1. Spirit Fanfics >
  2. UnderFell >
  3. Para Nunca Mais Voltar

História UnderFell - Para Nunca Mais Voltar


Escrita por: SkadiXD8

Notas do Autor


Eu na verdade ia escrever esse capítulo só mais tarde para postar no domingo, não por que eu sou má, mas é pq tipo, eu tô passando meio mal...
Mas como ontem dia 16/12 foi aniversário de um leitor (~IzayoiSamanaki), eu não poderia deixar em branco, hehe...
Queria ter postado antes da meia noite, mas não consegui... Desculpa...


**Seis tão achano que acabou? Ainda tem as OVA's Caraí!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


~~~~~~~~~~ATENÇÃO~~~~~~~~~~~
UMA DAS OVA'S VAI TER PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DOS LEITORES, TIPO, LITERALMENTE!!!!
QUEM QUISER PARTICIPAR ME MANDE MENSAGEM DIRETA OU COMENTE!!!!

Capítulo 24 - Para Nunca Mais Voltar


Fanfic / Fanfiction UnderFell - Para Nunca Mais Voltar

Eu acordei com os raios de sol em meu rosto… Caramba, eu senti falta disso… Fico pensando em como foi para a galera, ficar lá todos esses anos… Eu fiquei menos que uma semana e senti falta…

-Bom dia Sweetheart…-Eu olhei para Fell que estava deitado ao meu lado.

-Bom dia… Fell, eu estive pensando na garota que Toriel e Asgore tinham adotado…-Eu olhei para o teto de gesso e suspirei.

-...Chara?-Ele me olhou curioso.

-É… Me pergunto onde ela está…-Ao encarar o imenso branco do teto, me lembrei da imensa escuridão do Void…

-Quem vai saber te falar é a Frisk… Afinal, ela já fez genocídios e já viu a Chara neles…-Ele disse depois de respirar fundo.

-Hm…-Eu voltei meus olhos para a janela.

-Agora… E você? Como se sente voltando pra cá? Quer dizer… Foi legal, a gente achou um apartamento bacana, perto da galera e tal…

-Ah… Eu tô na boa!-Eu sorri-Contanto que eu esteja com você… Não ligo muito para o lugar.

-Heh… Talvez a gente possa tentar umas coisas…-Ele riu e me beijou.

-Coisas?-Eu ri-Que tipo?

-Ah qual é!-Ele ficou por cima de mim e riu-Não fica me provocando não, você ainda não viu o pior de mim…

-Então é assim?-Eu ri-Hm… Sabe de um coisa? Eu gosto quando você fica assim…

-Ah é?-Ele riu.

-É… E é por isso que vou te fazer esperar mais um pouco, só pra te provocar mesmo!-Eu ri e beijei o pescoço dele.

-Filha da puta…-Ele estremeceu.

-Bom, eu vou procurar a Alphys, mais tarde a gente conversa!-Eu ri me levantei e fui para o laboratório.

*Laboratório da Alphys*

-Eai? Como vão os nossos “planos”?-Eu perguntei chegando perto dela.

-Bem… Eu fui até o hospital, uma das pessoas da UTI se ofereceu para a doação de alma…-Ela disse sorridente.

-E como vai a Alma?-Eu perguntei a encarando.

-Muito bem na verdade!-Ela sorriu mais ainda.

-Ok…-Eu sorri aliviada-E a máquina?

-Estou nos ajustes finais!-Ela disse orgulhosa.

-Ótimo! Ótimo!-Eu sorri orgulhosa dela também-Vou atrás de umas coisas… Não sei bem quando voltarei, me ligue caso complete a máquina, ok?

-Claro! Boa sorte!-Ela sorriu e eu fui andando.

*Casa dos Dreemurrs*

-Frisk estou feliz que você decidiu ficar com a gente!-Toriel sorriu suavemente.

-Eu também!-Frisk retribuiu o sorriso.

Alguém bateu na porta e Toriel foi atender.

-Skadi? Que surpresa adorável!-Ela sorriu.

-Oi Toriel! Eu queria saber se a Frisk está aqui…-Eu perguntei sorrindo.

-Claro! Vou chamar ela pra você…-Ela sorriu e com um gesto me chamou para entrar.

Eu me sentei no sofá e logo as duas chegaram na sala.

-Skadi, está tudo bem?-Frisk veio curiosa.

-Sim…-Eu sorri-Mas… Precisamos conversar em particular…

