1. Spirit Fanfics >
  2. UnderFell >
  3. Eu Quero Esquecer...

História UnderFell - Eu Quero Esquecer...


Escrita por: SkadiXD8

Notas do Autor


Preparados?
Leiam ouvindo aquela música, se precisar, coloque para repetir :3

Capítulo 16 - Eu Quero Esquecer...


Fanfic / Fanfiction UnderFell - Eu Quero Esquecer...

-POR QUE?-Frisk berrou com raiva e eu me assustei-Por que defendem a ela? Traidores! Era para vocês amarem a mim! Era para defenderem a mim! Igual a todas as outras vezes!-Ela gritou chorando e então seus risos viraram risadas histéricas…-Quer saber? Vou matar todos vocês! E então, depois que eu matar ela, eu vou resetar tudo de novo e vocês nunca mais vão se lembrar dessa cadela desgraçada!

Nesse momento eu senti uma coisa nova… Eu senti… Determinação

-SAIAM TODOS!-Eu berrei fazendo todos se assustarem-Você disse o quê?

-Você me ouviu!-Ela gritou rindo.

-Por favor… Me deixem passar…-Eu disse e atravessei a muralha de amigos que me protegia dela.

-Skadi?-Fell perguntou surpreso com minha atitude.

-Cuida do Flowey por um segundinho?-Eu disse séria e nenhum dos dois se recusou.

-Heh, quer lutar contra mim? Eu achei que você fosse pacifista!-Ela riu em deboche.

-Mexeu com meus amigos, arranjou treta comigo! Você não tem ideia da burrice que acabou de fazer! Garota, eu não sei se você entendeu, mas eu vou te fuder ao contrário!-Eu falei em tom ameaçador mas ouvi as risadas do Fell atrás de mim.

-Eu deveria ter medo?-Ela riu.

-Ah… Deveria! Confia em mim putinha, eu nunca ouvi ela falar desse jeito…-Fell disse sério e depois riu-E eu tô amando! Você fica sexy quando tá bravinha, sabia Sweetheart?

-Fell…-Eu o encarei brava e ele sacou que a porra ia ficar séria-Eu vejo que você tem uma faca… Alguém tem alguma para me emprestar?

Um monstro me entregou uma faca também, um sorriso maníaco se fez no rosto de Frisk…

Ela veio para cima de mim, eu usei a faca para bloquear, ela cortava o ar tentando me acertar, mas eu ainda não tinha atacado, minha intenção era observar cada movimento dela enquanto desvio, e depois usá-los contra ela.

-Eu vou acabar com você! Garota inútil! E depois, vou acabar com seu namoradinho! E essa planta inútil que você chama de amigo! E depois, todos os outros vão me pegar pela traição que cometeram!-Ela berrou e eu me enfureci, ela nem mesmo respeita minhas táticas!

-JÁ CHEGA!-Eu berrei e fiz um corte na manga de seu suéter, um pouco de sangue escorreu, não muito…

-Acha que isso vai me parar?!-Ela disse rindo.

-Não… Mas isso vai-Eu disse e a chutei na barriga, arremessando minha faca na direção da mesma em seguida.

-Filha… Da… Puta…-Ela disse enquanto sua imagem falhava.

-E pensar que essa porra ainda nem acabou…-Eu disse virando os olhos e pegando minha faca, esperando ela voltar.

-Hahahahahahaha! Pode me matar, cadela! Eu volto quantas vezes precisar, só pra ter mais uma chance! Alguma hora essa luta vai ter o Final que eu quero!-Ela riu histericamente e veio para cima de mim, cortando o ar novamente, assim que eu desviei, eu aproveitei que ela estava na minha frente e a esfaqueei pelas costas, a matando de novo…

-Deve ser entediante fazer isso o dia todo…-Eu ri para Fell.

-Você nem imagina!-Ele riu também e ela voltou.

-Vamos lá cadela!-Ela disse rindo e veio para cima.

Dessa vez fez um pequeno corte entre minha bochecha e meu nariz, mas em seguida eu a cortei, na área do outro braço, um pouco de sangue saiu… Meus ataques são mais eficientes a curta distância, pois eu sou precisa na hora de matar, então eu prefiro esperar que ela venha até mim do que eu ir até ela…

-Maldita!-Ela correu até mim mas eu me virei para a esquerda, fazendo com que ela só fizesse um pequeno corte no meu braço direito.

