1. Spirit Fanfics >
  2. UnderFell >
  3. Pensamentos...

História UnderFell - Pensamentos...


Escrita por: SkadiXD8

Notas do Autor


Galera desculpa o atraso... Eu tive que entregar um monte de trabalhos e tals... Enfim, aqui está o cap! Amo vcs ;3

Capítulo 7 - Pensamentos...


Fanfic / Fanfiction UnderFell - Pensamentos...

Papyrus começou a conversar comigo, me perguntou se eu gostava de macarrão, minha cor favorita… Essas coisas… Ele ficava mais apreensivo a cada resposta…

Comecei a entender ele melhor, pelo que pude ver, Papyrus tem complexo de inferioridade relacionada ao irmão…

Claro, eu não sou psicóloga, mas eu entendo um pouco dessas coisas…

O lance é que, Fell tem um humor mais complexo que o de Papyrus, o que faz dele mais fácil de se acostumar/gostar, e Papyrus acaba sentindo inveja do irmão por isso…

Ele tem essa mania sadista para esconder o medo de que seu irmão seja o único que realmente goste dele e de seu jeito estranho, e mais: O medo de que Fell só o faça por uma certa “obrigação” por estarem na mesma família…

Eu meio que entendo essa situação, mesmo sem ter irmãos…

Mas ele é meio legal, tipo, meu plano funcionou, talvez seja só consequência disso… Mas ainda sim deu certo!

Depois de algumas horas, ele me deixou sair daquela sala e dasamarrou Fell, que veio me abraçar e eu sorri.

**Na Save Screen**

-Não funciona?-Frisk apertava o botão para dar início em sua rota.

Ela o apertou várias vezes…

-Droga! Eu quero sair!!!-Ela berrou esmurrando o botão.

“Mas ninguém veio…”

-Me deixe sair!!!-Ela gritou esmurrando o botão de novo.

-Por favor…-Ela disse já perdendo as esperanças…

Depois de apertar o botão incessavelmente ela já estava até meio perturbada...

-Quem quer que seja o culpado por isso…-Ela disse já com um sorriso sádico-Eu vou apagar do mundo!

Ela falou e riu histericamente.

**De volta à Timeline**

-Skadi, vem, deixe eu resolver esses… Probleminhas-Fell disse me levando para o quarto.

-Ah… Já tinha esquecido deles…-Eu ri ao olhar para os machucados.

Ele passou aquela água nos cortes e depois, exausta, eu dormi.

**Fora das Timelines**

-Ela já está quase saindo da Save Screen…-Ink disse preocupado.

-A gente devia avisar o Fell…-Error disse e entortou a boca.

-É… Ele deve saber o que fazer…-Ink disse e abriu um portal para a Timeline deles.

**De volta a Timeline**

-Hm? O que vocês querem aqui?!-Fell disse bravo por Ink e Error terem acordado ele.

-Vem com a gente…-Ink sussurrou para não acordar a Skadi e abriu um portal voltando para fora das Timelines.

**Fora das Timelines**

-Desembucha…-Fell disse entediado.

-Desculpa te acordar cara, mas tem uma coisa bem séria rolando…-Ink disse preocupado.

-Fala…-Fell disse duvidando.

-Bem… A Skadi está na sua Timeline ocupando o lugar de Frisk…-Error disse e foi interrompido.

-Sim, eu sei, me acordaram pra isso?-Fell disse bravo.

-Fica quieto e ouve!-Ink disse bravo-O lance é que, segundo essa “regra” a Skadi deveria ter a capacidade de resetar ou continuar se for morta, certo?

-É…-Fell disse sem gostar do rumo da conversa.

-Bem, o problema é que ela não tem essa capacidade… Se ela morrer… Acaba tudo...-Error disse e Fell entrou em choque.

-Quer dizer que… Ela pode morrer a qualquer hora?-Fell disse tentando assimilar.

-É… E tem mais…-Error disse e Fell o encarou.

-Nós pensamos que se o poder não está com a Skadi, só poderia estar com uma pessoa…-Ink disse e Fell o olhou como se isso fosse impossível, e meio que era…

-Não me diga que…-Fell disse já entendendo tudo.

