1. Spirit Fanfics >
  2. UnderFell >
  3. Amnésia

História UnderFell - Amnésia


Escrita por: SkadiXD8

Notas do Autor


Eu sei que já é a 3° vez que peço kk
Mas eu recomendo que ouçam a música tema da Chara aqui também :3 ~Que pra quem não sabe, o nome é Megalo Strike Back~
ESSA PORRA COMBINA COM TUDO!!!!!!
E eu amo a Chara :3 Ent... É!
Boa leitura!

Capítulo 21 - Amnésia


Fanfic / Fanfiction UnderFell - Amnésia

Error apertou as linhas um pouco mais… E então comecei a sentir como se ele estivesse sugando algo de mim, quando olhei para ele de novo, o mesmo agora estava bem mais forte.

-Mas… Como?-O de vermelho e preto disse sem entender.

-Ahh…-Ele fez uma voz estranha, como se aquilo tudo fosse prazeroso-Agora eu entendo por que você a ama… Caralho hein Fell…-Ele riu-Eu extraí só uma pequena fração do poder dela e já me sinto bem melhor…

-ORA SEU!!!-O tal Fell disse e seus ataques ficaram bem mais fortes.

-Sabe… Estive pensando, depois que eu acabar com todos vocês…-Ele chegou perto de mim e segurou meu queixo-Quem sabe a gente não se divirta?

-EU PREFIRO MORRER!!!-Eu gritei e meus bugs se intensificaram a ponto de eu começar a sumir e voltar repentinamente.

-Pode tentar o quanto quiser, minhas linhas te puxarão de volta mesmo…-Ele riu.

-VOCÊ ACHA QUE ISSO É A PORRA DE UM JOGO?!? SEU CUZÃO! EU VOU ACABAR COM VOCÊ E ESSA MERDA QUE VOCÊ CHAMA DE CARA!!-Fell gritou bravo.

-Hum? Isso mexeu com você? Sabe… Eu queria fazer um jogo limpo, matar ela rápido, mas agora que vocês estão todos aqui, acho que isso pode ser bem mais… Divertido…-Ele riu e novamente me senti ser sugada.

-Relaxa Fell, nós vamos acabar com esse filho da puta!-O Sans Vida Loka disse rindo e lançou ossos na direção de Error

-Ah é?-Error disse destruindo os ossos com suas linhas e as amarrou naquele Sans.

-Droga…-Ele disse tentando se soltar.

-Fell, ele é muito forte, ainda mais agora que está usando ela como combustível…-O pintor disse preocupado.

-Só continuem…-G disse lançando mais ataques, acompanhado de SwapPapyrus e SwapSans.

-Tentem o quanto quiser, só digo uma coisa…-Error prendeu SwapSans em suas linhas-Elas estão com fome!

Ele riu e continuou puxando minha energia.

-Merda…-G disse mas todos continuaram seus ataques.

Aos poucos, todos foram sendo amarrados, e somente G, Fell e o Pintor ficaram.

-Arg! Que saco Error! Solte ela de uma vez!-O pintor disse bravo lançando ataques com seu pincel.

-Não quero, Ink!-Ele riu.

-...Merda…-G disse ao perceber que foi pego pelas linhas.

-Oh não…-Ink disse e aumentou seus ataques, mas foi pego logo em seguida.

-Somos só eu e você…-Fell disse olhando pra Error.

-Olhe para isso, todas essas versões de você, vale mesmo a pena sacrificar todos por uma única garota? Não acha isso muito egoísta?-Error disse e então eu olhei ao redor…

É verdade… Todos esses caras que eu quase nem conheço, se sacrificando por mim… Não posso ficar aqui sem fazer nada…

-Olha só quem fala!-Fell disse bravo.

Pense… Pense… Tem algo faltando em mim… O que é? O que é?!

-Heh… Então junte-se à eles!-Error riu.

É a minha… DETERMINAÇÃO!

Error foi lançar suas linhas em Fell, mas quando faltava um centímetro para elas o pegarem algo as parou.

-Hã?-Error não entendeu.

-Que foi, osso duro? O carretel acabou?-Eu disse rindo e comecei a usar meus bugs para atravessar a sala e gastar as linhas dele, consegui soltar Ink que riu e se juntou a Fell.

