1. Spirit Fanfics >
  2. UnderFell >
  3. Pulsação Acelerada

História UnderFell - Pulsação Acelerada


Escrita por: SkadiXD8

Notas do Autor


Hehehehehhehehehehhehheheheh finalmente!!!!!!
:3
Desculpa a demora, mas o Fell é tão filha da puta que até pra desenhar é difícil!
Amo vcs!!!!

Capítulo 23 - Pulsação Acelerada


Fanfic / Fanfiction UnderFell - Pulsação Acelerada

-Ok…-Ele sorriu-Seu desafio é…-Ele me olhou com um sorriso maligno-Entornar um vidro de molho de pimenta sem chorar.

-Filho da puta…-Eu disse brava mas não consegui segurar o riso.

Ele me entregou o vidro… Eu encarei… A pior parte não seria perder, e sim a pimenta… Respirei fundo, olhei para ele… Aquele maldito… Ele tava rindo da minha cara!

-Você está me subestimando?-Eu o olhei com um sorriso de “não ouse”.

-O que você acha?-Ele riu.

-...-Eu ri e abri o vidro-FODA-SE!!!

Eu coloquei na boca e virei, não me concentrei no gosto, só na cara daquele filha da puta duvidando de mim, fechei os olhos, os pressionando, e quando abri, o vidro estava vazio, meu rosto estava seco.

-Eita porra…-Ele me olhou surpreso.

-Vai ter que fazer melhor se quiser seu beijo!-Eu ri da cara dele e entreguei o vidro vazio.

-Tsk…-Ele parou para pensar…-Hehehe

-Ai caralho…-Eu disse já prevendo a bosta.

-Você mexeu com o cara errado…-Ele riu.

-Desembucha…-Eu disse depois de um suspiro.

-Vai ter que ir lá fora, só com o seu vestido, e ficar por cinco minutos com os pés na neve…-Ele riu.

-...-Eu me assustei com a criatividade dele-Aceito!

Ele se surpreendeu com a minha determinação, mas me levou pra fora, eu “enterrei” os pés na neve… Meus dedos estavam congelando e meu corpo tremia excessivamente…

-Um minuto…-Ele disse rindo, eu não vou desistir, afinal, se eu ganhar, estou curiosa para ver qual vai ser o próximo…

Olhei para os meus braços e pernas, minhas veias estavam à mostra de tanto frio…

Droga…

-Dois minutos…-Ele me olhou, agora ele não ria mais, só vi um sorriso irônico em seu rosto.

O ar que entrava em meus pulmões estava os fazendo congelar também… Na tentativa falha de me esquentar abracei a mim mesma e pude sentir meus batimentos agitados tentando fazer o sangue correr e aquecer o corpo…

-Três minutos…-Ele disse já com uma expressão preocupada.

Eu… Estou… Com… Muito… Frio…

Chega!

-F-Fell…-Eu disse com dificuldade e minhas pernas tremeram me fazendo cair.

-Ai merda…-Ele correu até mim e me pegou no colo, me levando para dentro e me colocando deitada no sofá.

-S-Seu… Pirado…-Eu disse rindo, ainda que com dificuldade-Queria me matar?

-Era só ter recusado, sua louca….-Ele riu e me cobriu com uma coberta que estava no sofá.

-Eu queria fazer você rir…-Eu disse rindo.

-Hm? Foi só pra isso?-Ele estranhou.

-Eu… Queria compensar aquele tapa…-Eu ri.

-...-Ele me encarou sem entender bem e depois sorriu-Você tem ideia de como isso podia acabar mal?

-Mais ou menos…-Eu ri.

Ele riu e passou a mão nos meus cabelos, terminando na minha bochecha.

-Droga…-Ele disse preocupado-Você tá gelada pra caralho…

Ele tirou a jaqueta e colocou por cima do cobertor.

-Fell…-Eu tremi um pouco.

-Saco… E o pior é que isso é culpa minha…-Ele disse bravo.

-Ei…-Eu sorri-Eu estou bem…

-Não, você não está…-Ele suspirou-Você pode estar com hipotermia…

-Hm…-Eu suspirei.

-Se eu fizer uma coisa, você vai me bater?-Ele perguntou me encarando.

-Não sei se vou ter força pra isso agora…-Eu ri.

-Ótimo-Ele disse e se deitou também, me abraçando.

-Fell!-Eu disse brava.

-Olha, eu não quero forçar a barra, mas se eu não fizer isso, você vai morrer de frio…-Ele virou a cara sem jeito-Está melhor assim, não está?

-Sim…-Eu disse virando a cara após sentir minhas bochechas queimarem.

Eu acabei cochilando ali… Quando abri os olhos, já me sentia bem melhor… Fell estava dormindo… Ele ficava fofo assim…

-Isso é uma prévia…-Eu sorri e beijei a bochecha dele…

Eu já estava me levantando para subir as escadas quando ele me puxou pelo braço…

-Você começou…-Ele riu e eu caí deitada ao lado dele de novo.

-Fell… O que…-Eu disse surpresa.

-Estou só pegando meu prêmio, Sweetheart…-Ele riu e ficou por cima de mim-Mas… Dessa vez vou me certificar de uma coisa…

Ele segurou meus braços de maneira suave… E então me encarou, eu fiquei corada e minha respiração pesada…

-Fell…-Eu disse sem jeito desviando o olhar.

-Não… Olhe para mim, eu quero ver essa carinha fofa direito…-Ele sorriu e eu fiquei ainda mais vermelha.

-...-Eu suspirei.

-Por favor… Só… Volte…-Ele disse e me beijou…

Senti meu ar escapar por completo… E como uma luz forte, todas as minhas lembranças voltaram… Todos os sorrisos depravados, todos os olhares, todas as risadas…

Todos os beijos…

E então ele me soltou… Com um olhar um tanto triste…

-Eu deixei você parar, cabeça oca?-Eu sorri e o beijei de novo, segurando a nuca dele, ele ficou surpreso, mas correspondeu e me abraçou…

Fiquei sem ar e o soltei…

-Deu certo?-Ele riu.

-Mas é claro né manezão!-Eu ri e dei um abraço apertado nele.

-Heh… Senti sua falta Sweetheart…-Ele riu.

-Quer mais um pra matar a saudade?-Eu ri.

-E quem consegue dizer não para esses lábios?-Ele sorriu e me beijou de novo.

Em menos de dois dias, todos voltaram a se lembrar de mim, Frisk e Flowey quebraram a barreira, Papyrus e Undyne montaram um serviço de polícia na superfície e Alphys conseguiu um trabalho em um laboratório novo, Asgore e Toriel ficaram juntos, Flowey voltou à sua forma de Asriel…

Estava tudo perfeito… Mas faltava alguém…



Chara.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! E pra quem tá acompanhando UnderStucked, o próximo capítulo infelizmente não vai sair hj, eu sei, desculpa...
Beijos! Amo vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...