1. Spirit Fanfics >
  2. UnderFell >
  3. Fell É...

História UnderFell - Fell É...


Escrita por: SkadiXD8

Notas do Autor


E cá estou eu de novo para encher o saco de vocês :3
Mas vcs sabem que eu amo vocês, por isso eu fico enchendo o saco com notificações de caps novos kk
Brinks

Capítulo 2 - Fell É...


Fanfic / Fanfiction UnderFell - Fell É...

Era um esqueleto com… Olhos? Ok… Depois de ver uma flor falar, tudo é normal para mim… Enfim, olhos vermelhos, ele sorria exibindo um dente de ouro, até que ele era bem bonito…

-Eai garota? Não sabe cumprimentar um novo amigo?-Ele diz com uma voz grossa, mas amigável, oferecendo um aperto de mão.

-Oh… Oi!-Eu disse sorrindo-Não precisa ser tão formal!-Eu disse fechando a mão dele e fiz um “toca aqui”.

-Legal, você é esperta!-Ele disse mostrando um dispositivo que dava choques colado na mão dele.

-Vejo que você também é um fã de pegadinhas, não?-Eu ri.

-Hm, você é das minhas!-Ele me olhou com um sorriso bobo mas depois ficou me encarando.

-Que foi?-Eu disse olhando para mim mesma.

-Skadi… Cuidado, não gosto desse olhar…-Flowey sussurrou discretamente.

-Você está querendo o quê vestida assim?-Ele riu e me olhou mais atentamente, especialmente nas minhas curvas.

-Qual é!-Eu disse preparando um tapa, mas ele segurou minha mão, ainda que era como se não quisesse segurar…

-Você não vai querer fazer isso…-Ele disse e eu não entendi.

-Posso saber o por que?-Eu disse brava.

-Porque se me der um tapa, na sua situação atual, eu realmente não conseguirei me controlar!-Ele me olhou com uma cara depravada.

-Tarado!-Eu o agarrei pelo colarinho da jaqueta-Se você encostar em mim de uma maneira que eu não goste, eu juro que te cremo e jogo as cinzas no lixo!

Nesse momento o sorriso dele ficou ainda pior… Parecia que ele me comia com os olhos, e que não ia deixar restos.

-Não se preocupe, independente de como eu encostar em você, eu garanto que você vai gostar…-Ele sussurrou em meu ouvido me fazendo estremecer e o soltar, imediatamente tentei retomar a postura.

-Tsk! Além de safado ainda é convencido, eu nem sei o seu nome seu pirado!-Eu falei olhando para o lado.

-Meu nome é Sans, FellSans, mas, particularmente, prefiro que me chame de Fell, quer saber mais o quê?-Ele disse ainda me olhando daquele jeito…

-Sei lá… Quantos anos você tem?-Eu disse pensando que ele poderia ser um velho nojento, ou um cara da minha idade.

-Quantos acha que eu tenho?-Ele me olhou com um sorriso bobo.

-Bem, você é um pouco mais alto que eu, tem uma atitude depravada… Hm… Te dou uns 18 para 19 anos…-Eu disse o olhando dos pés à cabeça.

-Caralho… Você é boa! Tenho 19, ok Sherlock Skadi?-Ele riu.

-Okay-Eu ri.

-Bem… Meu irmão vai estar por aqui logo logo… Eu sugiro que você venha comigo…-Ele disse e fomos andando.

Flowey receoso olhava para todos os cantos com cautela e atenção.

Assim que chegamos em uma área mais ampla eu ouvi gritos…

-Fell seu masoquista e depravado inútil!-Era uma voz grossa e furiosa, mais alta a cada segundo.

-Droga… Papyrus está vindo… Se esconde atrás do abajur!-Ele disse apressado.

-Eu não cabo ali!-Eu disse assustada-Tive uma ideia!

Nesse momento eu o olhei e ele não parecia ter gostado muito.

Eu coloquei Flowey atrás de uma pedra, peguei a jaqueta de Fell e vesti, em seguida mandei que ele a vestisse comigo já usando, eu fiquei meio que escondida atrás dele.

-Não era só ficar parada atrás de mim?-Ele disse bravo.

-Sim, mas eu estou com frio e tirei proveito da situação, agora fica quieto que ele está vindo!-Eu disse depois de uma risada.

Por eu ser mais baixa que Fell (mesmo com salto), minha respiração ia direto no pescoço dele, e pelo fato de nós dois estarmos usando a jaqueta juntos, eu fiquei meio que esmagada nas costas dele, então toda vez que eu respirava, além dos arepios no pescoço ele provavelmente sentia o movimento da minha respiração… mais precisamente, meus seios se mechendo conforme eu respirava…

-Fell, por que caralhos não está trabalhando?!-Papyrus, pelo o que entendi, disse bravo.

-Ah Mestre, eu não estava afim…-Fell disse meio nervoso.

-Arg! Vai logo, se não as coisas vão ficar feias lá em casa entendeu?!-Papyrus disse e Fell fez que sim com a cabeça-Responde direito seu inútil!

Eu comecei a ficar eu pouco aflita, ou seja: Batimentos rápidos e respiração pesada…

Se alguma coisa ia piorar, ia ser agora…

-Hm…-Porra Fell! Segura as pontas aí caralho!-S-Sim… Mmm…-Puta que pariu! Fala logo essa frase!

-Sim, o quê?!-Papyrus estava perdendo a paciência e o inútil que estou usando como escudo estava falando como se fosse ter um orgasmo…

Aí meu Jesus Cristinho… Tô fudida…

Nessa hora senti ele respirar fundo.

-Sim, Mestre.-Ele disse firme, ufa…

-Bem melhor!-Papyrus disse e saiu andando.