Novamente, eu ataquei ela pelas costas, já estava ficando enjoativo matá-la… Que garota egoísta… Eu tinha pena dela antes, mas pelo o que ela disse, está bem claro que ela já esteve aqui antes, então por que não me deixar ser feliz aqui também? Por que só ela pode viver?

Dessa vez ela voltou mais… Determinada?

-Agora você morre!-Ela disse rindo e veio para cima, mas, quando eu desviei, ela riu e me puxou pela mão, com um deslize da faca dela, um pequeno corte foi feito no meu braço esquerdo-Quer protegê-los?

-Hã?-Eu a olhei sem entender.

-Proteja-os disso!-Ela estava correndo em direção ao Fell, mas eu puxei ela pelo braço, corri e entrei na frente dele.

Foi um corte só…

Eu só olhei para a minha barriga e respirei com calma, o vestido branco, estava ensopado de vermelho…

-Ora sua! Agora você morre!-Fell falou acompanhado da ira dos outros, mas eu o segurei, com minha mão esquerda, enquanto a direita fazia pressão sobre o corte, na tentativa de parar o sangramento.

-Não…-Eu disse o olhando.

-Hm?-Ele não entendeu, assim como todos os outros.

-Cabeça oca… Já está bem claro que eu vou morrer… Você vai mesmo desperdiçar meu último tempo matando ela?-Eu o olhei com um sorriso suave.

-Sweetheart…-Ele me olhou atentamente e os outros pararam também-Mas… Olhe para você!

-Pra que olhar para mim mesma, se posso olhar para todos vocês?-Eu sorri olhando para todos.

-Skadi… Eu retiro o que disse quando falei que você ficava melhor em vermelho…-Papyrus disse se aproximando.

-Skadi… Acho que o máximo que todos nós podemos fazer, é agradecer pela sua vontade de nos salvar da nossa loucura…-Toriel disse chegando perto também.

-Heh… Não precisam disso…-Eu ri de maneira fraca e caminhei lentamente até Frisk, a olhei dos pés à cabeça-Eu vejo um pouco de mim em você, sabia? Eu sei que você pode ser melhor que isso… Prove que eu estou certa, ok?

-Eu prometo…-Ela disse com lágrimas nos olhos-...Me desculpe… Skadi… Por favor me desculpe…

-Está tudo bem…-Eu sorri e voltei para junto dos outros.

-Sweetheart… O que eu vou fazer sem você?-Ele disse chorando, foi a primeira vez que o vi fazer aquilo… Eu não gostei…

-O que nós vamos fazer sem você?-Os outros perguntaram juntos.

-Seguir em frente, oras!-Eu ri e me senti tonta, caindo no chão.

-Sweetheart!-Fell me segurou e me deitou de maneira que eu não me machucasse.

-Eu estou bem, ok? Veja! Estou sorrindo, não estou?-Eu ri um pouco com o ar que ainda me restava-Não… Vai sorrir… Co… Mi… Go?

Essas últimas palavras me fizeram fechar os olhos… Mas pude sentir as lágrimas quentes de Fell caindo sobre mim… Suavemente, senti meu corpo virar poeira, lentamente…

-Graças a ela, pude ver o quão egoísta eu era…-Frisk disse depois de respirar fundo.

-Resete.-Fell disse sério depois de abraçar Skadi antes de seu corpo virar pó.

-Fell… Isso não vai trazer ela de volta…-Flowey disse triste também.

-E DAÍ?!-Ele berrou-Se ela não vai voltar, eu também não quero me lembrar!

-Fell…-Frisk disse receosa.

-Frisk, seja útil para algo na minha vida e resete! Por favor! Eu sei que agora você consegue!-Ele disse furioso enquanto chorava.

Ela suspirou e encarou a todos ali, que pareciam de alguma forma o apoiar na decisão…

-Que assim seja então…-Ela disse e resetou.

*Enquanto isso, em algum lugar fora das Timelines, Skadi dormia com o ar frio do vazio ao seu redor, esperando, ainda que sem saber, que alguém a resgatasse de lá...


Notas Finais


A-I-N-D-A
N-Ã-O
A-C-A-B-O-U
:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...