1. Spirit Fanfics >
  2. UnderFell >
  3. Flashes

História UnderFell - Flashes


Escrita por: SkadiXD8

Notas do Autor


Finalmente vocês vão ver um desenho meu nessa porra! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu sei que não é bem isso que vocês vieram pra ver, ok? Eu só quis brincar :3
Eu escrevi esse capítulo ouvindo a música "Faded" quem quiser ler ouvindo ela, o link estará nas notas finais :3

Capítulo 17 - Flashes


Fanfic / Fanfiction UnderFell - Flashes

P.O.V Frisk

-Que assim seja então…-Eu disse séria e resetei…

Uma luz forte veio em meus olhos, me levando de volta à sala anterior a de Flowey…

Eu fiquei ali, abraçando meus joelhos… Pensei nas atitudes de Skadi, nas minhas atitudes… Fell, Flowey, Toriel… São todos muito bons, agora, voltaram a ser os loucos de antes… Mas eles merecem alguém que também seja do bem… Eu não sei se posso trazer a Skadi de volta… Eu só resetei porque não queria ver todos sofrendo por minha causa… Acho que é melhor que eles a esqueçam… Mas… É estranho que o Fell tenha sugerido isso… Afinal, sempre que eu reseto, algumas memórias ficam na cabeça dele… Espero que dessa vez seja exceção…

Saí andando e aos poucos fui fazendo minha rota pacifista… Eu não quero mais genocídios…

Até que cheguei na parte que menos queria…

Onde o Fell aparece… Eu não sei como ele vai reagir… Mas… Se ele se lembrar dela… Tudo o que vou fazer é torcer para que fiquem juntos… Eu quero que ele seja feliz… Mas… Quero que ele seja feliz, com ela.

Cheguei naquela ponte e ouvi o galho quebrar atrás de mim.

P.O.V Fell

Hmm… Mais um dia inútil, bancando o inútil e fingindo que eu faço algo da minha vida para não apanhar do chefe…

Que merda hein?

É sério… Eu esperava mais de mim do que só um saco de ossos… Mas… É o que a vida me deu, é o que eu tenho que aceitar…

O barulho de passos na neve me chamou a atenção… Um sentimento estranho de curiosidade me fez querer checar o que, ou melhor, quem poderia ser…

Por alguma razão, senti expectativas serem criadas dentro de mim… Era como se eu esperasse que fosse alguém… Estranho…

Então eu vi a silhueta de uma garota e uma flor em seu braço… Me apressei para ver quem era…

Ela usava um suéter preto e vermelho… Não era quem eu achei que fosse… Mas… Quem eu achei que era?

-Eai…-Ela se virou e a palavra que estava na ponta da minha língua escapuliu, como se não fosse feita para aquela garota…-...Eh…-Eu fiquei sem jeito e estiquei a mão-Não sabe cumprimentar um novo amigo?

Eu olhei para ela… Fiquei esperando que ela fizesse algo que não fosse um aperto de mão…

Mas ela o fez, e tomou o choque que eu tinha preparado… Decepcionante…

Eu fiquei quieto olhando para minha mão enquanto ouvia ela reclamar do choque… E então, ao encarar ela por um tempo, uma lembrança estranha veio em minha mente…

“-Pare de me encarar! Idiota!-Uma garota bem diferente daquela, só que com a mesma flor no braço disse brava, mas com um sorriso no rosto, e eu ri…”

Voltei dos meus pensamentos e percebi que estou ficando mais louco que o normal…

-Meu irmão… Vamos…-Eu acho que deveria ter falado uma frase melhor.

Mas eu estava um tanto concentrado em algo… Então simplesmente a puxei pelo braço… Quando chegamos perto do meu posto, ouvi os passos de Papyrus.

-Vai, se esconde atrás do abajur antes que dê merda…-Eu disse, mas… Era como se eu não quisesse que ela se escondesse ali…

Ela ficou lá escondida e eu dei a mesma desculpa esfarrapada para o meu irmão, não estava afim de trabalhar… Como sempre…

Então ela saiu de lá, fiquei observando o jeito dela de agir…

Sem ter mais o que fazer, levei ela para o Grillby's…

-O que achou?-Eu perguntei esperando que ela dissesse que gostou.

-Da um pouco de medo…-Ela riu e nos sentamos.