Quando ele já estava longe Fell tirou a jaqueta e eu comecei a rir.

-Que foi, hein piranha?-Ele disse bravo com a minha reação.

-Você tinha que ouvir a sua voz!-Eu ri mais ainda.

-Claro! Só santo pra não sentir nada com o que você estava fazendo! E olha pra mim, eu lá tenho cara de santo?-Ele disse e fez o sorriso mais depravado que já vi, com aqueles mesmos olhos de antes.

-Nem fudendo…-Eu disse depois de uns risos.

-Pois é! Então não vem rir da minha cara, ok?-Ele disse virando os olhos.

-Ta bom… Já entendi! Mas… E agora?-Eu disse olhando ao redor e pegando Flowey de trás da pedra.

Flowey sussurrou que ia ficar quieto pois precisava dormir um pouco… Okay...

-Bem… Você pode dar uma volta comigo, ou sair sozinha e encontrar meu irmão… Mas eu meio que já sei o que você vai escolher…-Ele sorriu como se a resposta fosse óbvia, e de fato, era.

-Vamos logo…-Eu disse virando os olhos e sorri.

-Sabia que uma hora você não iria mais resistir ao meu charme!-Ele sorriu, convencido.

-Tem certeza que sou eu quem não consegue mais resistir?-Eu peguei seu queixo e o fiz me encarar, eu, com minha cara mais provocante.

-Aff…-Ele colocou o capuz da jaqueta escondendo o rosto e virou a cara-Vamos…

Passamos por um caminho esquisito… Tinham umas armadilhas no caminho… Mas chegamos em uma vila até que bem bonita… Fell foi me levando até um… Restaurante? Que bom… Já estou com fome! (Autora-chan: De novo, porra? Skadi: Cala a boca e escreve caralho!)

-Bem vinda ao Grillby's!-Ele disse com um ânimo falso.

-Gostei!-Eu disse olhando ao redor.

-Serião?-Ele pareceu surpreso, afinal lá só tinha uma galera com cara de louco.

-Sim, por quê?-Eu tinha entendido a surpresa dele, mas gosto de encher o saco.

-Sei lá… Vem, vamos nos sentar…-Ele disse e foi indo até ao balcão.

Ele apontou para um banco ao lado dele, mas eu não ia cair nessa! Fui até o banco e o encarei.

-Muito bem feita, viu? Mas… Eu sou mais esperta que isso!-Eu sorri vitoriosa e tirei a almofada de pum que ele tinha colocado no banco pra me zoar.

-Ah… Sua sem graça!-Ele riu-Só me aguarde!

-Já estou na verdade…-Eu sorri e me sentei no banco.

-Eai? O que querem?-Um cara pegando fogo disse… Okay né…

-Me vê um vidro de mostarda, e você putinha? O que quer?-Ele disse meio impaciente.

-Umas batatas fritas com mostarda e mel.-Eu disse encarando o atendente, tentando entender como suas roupas ainda não queimaram…

-Ok, já vou trazer…-O cara disse e saiu andando.

-Mostarda e mel? Eca…-Fell disse e eu o encarei.

-Você já provou?-Eu disse o olhando atentamente.

-Não… E nem quero!-Ele fez uma cara de nojo.

-Posso saber o porquê?-Eu o olhei com um sorriso sarcástico.

-Eu odeio coisas doces…-Ele disse depois de uma risada.

-Hm… Só porque tem mel, não significa que seja doce, ok?-Eu disse rindo.

-Hm…-Ele encarou a mesa.

-Aqui está!-O cara entregou nossos pedidos e saiu andando.

-Valeu Grillby!-Fell disse, destampou o vidro de mostarda e começou a tomar.

-Ta afim de um desafio?-Eu disse com um sorriso.

-Hm… Tá… Manda aí-Ele disse sorrindo.

-Eu duvido que você tome esse vidro inteiro de mostarda e mel sem fazer careta ou reclamar!-Eu disse animada.

-Hm… E o que eu ganho?-Ele disse me encarando.

-Bem… Sei lá… Vou pensar nisso… Talvez eu te deixe escolher algo…-Eu disse pensativa-Mas se eu ganhar você admite que não é tão ruim!

-Hm… Isso está ficando interessante…-Ele disse com um sorriso depravado.

-Heh… Anda logo!-Eu disse entregando o vidro para ele.

Ele encarou o vidro, fez uma careta, respirou fundo e começou a beber… ele fez uma cara de surpresa e eu sorri em vitória… Então ele entornou, deixou o vidro no balcão e sorriu.

-Nenhuma careta!-Eu sorri.

-Pois é… Até que você está certa, viu?-Ele sorriu.

-Te falei que era bom!-Eu pisquei para ele.

-Bem… Agora… Vamos falar de negócios-Ele fez a mesma cara de sem vergonha de antes.

-Ah… Sim… Você ganhou, né?-Eu ri-Olha… Nada muito safado, ok?

-Hm… Vou pensar no seu caso!-Ele riu e eu comi minhas batatas.

Em seguida fomos para a casa de Fell, já que não tinha mais nada para fazer, e eu tinha que dar o “prêmio” dele…

-Chegamos… Bem, fique à vontade… Eu vou pegar um vidro de mostarda e já volto…-Ele disse saindo por um corredor.

-Ok…-Eu disse e comecei a xeretar a casa, porque sou curiosa mesmo, porra!

Aí vi uma porta… Era como se ela falasse comigo… Ela estava me pedindo para abri-la… Então eu fui!


Notas Finais


Agora só amanhã, ok? Adeus, meus amados!
Vejo vocês nos comentários!!
Por favor, me digam o que acharam ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...