1. Spirit Fanfics >
  2. UnderFell >
  3. Especial Natal

História UnderFell - Especial Natal


Escrita por: SkadiXD8

Notas do Autor


Como eu prometi, aqui está a OVA de Natal!!!!
:3
Ficou curta, desculpa ;---;

Capítulo 26 - Especial Natal


Fanfic / Fanfiction UnderFell - Especial Natal

Acordei com a campainha tocando, coloquei um vestido qualquer e ao olhar para o calendário levei um susto.

-Fell!-Eu disse ainda surpresa.

-...O que foi… Sweetheart…-Ele disse sonolento.

-Hoje é natal!!!!!-Eu disse sorridente.

-Serião?-Ele disse surpreso.

-Pois é!-Eu ri-Agora levanta que tem alguém na porta!-Eu disse animada e puxei ele pela mão.

-Vai lá que já já eu desço…-Ele sorriu se levantando.

-Okay, não demora!-Eu sorri animada e fui atender a porta.

-Feliz natal!-Toriel disse entrando com o pessoal.

Estavam todos lá, tipo, literalmente, não só os Dreemurrs, mas Alphys, Undyne, Mettaton, Grillby e Muffet também…

-Feliz Natal!-Gaster disse saindo de seu quarto, e Papyrus também saiu do dele.

-Heh… A gente nem montou árvore nem nada…-Eu ri.

-A gente imaginou que isso ia acontecer…-Toriel riu.

-Então trouxemos a coisa toda pra cá!-Chara disse animada e eles buscaram um monte de tranqueira de natal pra dentro.

Em menos de dez minutos, já tínhamos uma árvore, ceia e decoração estranha por toda a casa…

Okay né…

Quando Fell finalmente desceu as escadas ele escondia algo…

-Feliz Natal Sweetheart!-Ele sorriu me entregando uma caixa.

-Huh? Eu… Galera… É sério… Eu não posso aceitar nada disso… Não tenho nenhum presente para vocês…-Eu disse acanhada olhando ao redor, aparentemente, aquilo já tinha sido planejado.

-Claro que pode! Você trouxe a Chara de volta!-Asgore disse rindo.

-E trouxe Gaster também!-Papyrus sorriu.

-Você usar o meu presente mais tarde já vai ser um presente…-Fell riu com aquela cara depravada que só ele faz…

-Uhh…-Eu suspirei ao imaginar… Mas respondi sorrindo-Vocês montaram tudo isso pra mim?

-Lógico!-Undyne sorriu.

-A gente fez a ceia!-Muffet disse acompanhada de Toriel e Grillby.

-A gente fez a decoração!-Asriel, Frisk, Chara e Alphys disseram sorrindo.

-Nós pegamos a árvore!-Papyrus disse junto de Gaster e Undyne.

-Eu gravei tudo!-Mettaton disse animada.

-E eu planejei tudo!-Fell sorriu.

-Ah cara… Vocês não têm ideia de como eu amo vocês!-Eu sorri e abracei todos eles.

A gente ficou conversando sobre muitas coisas… Comemos muito e todas as coisas bizarras que monstros fazem no natal…

Foi bem legal estar ali com todos eles… Aquele tinha sido, honestamente, o melhor natal da minha vida até hoje…

Quando todo mundo foi embora, Papyrus e Gaster foram arrumar a bagunça, Fell foi para o quarto e eu fui tomar um banho quente…

Quando estava me secando, percebi uma caixa de presente no canto do banheiro…

Eu fui olhar e era o presente do Fell… Corei assim que me lembrei do que ele tinha dito, abri a caixa e tinha uma roupa lá…

Era um vestido vermelho com um laço verde no meio… Bonito!

Eu coloquei e fui para o quarto.

-Tá rã!-Eu disse sorridente exibindo o vestido com um rodopio.

-Hehe, você ficou linda!-Ele riu me olhando.

-Obrigada! Mas não entendi o motivo de você ter falado aquilo mais cedo…-Eu disse me lembrando de novo e corei.

-Ah… Sobre isso…-Ele riu se aproximando-Você não reparou muito no vestido, né?

-Ele me lembra a caixa de presente…-Eu sorri.

-Exato…-Ele me deu um beijo na bochecha-E você sabe o por quê?

-Hm… Não…-Eu disse depois de pensar.

-Você é o meu presente… Tudo o que eu preciso fazer…-Ele disse me beijando-É te desembrulhar.

-Fell!-Ele riu e eu corei.

-Feliz natal, Sweetheart…-Ele sorriu e eu suspirei.

-Feliz natal… Cabeça oca…-Eu sorri.


Notas Finais


Feliz Natal povão!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
^v^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...