Quando o Grillby veio ver o que queríamos eu encarei o cardápio, senti uma vontade estranha de mostarda e mel… Eu nem gosto de doces!

-Quer alguma coisa?-Eu perguntei para ela.

-Batatas, por favor.-Ela disse e a flor se animou, eu achei que essas pragas comessem clorofila…

-Beleza… Eu vou querer um vidro de mostarda e…-E então, a última palavra saiu automaticamente-Mel.

-Que estranho Fell! Mas beleza, já vou trazer!-Grillby riu e saiu andando.

Depois que a gente comeu, eu dei a ideia de levar ela para minha casa, afinal meu irmão é meio doido e se ele visse ela ia dar bosta…

Ela foi tomar banho e eu fiquei encarando a janela… Sabe, eu via aquela neve cair todo dia… Mas hoje eu senti como se algo nela fosse especial…

-Desculpe, eu nem sei seu nome….-Eu ri quando a garota voltou.

-Frisk… E você é?-Ela disse me olhando.

-Fell-Eu disse e voltei a olhar para a janela-Pode dormir ali se quiser.

Eu apontei para a cama e ela se deitou…

Eu a olhei por um segundo e outra memória me veio à cabeça…

“-Quando eu encontro algo que eu gosto, eu costumo a olhar por muito tempo…-Era aquela mesma garota… Mas agora ela usava um suéter meu, ela sorriu e eu também”

Por que estou vendo uma garota que nem sei quem é? E o pior: Por que sinto que a amo?

P.O.V Frisk

Fell está agindo estranho… Será que eu deveria contar? Acho que a melhor opção é fazer um pacifista rápido… Vou sair daqui amanhã!

P.O.V Fell

Eu fui para o sofá e me deitei…

-Fell… Fell… Cabeça oca… Não vai dormir não?-Uma voz familiar me chamava, me fazendo fechar os olhos.

*Sonho/Memória*

Era aquela voz… Aquela garota… Agora ela estava no chão, com um vestido ensanguentado, a flor dela estava comigo e tinha mais um monte de gente que eu conheço ao redor...

-Eu estou bem, ok? Veja! Estou sorrindo, não estou?-Ela riu um pouco-Não… Vai sorrir… Co… Mi… Go?

Senti uma tristeza enorme… Quem é ela?! Por que fico pensando nessa garota?! Que porra tá acontecendo comigo?!

De repente, as imagens do Sonho começaram a retroceder, foi como assistir um filme ao contrário…

-Muffet-Eu ri-...Você não está falando com uma humana qualquer! Você está falando…-Eu peguei aquela garota pela cintura-Com a minha namorada… E eu não vou te dar metade de um dos meus salários para você falar abobrinhas, entendeu?

Ela é minha namorada? Mas… Eu não me lembro disso! É um sonho não é? Se ao menos eu soubesse o nome… Só o nome!

E as imagens retrocederam novamente…

-Olha, Sweetheart, ainda que ele nos alcance, não vou deixar nada te acontecer, ok?-Eu falei olhando nos olhos dela.

-Ok, cabeça oca!-Ela sorriu e me beijou.

Qual o nome?! Qual é o nome dela?!

EU PRECISO SABER O NOME!!

Novamente, as imagens retrocederam…

-Meu nome é Sans, FellSans, mas, particularmente, prefiro que me chame de Fell, quer saber mais o quê?-Eu disse a olhando de forma depravada…

-Sei lá… Quantos anos você tem?-Ela sorriu meio sem idéias.

-Quantos acha que eu tenho?-Eu a olhei com um sorriso bobo.

-Bem, você é um pouco mais alto que eu, tem uma atitude depravada… Hm… Te dou uns 18 para 19 anos…-Ela disse me olhando dos pés à cabeça.

Vamos lá… Qual o nome?! ME FALA O NOME DELA!!!!

-Caralho… Você é boa! Tenho 19, ok Sherlock Skadi?-Eu ri.

Skadi… O nome dela é Skadi…

Nesse momento todas as memórias voltaram para onde tinham que estar…

Eu tenho que salvar a MINHA Skadi… A minha Sweetheart!!


Notas Finais


AE PORRA!!!!! AGORA O NEGÓCIO FICOU BOM!!!
**Link da música:
https://youtu.be/PAfawGaBt2E


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...