1. Spirit Fanfics >
  2. UnderFell >
  3. Alguém que Se Foi

História UnderFell - Alguém que Se Foi


Escrita por: SkadiXD8

Capítulo 13 - Alguém que Se Foi


Fanfic / Fanfiction UnderFell - Alguém que Se Foi

Depois de pegarmos o elevador, fomos todos andando juntos, passamos por uma vista bem bonita, acho que era o Castelo, mas como podia ser tão grande?

Até que chegamos em uma casa muito parecida com a da Toriel…

-Uh… Skadi… Eu… Não me sinto muito confortável em entrar aqui…-Ela disse meio sem jeito.

-Oh… Tudo bem, vamos ser rápidos!-Eu sorri e ela entrou, relutante.

-Essa é a casa do Asgore? Empoeirada, não?-Fell disse depois de uma risadinha.

-Reis são ocupados…-Eu disse compreensiva.

Eu vi uma corrente que nos impedia de descer as escadas e li o aviso…

-As Chaves estão no corredor e na cozinha…-Eu disse depois de ler.

-Quer que a gente pegue?-Papyrus disse me olhando.

-Nah… Pode deixar que eu vou!-Eu sorri.

-Hm… Skadi… Se importa se eu for também?-Toriel disse me acompanhando.

-Claro que não!-Eu sorri-Fico feliz que esteja mais à vontade!

-Sim…-Ela falou olhando para uma das portas do corredor.

-Quer entrar aí?-Eu disse curiosa.

-...-Ela fez uma cara triste e assentiu, e quando eu abri a porta Flowey fez uma cara estranha.

-Está tudo bem?-Eu disse olhando para ele.

-Esse lugar… Me traz lembranças…-Ele disse e eu fui xeretar as coisas do quarto.

Toriel se sentou em uma das camas do quarto, passando de leve as mãos pelo lençol.

-Sabe… Há um tempo atrás…-Ela disse depois de respirar fundo.

-Toriel?-Eu me sentei ao lado dela e Flowey a olhou atenciosamente.

-Há muito tempo atrás, na verdade…-Ela riu de maneira suave-Caiu uma humana aqui… Foi a primeira, sabe? As coisas eram diferentes… Nós não éramos assim…-Ela olhou para a cama na nossa frente e respirou fundo de novo-Ela gritou por ajuda… Naquele dia, o meu filho, Asriel o príncipe, estava passando por lá e a ouviu… Ele a levou para casa… Então eu e Asgore tomamos conta dela… Asriel e ela eram como irmãos…-Ela começou a chorar, mas com um sorriso leve no rosto-Nós éramos uma família…

-E o que aconteceu?-Eu perguntei com uma cara um tanto triste, Flowey tinha a mesma expressão.

-Bem… Ela ficou doente… Era uma doença terminal... Nós queríamos agradá-la, mas... Seu último pedido era vez as flores douradas da vila dela… E com a barreira… Não tinha nada que pudéssemos fazer…-Ela desfez o sorriso-Ainda que tentássemos... Então... No dia seguinte… Ela morreu…

-Nossa... Deve ter sido difícil…-Eu disse tentando apoiá-la.

-Asriel absorveu a alma dela, sabe?-Ela disse e eu a olhei atenta-Ele ficou forte o bastante para atravessar a barreira… Ele levou o corpo de Chara até a vila dela… Lá ele achou uma cama de flores douradas, ele a abraçou e a colocou deitada ali… Mas os humanos os viram e acharam que ELE tinha a matado… Os humanos o atacaram sem piedade… Mas… Asriel não fez nada… Ele poderia ter matado a todos… Mas ele não fez isso… Ele suportou tudo até não aguentar mais... Ele voltou cambaleando para casa… Sua poeira caiu sobre a cama flores logo no começo das Ruínas…-Ela tentou secar as lágrimas.

-Vocês perderam dois filhos em um dia só…-Eu disse e pensei em quão ruim deve ter sido para eles…

-Sim… Asgore ficou louco, decidiu que todos os humanos que caíssem deveriam morrer… E eu não quis mais ficar aqui… O reino entrou em colapso, todos enlouqueceram… E eu sozinha nas Ruínas, acabei ficando louca também…-Ela disse triste-Skadi… Agora que você entende… Eu realmente espero que perdoe todas as coisas que nós fizemos com você…-Ela me olhou sorrindo ainda que triste.

-Está tudo bem…-Eu sorri e ela também.

-Sabe, você é bem parecida com ela!-Ela sorriu-Chara também se preocupava muito com todos, sempre sorrindo, todos gostavam muito dela...

-Oh... Obrigada!-Eu sorri.

-Sabe, não é qualquer um que conseguiria reunir tantos monstros em um lugar só! E mais: estão todos felizes, estão todos normais, igual à antes...-Ela riu-Talvez não exatamente iguais, mas ao menos estamos bem melhores!

Flowey ficou perplexo… Me pergunto sobre o que ele estava pensando…

-Olhe! Presentes!-Eu disse observando as caixas no chão.

-Hm…-Ela riu-Sabe… Acho que Asriel iria gostar se você ficasse com isso…-Ela disse me entregando um dos presentes.

Era um colar de ouro com um pingente de coração… Ele me trouxe memórias…

*13 Anos atrás*

Eu tinha quatro anos, uma moça do orfanato me levou até uma sala...

-Qual é o seu nome, garotinha?-Uma mulher alta me perguntou.

-Skadi…-Eu disse um pouco tímida.

-Olá, Skadi! Meu nome é Elise… Eu e aquele moço alto bem ali somos sua nova família!-Ela sorriu e apontou para um homem alto que assinava uns papéis.

-Família?-Eu a olhei atenciosa.

-Sim! Seremos sua família! Pode me chamar de mãe, ok?-Ela sorriu.

-Amor, já assinei os papéis!-O homem veio até nós e se abaixou-Oi menininha! Meu nome é Adam, mas pode me chamar de pai!

Eles sorriram e me abraçaram… Eu estava feliz…

-Para comemorar a sua saída do orfanato, a gente te trouxe um presente!-Elise/minha mãe disse me dando uma caixinha pequena.

-É só um agradinho!-Adam/meu pai sorriu.

Era um pingente igual à aquele, mas era de prata.

-Eu… Gostei!-Eu sorri.

*Fim da memória*

Senti meu rosto umedecer… Eu estava chorando…

-Skadi… Está tudo bem?-Toriel disse me olhando…

-Sabe… Eu… Já tive uma família também…-Eu sorri.

-E eles eram legais?-Ela perguntou.

-Sim… Eles eram bem mais legais que meus pais biológicos…-Eu ri e suspirei-Mas… Quando eu tinha 13 anos, eu estava voltando da escola, e dois caras me sequestraram…-Eu disse depois de respirar fundo-Eu consegui fugir, dois anos depois, mas nunca encontrei minha família de novo… Me pergunto se eles procuraram por mim…

-Oh, Skadi…-Ela passou a mão nos meus cabelos-Claro que sim! Você é uma menina muito adorável! Claro que eles te procuraram!

-Heh… Obrigada por me consolar! E obrigada pelo presente…-Eu sorri, sequei as lágrimas e respirei fundo-Temos que ir! Frisk está chegando!

-Sim… Você é forte também-Ela riu e saímos dali.

Pegamos as chaves e descemos as escadas, fiquei pensando, como será que Chara era? E o que a fez se jogar do penhasco? E Frisk? Por que será que ela se jogou? Me pergunto, se elas também tiveram uma vida difícil…


Notas Finais


Só npra fazer os olhos de vocês suarem um pouco ;-;
E deixar todos ansiosos para o próximo, claro :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...