1. Spirit Fanfics >
  2. UnderFell >
  3. Corrida por Waterfall

História UnderFell - Corrida por Waterfall


Escrita por: SkadiXD8

Notas do Autor


Galera desculpa o atraso... Eu estou com uns problemas de família... Eu realmente tentei escrever o cap antes, mas isso esteve tirando minha concentração... De qualquer forma, aqui está o cap! Amo vcs ;3

Capítulo 8 - Corrida por Waterfall


Fanfic / Fanfiction UnderFell - Corrida por Waterfall

-Bom dia Sweetheart!-Fell disse passando a mão pelos meus cabelos e eu sorri.

-Oi cabeça oca!-Eu ri e o beijei.

-Heh… Vem, hoje o dia vai ser cheio… E não esquece a sua flor! Esse carinha tá puto por não ter recebido muita atenção…-Ele riu e apontou pra Flowey que corou e virou a cara pra mim.

-Ahh… Desculpa Flowey… É que…-Eu ri e olhei para Fell-Um certo esqueleto têm roubado o meu tempo com você… Espero que me perdoe!

-Ei! Qual é!-Fell riu e me pegou pela cintura.

-Aff… Está perdoada… Agora… Por favor, se forem namorar, me deixem para fora do quarto, ok? Não sou obrigado a assistir isso…-Ele riu da nossa cara e piscou.

Eu adoro essa flor! Sério, é o primeiro e melhor amigo que eu já tive, Fell estaria nessa lista, mas… Ele não é só um amigo… Heh…

-Bem… Ele tá certo Fell, como você mesmo disse, o dia vai ser cheio, isso fica pra depois!-Eu disse beijando a testa dele.

-...Tsk… Não pense que vai escapar das minhas mãos mais tarde, entendeu?-Ele riu e descemos para tomar café.

-Bom dia Skadi!-Papyrus disse e eu sorri… Ainda não me acostumei com gentileza vinda dele…

-E aí chefe?-Fell riu.

-Hm… Que cheiro é esse?-Eu sorri e vi que eram panquecas.

-Nyeh! Nada menos que algo feito pelo Magnífico Papyrus!-Ele riu e me entregou um prato.

-Eh… Chefe… Vamos dar um passeio hoje…-Fell disse sério e Papyrus fez uma expressão bem diferente de todas que já vi em toda a minha vida…

O que caralhos tá rolando?!

-Fell, se importa em ir comigo para a sala?-Papyrus disse e os dois foram para sala e trancaram a porta.

… Estou preocupada… Fui espiar pela porta…(-Autora-chan: Lógico, você é uma curiosa enxerida! -Skadi:Fica quieta, pelo menos eu posto minhas fics sem atrasos! -Autora-chan: Não precisava jogar na cara…)

A voz estava falha por causa da madeira… Mas deu pra entender...

-Fell, me diz agora o que está rolando!-Papyrus disse bravo.

-Olha chefe, Ink e Error vieram aqui ontem… A coisa tá feia… Quanto mais rápido Skadi derrotar Asgore, melhor!-Fell disse preocupado.

Eu já estava me preocupando também.

-E que coisa feia seria essa?-Papyrus disse em um tom desconfiado.

-Bem… Você sabe que Skadi está nessa Timeline substituindo Frisk, certo?-Fell falou e eu me corrói ao ouvir “substituindo”...

-Sei, e o que tem isso?-Papyrus disse preocupado.

-Bem, Frisk quer seu lugar de volta… Ela está presa na Save Screen, não sei por quanto tempo ela vai ficar lá… E mais: Skadi não tem a Determinação de Frisk, se ela morrer… Acabou.

Fell disse e eu levei um susto, quer dizer que Frisk pode voltar depois de morta? Era ela a garota no meu sonho?

Isso tudo me fez andar para trás assustada, mas eu tropecei no meu próprio pé, fazendo um barulhão… Flowey me olhou preocupado.

-Skadi… O que você ouviu?-Ele falou sério, eu ainda estava no chão quando a porta se abriu na minha frente…

-Sweetheart, você está bem?-Fell veio me conferir, em busca de machucados, e então ele percebeu minha cara assustada.

-Droga…-Papyrus disse já entendendo o que rolou-Fell, ela ouviu tudo.

-Uh?-Fell não entendeu até olhar minha cara de novo-Oh… Sweetheart…

-Eu… Estou aqui só pra substituir alguém?-De todas as coisas que ouvi, foi a primeira que assimilei, esse sentimento… De “roubar” a vida de alguém… De tomar o lugar de outra pessoa… De não ser nada mais que uma substituta… Me fez chorar.

-Skadi… Não é bem assim…-Papyrus disse chegando perto e eu me afastei.

-... Eu até entendo ela querer me matar, sabe? Eu também odiaria a pessoa que me substituísse…-Eu me levantei, peguei Flowey e saí andando.

