1. Spirit Fanfics >
  2. UnderFell >
  3. Ajuda

História UnderFell - Ajuda


Escrita por: SkadiXD8

Notas do Autor


Hoje teve bastante cap né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amo vcs :3

Capítulo 18 - Ajuda


Fanfic / Fanfiction UnderFell - Ajuda

P.O.V Fell

Acordei com o barulho da porta abrindo…

-Hm?-Eu olhei para a mesma-Frisk?

-Ah, oi Fell! Desculpa sair assim… Eu… Preciso chegar logo até o Asgore…-Ela disse sem jeito.

-Vai fazer o pacifista, né?-Eu disse a olhando.

-Vou…-Ela disse e se tocou-Espera… Você…

-Sim, me lembrei…-Eu me levantei e fui até ela-E só não te mato aqui e agora, por que não é o que minha Sweetheart iria querer, afinal, ela tinha esperança em você…

-Fell…-Ela me olhou com os olhos cheios de água e me abraçou-Me desculpe… Por favor…

-Está tudo bem… Eu vou dar um jeito de achar ela…-Eu disse me soltando.

-Então vai Fell! Estou torcendo por você!-Ela sorriu e eu abri um portal para fora das Timelines.

Conheço um cara que pode ajudar.

-Ink? Está aí?-Eu o chamei.

Ele veio correndo, tentando não esbarrar nos milhões de quadros, ou melhor, Timelines que tinham ali.

-Você veio procurar ela?-Ele disse ofegante.

-É…-Eu ri da cara suada dele.

-Fell, a coisa é séria…-Ele disse bravo.

-Hm? Por que mesmo? Não é só procurar ela por aí?-Eu disse sem entender.

-NÃO!-Ele disse bravo-Frisk e Skadi lutaram, Skadi morreu na Timeline dela, o que a fez parar no Void, acho que ela deve estar dormindo… Mas se ela acordar e entrar em alguma Timeline, talvez nós nunca mais a encontremos…-Ele falou preocupado.

-Nah… Se a gente procurar bem a gente acha ela sim…-Eu disse rindo.

-ESSE NÃO É O  MAIOR PROBLEMA!!!-Ele berrou furioso-Pense em todo o desequilíbrio que ela vai gerar! Ela pode até rachar alguma Timeline…

-...E o que faremos?-Eu disse preocupado.

-Bem… Meu plano é tirá-la do Void antes que ela acorde, se é que já não acordou… Mas… Ink acha que ela é um perigo… E de fato ela é…-Ele disse preocupado.

-O que ELE planeja?-Eu falei sério.

-Bem… Ele quer ir até lá e destruí-la o mais rápido possível…-Ele disse já se preparando para a minha reação.

-ELE QUER O QUÊ?!?!-Eu disse furioso.

-Fell, tente entender! Ela está no Void, talvez ela nem lembre de você! Você já parou para pensar nisso? Sua “namoradinha” pode se transformar em uma fonte de destruição ambulante! E que mesmo que você a salve antes disso, e se ela nem se lembrar de você?!?-Ele falou tentando me parar e funcionou.

-Ela… Esqueceu de mim?-Eu disse e foi como se meu mundo todo tivesse rachado…

Não! Não vou deixar que isso aconteça! Eu me recuso!

-Fell, isso ainda é incerto…-Ele disse preocupado.

-Então vamos logo!-Eu berrei.

-Oh… Sim!-Ele disse e fomos andando pelas Timelines.

Quando passamos na frente da Timeline de FlowerFell eu olhei bem para aquele “Eu”...

E se ela não se lembrar de mim? Será que vou conseguir fazer ela lembrar igual eu me lembrei? E se eu não conseguir? Vou viver igual a aquele Fell? Realmente… Não posso desistir ainda… Minha Sweetheart precisa de mim…

Andamos por um longo tempo até acharmos Error.

-Error, Fell está aqui…-Ink disse e Error se virou.

-Que bom que está aqui… Você contou para ele o meu plano?-Error disse olhando para Ink.

-É… Ele contou...-Eu disse sério.

-Fell, é o melhor jeito…-Error disse e eu fiquei bravo.

-O melhor jeito é o caralho!-Eu disse bravo.

-Hm… Já que você não vai colaborar…-Ele disse e me amarrou em suas linhas.

-Filho da puta! ME SOLTA!-Eu berrei furioso.

-Error, solte ele…-Ink disse razoável.

-NÃO! Você não entende?! Essa garota é um problema! E se você se recusa a ver o que é óbvio, então fique preso com ele enquanto eu resolvo!-Error disse amarrando Ink também e saiu por um portal.

-Merda!-Eu disse bravo.

-Calma… As linhas dele não são tão fortes sem ele por perto-Ink disse as cortando com seu pincel e cortou as minhas também.

-Ah… Ok, agora vamos!-Eu falei apressado.

-Sim…-Ink disse fazendo um portal.

Espero que você esteja bem, Sweetheart...


Notas Finais


TRETAAAAAAAA NESSA PORRA!!!
AGORA TÁ FICANDO BOM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...