-Oh… Entendo, vamos para o meu quarto então…-Ela disse e subimos as escadas.

-Se importa em fechar a porta?-Eu disse calma.

-Oh… Ok…-Ela disse e o fez-Sobre o que você queria conversar?

-Chara-Eu disse séria.

-Hm?!-Ela se assustou.

-Você sabe onde posso achar o corpo, ou melhor, o espírito dela?-Eu disse meio sem graça.

-Eh…-Ela suspirou-Geralmente ela fica na cama de flores, logo abaixo do buraco, ou na sala do trono…

-Obrigada… Você foi de grande ajuda!-Eu sorri-Agora… Se importa em abrir a janela?

-Hm? Pra quê?-Ela riu e abriu do mesmo jeito.

-Te vejo por aí!-Eu ri e me pulei pela janela.

Caí firme no chão, em pé, por estar de coturno, não senti dor… Imaginei que ela estaria lá…

Que bom que trouxe meu gancho de alpinismo!

Olhei a expressão de dúvidas e risos dela e corri para o Mt. Ebott, me jogando no buraco o mais rápido possível.

Isso me trouxe memórias… Eu ri comigo mesma…

-Chara?-Eu chamei.

Comecei a andar ao redor… E continuei a chamando…

-Oi?-Eu ouvi uma voz doce vindo da cama de flores.

-Chara?-Eu olhei para a mesma, e lá estava ela, flutuando.

-Sim… O que foi?-Ela me encarou.

-Você precisa vir comigo, ok?-Eu sorri.

-Como assim?-Ela não entendeu.

-Hm… Eu vim aqui pra te trazer de volta a vida!-Eu falei de uma vez e ela se surpreendeu.

-...Mas… Por que?-Ela ficou feliz, mas curiosa.

-Sinto que você merece uma segunda chance… E tem alguém que realmente gosta de você lá em cima…-Eu sorri.

-...Eu… Nem sei o seu nome…-Ela sorriu.

-É Skadi, sinto que vamos ser amigas!-Eu sorri.

-Heh… Está certa…-Ela sorriu.

-Então vamos! Eua alma e Asriel estão te esperando!-Eu disse animada.

-Ele sabe?-Ela me olhou curiosa.

-Ainda não, vamos fazer surpresa!-Eu ri.

-Ah… Ok!-Ela riu.

-Consegue flutuar até lá em cima?-Eu a encarei.

-Sim… Mas e você?-Ela me olhou.

-Vim preparada!-Eu sorri e atirei meu gancho de alpinismo, subindo rapidamente.

-Legal!-Ela riu e fomos conversando no caminho para o laboratório.

Nós temos muito em comum… Queria ter conhecido ela antes… Seria legal…

-Alphys!!!!!!!-Eu gritei assustando ela e Chara riu.

-Meu Asgore!!!-Ela disse ainda ofegante.

-Heh…-Eu ri e fomos até ela-Chara está aqui, posso pegar a alma?

-...Tome cuidado…-Ela disse preocupada e me entregou um vidro com a alma…

Eu abri o vidro e Chara pegou a Alma, retornando a ter um corpo.

-Finalmente!-Ela riu-Não aguentava mais flutuar por aí!

-Hehe… Bem, meu trabalho ainda não acabou, a máquina está pronta?-Perguntei sorridente.

-Sim… Certeza que quer fazer Isso?-Alphys disse preocupada.

-Sim, agora me dá o alumínio pra eu não perder as memórias de novo…-Eu disse e ela me deu um chapéu estranho, mas eficaz.

Ela ligou a máquina e amarrou um cabo de segurança em mim.

-Boa sorte…-Chara e Alphys disseram juntas.

-Valeu…-Eu sorri.

-Vamos te esperar aqui, ok?-Chara disse e eu pulei no buraco feito pela máquina.

*No Void*

-Gaster?-Eu gritei encarando a escuridão.

Fiquei sabendo da existência de Gaster graças ao Fell, mas na verdade ele já tinha falado comigo, eu só não tinha prestado atenção…

Então uma coisa sem forma, meio gosmenta se formou na minha frente… Ew…

-Skadi? Você está aqui por quê?-Ele me encarou e me surpreendi com o fato de ele saber meu nome.

-...-Aí me lembrei que eu mesma tinha falado “pra ele”-Pra te salvar oras!

Eu ri e ele se assustou.

-Hã?!-Ele não entendeu.

-Reconstruímos sua máquina!-Eu sorri-Mas temos que ir logo!

-...-Ele parou para assimilar e então sorriu-Vamos!