-Sim… Frisk também está na sua Timeline, presa na Save Screen, por hora…-Error disse e Fell respirou fundo.

-Fell… Elas são bombas relógio… Se a Skadi morrer, a Timeline entra em desiquilíbrio até que seja resetada, se a Frisk a encontrar, é uma certeza que vai ter conflito, se Frisk ganhar, Skadi será “expulsa” da própria Timeline e vai acabar invadindo alguma outra, ainda que contra a própria vontade…-Ink falou tentando manter a calma.

-E o que EU faço?-Fell disse já puto com a situação.

-Bem, se Frisk sair da Save Screen, tome o máximo de cuidado para ela não encontrar a Skadi, e você vai ter que acompanhar a Skadi na rota dela, pra garantir que ela não morra…-Error falou tentando manter a calma também.

-Hm… Ok.-Fell disse depois de respirar fundo.

Ink abriu outro portal e Fell voltou pra Timeline dele.

-O que faremos se der errado?-Error perguntou.

-Algo que eu ainda não sei Error, eu ainda não sei…-Ink disse perplexo.

**De volta à Timeline**

-Fell?-Eu sussurrei o olhando, ele estava assustado…-Está tudo bem?

-...Hm?-Ele saiu de seus pensamentos e se deitou ao meu lado-Eu…

-O que foi?-Eu o olhei atenciosamente.

-Nada Sweetheart… Nada…-Ele disse desviando o olhar e me deu um abraço apertado.

-Ei… Pode me contar, ok? Eu já disse que te amo!-Eu sorri e o beijei.

Ele correspondeu de uma maneira estranha… O beijo que ele me deu… Fez parecer que eu poderia morrer em um segundo… Que aquele podia ser o último beijo…

Tem algo muito errado acontecendo aqui…

Eu dormi, e tive um sonho muito estranho…

**Sonho**

-ME DEIXE SAIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Eu ouvi uma garota gritar.

-Hm… Está tudo bem bem?-Eu disse olhando para ela.

-VOCÊ?! É culpa sua, não é?!-Ela disse correndo em minha direção.

-O que? O que é culpa minha?-Eu não estava entendendo mais nada…

-Não importa! Eu vou te matar mesmo!-Ela correu mais ainda e pulou em mim, nesse momento eu acordei assustada e ofegante.

-Sweetheart, está tudo bem?-Fell perguntou me encarando preocupado.

-Eu… Eu tive um pesadelo… Uma… Garota tentou me matar…-Eu o olhei depois de respirar fundo.

-...-Ele ficou preocupado.

-Mas… Está tudo bem, foi só um sonho bobo!-Eu ri disfarçando o medo que estava sentindo.

-...Sim, só um sonho bobo Sweetheart…-Ele me olhou tentando disfarçar algo também.

Eu o abracei e o olhei com os olhos brilhando.

-Que dia estranho, não?-Eu sorri.

-Pois é…-Ele disse um tanto perplexo…

-Ei… Vai ficar tudo bem, ok?-Eu sorri e beijei a testa dele.

-Ei!-Ele riu-Que putaria é essa?!

-Hm?-Eu não entendi.

-Se você não sabe Sweetheart, eu tenho uma regra…-Ele riu e me encarou.

-Ah é?-Eu o olhei sorrindo.

-É… Eu só aceito beijos… Na boca…-Ele disse rindo e me beijou, ficando por cima de mim.

-Hm… Sabe que eu também tenho uma regra?-Eu o olhei com um sorriso provocante.

-Qual?-Ele riu.

-Eu prefiro dar beijos…-Eu me coloquei por cima dele-No pescoço.

Eu o beijei e quando voltei meus olhos pra ele, ele estava corado, eu sorri, vitoriosa e deitei a cabeça sobre suas costelas.

-O que eu faço com você, Sweetheart?-Ele riu.

-O que você não faz com mais ninguém…-Eu ri e o olhei.


Notas Finais


Tá Dá! Agora a porra vai ficar séria! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...