-Sweetheart… Espera! Onde você está indo?-Fell disse me segurando.

-Eu não sei ainda…-Respirei fundo e saí da casa deles.

-Skadi… Eu deveria me preocupar?-Flowey disse preocupado.

-... Nem eu sei…-Eu ri irônica, mas estava morrendo de medo do que estava pela frente.

Pela primeira vez, eu já não era mais a mesma Skadi… A Skadi esperta, que planejou uma estratégia infalível para tirar o prazer de sadistas e conseguir a liberdade, a ousada que trabalhou como dançarina de bar, sem medo dos riscos desse trabalho que quase não pagava o aluguel, a Skadi que fugiu com dignidade de dois estupradores loucos que a cercaram na saída do trabalho, e menos ainda a destemida que preferiu se jogar de um precipício à ser atacada por os mesmos sem vergonhas que a cercaram…

Onde foi que eu me perdi? Alguém me diga… Eu quero aquela Skadi de volta…

Eu estava andando devagar até que Fell me puxou pelo braço e no impulso me virou, me beijando.

-Fell!-Eu gritei me separando dele.

-Eu deixei?-Ele riu e me puxou de novo.

-Deixou o quê?-Eu o encarei sorrindo, minhas lágrimas já tinham congelado por causa do frio.

-Você parar de me beijar, eu deixei?-Ele sorriu e me encarou ainda mais.

-Eu não preciso de permissão!-Eu ri e o beijei de novo.

Eu tinha me esquecido… Tem o Fell também… Toda vez que estou perto dele, contrariando as cantadas dele, ou só provocando ele, eu sinto que ainda sou a mesma Skadi de antes… E sou mesmo, eu ainda não mudei.

-Sweetheart… Eu não sei o que você pensou… Mas eu e o Papyrus vamos te levar até o Asgore, ok?-Ele sorriu e eu sorri também.

-Skadi, não se preocupe! Não vou deixar ninguém encostar a mão em você!-Papyrus disse se aproximando e sorriu.

-Hm? Ninguém? Mas e esse saco de ossos aqui? Nem ele?-Eu sorri olhando para Fell.

-Eu tenho acesso VIP a cada pedacinho de você, e desculpa chefe, mas nem você vai tirar esse privilégio de mim… Não é?-Ele riu e me puxou pela cintura, me beijando no pescoço.

-Hm… Eu ficaria atento à validade do seu cartão VIP se fosse você!-Eu ri e pisquei pra ele.

-Hm… Tá bem… O Fell é excessão!-Papyrus disse rindo e Flowey virou os olhos entediado.

-Então vamos?!-Flowey disse já cansado de tanta conversa.

-Claro!-Fell e eu rimos e Papyrus foi na frente.

Fomos andando rapidamente por um lugar chamado Waterfall, eu senti alguém seguindo a gente, mas também me sentia segura com eles…

-Papyrus… Acho que Undyne está nos seguindo…-Fell disse olhando ao redor.

-Eu também senti isso…-Papyrus disse preocupado…

-Hm… Eu deveria me preocupar?-Eu sorri disfarçando.

-Não, Sweetheart, de jeito nenhum!-Ele me abraçou.

-Vamos indo antes que dê merda!-Papyrus disse e fomos andando.

Continuamos andando rapidamente, passamos por uma estátua… Ver a chuva cair sobre ela me deu uma ideia, peguei um guarda-chuva e coloquei sobre ela, que tocou uma melodia triste… Fell riu e continuamos, aquela melodia me trouxe memórias…

Um pouco mais a frente, passamos por uma vista linda de um castelo… Estávamos com pressa então fomos o mais rápido possível…

Estamos perto de uma montanha quando eu senti uma tontura…

-Fell…-Eu disse antes de desmaiar…

**Sonho**

Estava no mesmo lugar que antes… E pude ver Frisk de novo… Ela estava bem pior que antes… Eu… Estou com pena dela...

-Hahahahahahahahahahaha! Você achou mesmo que a Save Screen ia me prender por muito tempo? Se enganou gracinha! Eu estou a um palito de quebrar essa merda! E quando eu conseguir…-Ela riu sadicamente…-Dê adeus à sua vida!

-Frisk…-Eu disse calmamente antes de acordar.

**Fim do Sonho**

-Era ela de novo?-Fell disse preocupado.

Papyrus e Flowey estavam vigiando o lugar...

-Sim…-Eu disse ainda sonolenta.

-Vai ficar tudo bem! Entendeu, Sweetheart?-Ele disse me beijando e eu o abracei.

-Temos que correr…-Eu disse e ele ficou preocupado.

Sinto que vamos passar por uns maus tempos...


Notas Finais


Finalmente hein?
QUE OS JOGOS COMECEM!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*Não sei quando sai o próximo cap, mas sei que vou fazer um especial de natal :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...