-Hehe…-Eu o segurei… Pela mão? E puxei o cabo duas vezes, um “código” para Alphys abrir o portal de novo.

Assim que atravessamos o portal, Gaster ganhou uma forma mais concreta… Que bonito… Hehe.

-Isso… É estranho…-Ele riu.

-Bem, meu trabalho está feito!-Eu sorri-Chara, eu e o Gaster vamos te levar pra a sua casa, afinal, vai ser meio que carona para ele né Heh….

-Hehe…-Ele riu e Chara sorriu.

-Vamos!-Ela disse animada.

-Tchau Alphys! Valeu pela ajuda!-Eu sorri e saímos de lá.

Conversamos muito no caminho. Chara e Gaster se entendiam muito bem, estavam em situações bem parecidas antes de eu salvá-los…

-Chegamos!-Eu disse sorridente e bati na porta.

-Skadi? Mas você…-Toriel não entendeu, mas esqueceu as próprias palavras quando viu Chara.

-Oi mamãe…-Ela disse sem jeito.

-Chara!-Asriel a viu e correu para abraçá-la.

-Chara?-Asgore ouviu a agitação e foi ver o que, ou melhor, quem era, e correu para abraçá-la também.

Logo Toriel e Frisk se juntaram…

Com toda a emoção eles demoraram a perceber que eu e Gaster ainda existíamos, especialmente que Gaster estava de volta.

-Hm? Espera, esse não é o…-Toriel o viu e logo Asgore percebeu.

-Gaster! Meu chapa!-Ele riu e abraçou Gaster também.

-Hehe, quantos abraços…-Eu suspirei…

-Você não vai ficar de fora! Afinal, é graças a você que eles voltaram!-Frisk me puxou para o abraço coletivo e eu ri.

Ficamos conversando sobre diversos temas, até que Asriel parou toda a falação.

-Chara, eu quero te falar uma coisa… Séria.-Todos olhamos para ele e Chara corou.

-Hm?-Ele disse o olhando.

-Eu…-Ele suspirou, desviou o olhar e depois a olhou de novo-Eu te amo.

-Mas o quê?!?-Eu berrei assustada.

-Sempre shippei…-Frisk riu e eu logo me juntei.

-CHARIEL, CHARIEL!-Nós gritamos juntas e animadas.

Chara nos olhou brava e corada.

-Eu… Também…-Ela sorriu mais vermelha que tomate.

-É CANNON NESSA PORRA!!!!!!!!!! CARALHO!!!! O SHIPP É FUCKING REAL!!!-Eu berrei descontrolada e Frisk riu, assim como todos, tirando Asriel e Chara que estavam meio muito bravos comigo e com a Frisk.

-Hehehehehehehe-Frisk me acompanhou.

-Eu sempre soube que tinha algo a mais aí…-Asgore comentou depois de uma risadinha.

-Eu acho vocês fofos juntos…-Toriel sorriu-Eu prometo ser uma sogra legal!

-Eu quero ser a Madrinha!!!!!-Eu ri.

-Eu também!!!-Frisk sorriu.

-Ai meu Asgore…-Chara suspirou.

-Relaxa que o sogrão tá aqui!-Asgore também entrou na zoeira.

-O papo tá bom, mas falando em sogros, preciso levar o meu para casa…-Eu ri, puxando Gaster.

-COMO É?!?-Ele disse surpreso.

-Hehe, não sabe não? Eles aqui, não são os únicos pombinhos da cidade!-Toriel riu e Chara corou de novo.

-Mas… Ue…-Gaster não entendeu.

-No caminho Eu explico!-Eu ri e fomos andando.

Quando chegamos, Fell levou um susto mas depois me agradeceu, tivemos que explicar para ele sobre as coisas que ele perdeu enquanto assistia a vida de outros monstros heheh foi legal…

Sinceramente, o dia mais estranho até agora, mas para mim, o estranho já é meio que normal, então… Vai entender...


Notas Finais


Espero que tenha ficado bom... Desculpa pela demora, espero que entendam!


**Feliz niver para o meu Onii-chan kk

~~~PARA QUEM NÃO LEU EM CIMA:~~~
UMA DAS OVA'S VAI TER PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DOS LEITORES, TIPO, LITERALMENTE!!!!
QUEM QUISER PARTICIPAR ME MANDE MENSAGEM DIRETA OU COMENTE!!!!


Obrigada!!! Amo vocês!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...