora-chan… Pra que fazer isso comigo!!!!-Ela diz envergonhada.

-Você sabe que eu te amo!-Eu digo rindo-Agora… Eu tenho uma pergunta para você, feita pelo ~Darknexus: Ele quer saber o porquê de você ter trabalhado em um restaurante, eai?

-Bem, essa é facil! Eu estava caçando um emprego na cidade depois de fugir daqueles caras que me torturaram, daí eu achei um que não precisava de experiência, e dava para pagar o aluguel! Então eu topei na hora!-Ela riu.

-Ok! E com isso encerramos as entrevistas de hoje! Muito obrigada por ler esse capítulo que graças a vocês, meus leitores amados, foi um show na audiência!-Eu ri e pisquei para a plateia, que bateu palmas.


Notas Finais


Bem, é só isso kk
Fanfic da SkadiD (Ela ganha os poderes no final real): https://spiritfanfics.com/historia/yandere-stucked-5451230
Alexis (minha one-shot):
https://spiritfanfics.com/historia/alexis-7254034


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...