-Mas… Como?! Minhas linhas são infinitas!-Error ainda não tinha entendido.

-Ah… Demorou para eu perceber que você estava puxando meu poder através delas, tudo o que eu fiz, foi reverter o processo!-Eu ri e comecei a puxar mais ainda, soltando aos poucos, todas as versões de “Sans” que estavam presas…

Extrair o poder dele não era muito fácil, mas de alguma forma eu estava conseguindo…

-CADELA MALDITA!-Ele disse furioso e eu ri.

-Não fiquem parados!-Ink disse e todos voltaram a atacar com força total.

-Ah… MERDA!!!!-Error disse ao tentar desviar dos ataques, sem sucesso.

Senti ele enfraquecendo e então, finalmente me soltei de suas linhas, mas, devido à toda a força que eu usei para reverter o que ele estava fazendo, eu não aguentei e desmaiei…

Eu abri os olhos suavemente, estava em uma cama com lençóis vermelhos, ao meu redor vi Ink, G, SwapSans, SwapPapyrus e mais um que eu não conhecia...

-Oi Sweetheart, você está bem?-O que eu não conhecia me perguntou e eu o encarei.

-Sweetheart?-Eu estranhei-Eu… Estou bem… Me desculpe… Nós já nos conhecemos?-Eu perguntei me esforçando para tentar lembrar.

-Você… Não lembra de mim?-Ele disse me encarando com uma expressão triste.

-Eu… Deveria?-Eu sorri sem entender.

-MAS É LÓGICO!-Ele disse bravo e triste e eu me assustei um pouco.

-Fell… Pega leve com ela… Ela foi parar no Void, esqueceu?-Ink disse tentando acalmá-lo.

-VOCÊ NÃO SABE COMO É, ENTÃO NÃO TENTE ME CONSOLAR!-Ele disse bravo e saiu do quarto.

-Me desculpe… Eu… Realmente não me lembro…-Eu disse decepcionada comigo mesma.

-Não é sua culpa, ok?-G disse de maneira razoável.

-Mas ele não devia ter gritado com ela… Tsk, até parece que isso ia ajudar em algo…-SwapSans disse meio bravo.

-De tempo pra ele bro… Essas coisas são fodas…-SwapPapyrus disse de maneira compreensiva.

-Eu… Queria muito me lembrar… Para mim, está tudo tão confuso…-Eu disse suspirando.

-Sim… Descanse um pouco… Depois vocês conversam com mais calma, ok?-Ink sorriu e eu voltei a dormir.

Quando eu acordei de novo, eles já não estavam mais ali… Eu ainda não me lembro… Resolvi descer as escadas… Andei pela casa um pouco, tinha uma porta estranha, mas achei melhor não abrir… Vi Fell na varanda, lá parecia frio, então subi de novo e peguei um lençol para me esquentar…

-Fell, não é?-Eu disse abrindo a porta e indo até ele.

-É…-Ele disse um pouco sério.

-Eu… Realmente peço desculpas… Não consigo me lembrar de você… Não me lembro nem mesmo do que aconteceu depois que caí naquele buraco…-Eu disse olhando a neve cair.

-Você não lembra de nada mesmo?-Ele me olhou de forma triste.

-Só do que aconteceu antes de eu cair no buraco e depois do Void, as coisas no meio termo… Não.-Eu disse triste também.

-... Está tudo bem… Eu acho que com o tempo… Vou lidar com isso…-Ele disse decepcionado e se sentou no chão, abraçando os joelhos.

-Talvez tenha algum jeito de eu me lembrar…-Eu disse com um pouco de pena e me sentei ao lado dele-Tem algo que eu possa fazer?

-Você faria qualquer coisa?-Ele me olhou e eu me assustei um pouco, mas depois sorri.

-Tudo o possível…-Eu sorri.

-Então…-Ele parou para pensar e então olhou para mim de maneira esperançosa.

-... Então?-Eu o olhei com um sorriso.

-Deixe-me…-Ele virou o rosto por um segundo, um tanto envergonhado-... Deixe-me beijar você!

-Como é?-Eu disse assustada e recuei um pouco.


Notas Finais


:3 Safadenho :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...